Seventeen

49 14 10
                                    

Takemichi cantarolou animado enquanto praticamente flutuava pelo caminho, a mochila em suas costas enquanto era acompanhado por Atsushi, ter pedido ajuda de Wakasa foi realmente a melhor ideia que ele teve nos últimos 10 anos! Sentia-se tão leve!

– Cara... nem parece que estamos indo pra escola - Atasushi resmungou - Por que está tão animado, Takemichi? É a escola!

– Exatamente! - O Hanagaki sorriu brilhante, era muito melhor passar seus dias tentando entender cateto oposto e cateto adjacente do que sendo humilhado trabalhando com público!

– Hoje temos simulado! - Atsushi protestou.

– Eu sei! Passar o dia inteiro simplesmente respondendo perguntas! - Takemichi suspirou maravilhado, talvez conseguisse notas boas o suficiente para no futuro ter um emprego decente!

Imagens dele comprando a loja onde trabalhava atualmente e todos o tratando com respeito vieram a sua mente o fazendo sorrir alegremente.

– Cara, tu comeu ovos estragados?

O Hanagaki riu nada abalado enquanto os dois iam encontrar com os amigos já nos portões da escola seus olhos captando um garoto meio acuado passando ao lado deles para dentro da escola.

– Que que deu nele? - Makoto franziu o cenho.

– Nem ideia - Atsushi deu de ombros.

________//\\________

Hanemiya Kazutora encarou sua imagem no banheiro da escola, ele tinha um olho roxo e um feio hematoma no pescoço que conseguia esconder parcialmente com a camisa do uniforme.

Keisuke andava tão estranho! Quer dizer, mais do que o normal. Desde que aquele garoto, Matsuno, foi parar no hospital, seu namorado parecia tão pior do que o normal! E mal aparecia mais deixando Kazutora sozinho com Hanma.

Havia sido burrada sua resolveu questionar o moreno, sabia disso, Keisuke odiava ser questionado ou cobrado e Kazutora sempre soube disso então era totalmente sua culpa a forma agressiva que o namorado reagiu no dia anterior, mas estava tão cansado! Não que a companhia de Hanma fosse ruim, o amigo era divertido, porém queria a atenção do namorado e apenas isso.

Bufou antes de ajustar a gravata e então saiu do banheiro, haviam tido simulado e Kazutora marcou qualquer merda para poder ser liberado assim que o tempo mínimo chegasse, agora poderia ir para casa ou para o ponto de encontro usual da Valhalla, talvez Hanma estivesse por lá, talvez Keisuke estivesse lá.

O Hanemiya ia realmente seguir por esse caminho, porém seu estômago roncou revelando que não havia jantado nem tomado café da manhã, então decidiu ir até a cantina atrás de algo para comer. Talvez devesse fazer algo para se desculpar por ter irritado o namorado.

Na altura que comprou seu lanche e sentou já tinha um ótimo plano de como pedir desculpas para Keisuke, um sorriso estranho em seu rosto enquanto apreciava sua comida.

________//\\________

Takemichi sorriu ao entregar a prova, havia sido tão fácil! Já ter feito esse simulado antes e ter uma memória fotográfica ajudava bastante também. Saiu da sala cantarolando e decidiu ir até a cantina para esperar os amigos.

Estava sentado em uma mesa visível para ser achado mais facilmente pelos amigos, por isso viu o momento que aquele garoto entrou, era o mesmo que havia visto na entrada mais cedo, ele tinha um ar tão melancólico que lembrava o Hanagaki dele mesmo em sua vida solitária de adulto.

Observou-o comprar o próprio lanche e sentar em uma mesa isolada parecendo nem mesmo notar os próprios atos, um sorriso estranho e retorcido enquanto seus olhos amarelos tinham uma névoa de dor, o Hanagaki soltou um longo suspiro sabendo que jamais ignoraria isso antes de se levantar e caminhar até a mesa isolada.

Quando Demônios Vão à TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora