Twelve

62 12 5
                                    

Mitsuya Takashi estava cada vez mais desconfiado enquanto cortava um tecido, tinha algo muito estranho recentemente e ele não sabia explicar exatamente o quê.

Desde que eles conheceram Hanagaki Takemichi as coisas estava... diferentes, ao mesmo tempo parecia bem normal, ele sequer sabia explicar! Merda!

Primeiro houve aquela situação com Kiyomasa e então Moebius de repente ficou mais movimentada e atacou e foi quando uma das coisas mais estranhas aconteceu: Baji não queria vingar a garota que sofreu abuso.

Takashi não conseguia entender os motivos para o moreno simplesmente dizer para deixarem pra lá! E Smiley ainda apoiou! Não fazia sentido nenhum.

O capitão da segunda divisão acabou esquecendo o assunto já que Draken e Mikey brigaram e Takemichi era realmente uma novidade fofa!

Mas as coisas voltaram a ficar estranhas, Shinichiro de repente pareceu muito interessado nas ações da ToMan e começou a questionar tudo o que acontecia, pedindo para Takashi não contar a ninguém sobre suas perguntas.

Agora, por que o mais velho dos Sano iria pedir para manter isso tudo em segredo? Mas, novamente, as coisas foram acontecendo e suas desconfianças caíram para segundo plano.

O Mitsuya resmungou enquanto ia se sentar de frente para a máquina de costura ainda tentando alinhar seus pensamentos.

Houve o festival e, de certa forma, era como se Hanma já soubesse sobre eles, já soubesse o que esperar, como se alguém tivesse o contado. Imediatamente Takashi desconfiou de um traidor, mas quando questionou Muto algo parecia errado, o capitão da quinta divisão tinha os olhos vidrados e falava mecanicamente dizendo que não tinha notado nada.

Os mesmos olhos vidrados de Draken quando olhou nos olhos de Baji.

Claro, então Baji começou a dar problema e, desconfiado dos gêmeos, Takashi colocou Hakkai em sua cola, porém eles estavam em um beco sem saída e então Kazutora retornou anunciando buscar briga com ToMan e Baji simplesmente caiu fora e, para completar tudo, Chifuyu estava inconsciente no hospital e Sanzu estava abalado depois de sua irmã ter sido atacada.

Tinha tanta coisa errada que Takashi nem sabia por onde começar!

Sentiu uma dor no dedo e xingou ao notar que havia se furado na máquina, o sangue brotando do pequeno furo o fazendo suspirar.

O que deveria fazer? Como ajudar seus amigos?

Levantou-se buscando por um curativo enquanto tentava achar uma solução.

________//\\________

Hanagaki Takemichi respirou fundo enquanto entrava no prédio, ele esperava não estar tomando a decisão errada.

Ainda sentindo-se estranho, entrou no elevador e apertou o botão do nono andar sentindo seu coração acelerar as batidas à medida que subia, quando saiu, dirigiu-se até o apartamento 905 e tocou a campainha esperando ser atendido.

Quase imediatamente a porta abriu revelando Imaushi Wakasa que sorriu grande enquanto puxava o mais novo para um abraço.

– Mithy!

– W-Waka-nii - Takemichi sorriu nervoso enquanto os dois entravam, a porta sendo fechada.

- Foi realmente uma surpresa você pedir para me encontrar! Geralmente sou eu ou Benkei que mandamos mensagem - O Imaushi sorriu enquanto se dirigia para a cozinha - Quer alguma coisa? Eu acabei de esquentar uma pizza que pedi ontem para jantar e sobrou.

– Eu estou bem - O Hanagaki garantiu enquanto seguia o mais velho - Na verdade, eu preciso falar com você sobre um assunto.

– Claro, pequeno - Wakasa se virou com a caixa de pizza e uma garrafa de refrigerante pela metade, o sorriso ainda em seu rosto enquanto encarava o mais novo com carinho.

Ainda se lembrava do dia que o conheceu, o pequeno bebê chorão que tinha medo da creche onde Shinichiro era voluntário e vivia no colo do Sano, tão fofo que foi impossível Wakasa não se apaixonar!

E era tão fofo ouvir Takemichi o chamar de 'Waka-nii'! Dava vontade de realmente ser seu irmão mais velho!

– É um assunto delicado - Takemichi parecia sombrio, nada do doce adolescente que conhecia e isso deixou Wakasa em alerta - Podemos... podemos sentar?

– Claro, vamos para a sala - Wakasa deixou as coisas na cozinha antes de seguirem para o cômodo principal, o mais velho sentou no sofá de três lugares, porém Takemichi sentou no outro sofá encarando-o nos olhos - Aconteceu alguma coisa?

– Pode parecer loucura o que vou dizer, mas preciso que me escute até o fim, sem me interromper.

– Eu jamais duvidaria de nada que me diga, Mithy.

– Eu sou um viajante no tempo.

________//\\________

Mikey girou em seu próprio eixo antes de acertar um chute certeiro no saco de pancadas, ele usava o kimono apropriado enquanto treinava chutes completamente focado em sua tarefa.

Novamente girou o corpo e chutou, o barulho de seu pé encontrando o pesado saco ecoando pelo dojo vazio, ele tinha muito no que pensar.

Tão logo Valhalla anunciava seu desejo de lutar contra ToMan eles sofriam o desfalque de toda uma divisão! Como a primeira divisão lutaria sem seus capitães?! Tinham acabado de colocar Kisaki no lugar de Pah e Ken-chin sequer estava bem o suficiente para lutar!

Um novo chute e um grunhido de dor, seu pé já com hematomas sendo ignorado.

O que deveria fazer?!

– Achei você, Manjiro - A voz o fez parar imediatamente a sequência de chutes antes de se virar para a entrada do dojô onde Shinichiro estava encostado contra a porta - Posso treinar com você?

O mais novo dos dois deu de ombros e o moreno entrou, ele já vestia o kimono e então se dirigiu até o centro se colocando em posição de luta.

Mikey imediatamente atacou e Shinichiro se defendeu conseguindo derrubar o mais novo com facilidade.

– Parece estar com a mente cheia.

– Isso não é da sua conta! - Mikey saltou, girando antes de chutar, porém foi segurado por Shinichiro que o jogou para longe, seu irmão não socava, só defendia - Merda!

– Vamos lá, Manjiro, você nunca luta bem quando está pensativo assim.

– E-eu estou bem! - Mikey voltou a atacar, dessa vez tentando um soco - E-e daí que Baji saiu?! Eu ainda sou o Invencível! E-eu ainda sou capaz!

– Então foi isso - O moreno suspirou antes de dobrar o braço do irmão em suas costas imobilizando-o, Mikey se deu por rendido, as lágrimas vindo enquanto suas pernas cediam agora que a adrenalina tinha passado.

Em silencio, o mais velho puxou o irmão para si em um abraço consolador.

________//\\________

Olha quem está de volta! Quando Demônios Vão à Terra finalmente voltou para o perfil e com algumas alterações importantes de enredo, recomendo reler para conseguirem lembrar de tudo o que já aconteceu e que revejam as tags, pois elas foram atualizadas!

Boa leitura pequenos demônios!

Quando Demônios Vão à TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora