Nine

230 35 120
                                    

Mikey sorriu ao ver Takemichi voltando pra casa a pé com seus amigos e andou até eles com um sorriso no rosto.

- Takemichy! - Os cinco tencionaram e o loiro arregalou os olhos assustado - Ei, o que vai fazer hoje a tarde? Vamos sair!

- E-eu combinei de ir jogar...

- Não tem problema cara, a gente pode jogar depois - Makoto sorriu nervoso, afinal você não negava nada a Mikey.

- Está livre então? Que ótimo! - Mikey o puxou animado, Takemichi olhou os amigos em desespero, mas não tinha muito o que ser feito a essa altura.

- O-onde vamos, Mikey-kun?

Mikey sorriu ao encarar Takemichi pronto para responder, mas a resposta morreu ao ver aquela cena.

Takemichi estava sorrindo, o mesmo sorriso enorme de sempre, mas ele parou de sorrir para tossir sangue, eles estavam em um velho estacionamento, lutando contra outra gangue e Takemichi tinha uma faca enfiada em seu estômago, alguém se afastou de Takemichi, Mikey não conseguiu ver quem era, mas era o culpado do loiro cuspir tanto sangue assim, alguém usando o uniforme da Toman.

- key-kun... Mikey-kun?! - Takemichi chamava parecendo desesperado e Mikey piscou olhando em volta, eles estavam em um banco na praça por onde andavam - E-eu vou buscar um pouco de água pra você...

- Takemichy, me leva pra casa - Mikey pediu e Takemichi assentiu.

Passando o braço de Mikey por seu ombro eles andaram lentamente até a casa dos Sano.

Assim que chegaram, Mikey se desvinculou com cuidado de Takemichi e abriu a porta, a essa hora Emma não estava em casa, seu avô estava no dojô e Shini na loja, então Mikey apenas guiou o menor até seu quarto onde se jogou na cama.

- E-eu... e-eu acho que já vou indo... - Takemichi começou.

- Não! - Mikey abriu os olhos - Fica aqui...

Sem ter muito o que fazer, o garoto assentiu indo sentar ao lado de Mikey que sorriu pequeno voltando a fechar os olhos.

Takemichi ficou o olhando por um tempo, Mikey parecia dormir, mas seus lábios ainda estavam curvados e ele tinha uma expressão tensa, Takemichi não resistiu em tocar o rosto do maior com cuidado.

Era tão estranho, ele não se lembrava bem de como acabou como o queridinho de Mikey, o invencível, de todas as pessoas, mas aconteceu e Takemichi não podia dizer que não gostava da companhia do maior, muito pelo contrário.

Ele não entendia muito o que acontecia consigo mesmo, mas sentia um forte querer em relação à Mikey, uma vontade de estar sempre próximo, algo em si aquecia sempre que Mikey sorria para si ou o chamava para sair, uma sensação que ele só sentia com Hina e isso o assustava pra caralho.

Não porque estava sentido algo por outra pessoa, não, isso era o de menos, o que o assustava era porque era por um cara, e não qualquer cara, mas Mikey, o líder da Toman! Ele sentia que morreria caso contasse.

Suas mãos foram para os sedosos cabelos de Mikey fazendo um suave carinho ali, um sorriso terno em seu rosto enquanto se permitia relaxar, ainda observando o loiro dormir, as feições de preocupação lentamente sumindo do rosto de Mikey.

Takemichi também foi relaxando lentamente, seus olhos pesando, sua mente já não queria pensar em muito antes de, enfim, cair no sono.

________//\\________

Emma sorriu para Draken quando ele a ajudou a descer da moto, o loiro havia decidido a chamar para sair e eles chegavam agora em sua casa, ela não sabia o que o fez tomar iniciativa, mas estava feliz com isso e não diria nada para estragar.

- Não quer entrar um pouco? Acho que Mikey já está em casa... - A menina tentou e Draken sorriu levemente antes de concordar.

- Mas não pense que estou aceitando para falar com Mikey, eu realmente quero passar um tempo com você - O maior acrescentou antes deles entrarem, depois do que aconteceu dias atrás ele decidiu que a vida era curta demais para ele ter arrependimentos.

- Mesmo assim, é bom verificar se ele está bem, Mikey vem tendo algumas dores de cabeça - A garota comentou preocupada e eles seguiram até o quarto do outro Sano - Mikey? - Emma bateu na porta e a abriu lentamente.

Mikey estava dormindo angelicalmente abraçado a Takemichi que também dormia, uma mão descansando nos cabelos de Mikey, Draken ergueu uma sobrancelha para a cena e buscou seu celular tirando uma foto deles e enviando para Mitsuya.

- Vamos os deixar dormir - Emma sussurrou e Draken assentiu acompanhando a garota de volta pra sala.

Não demorou muito para Mikey acordar, sorrindo ao ver Takemichi na cama consigo antes de se repreender mentalmente, Takemichy tinha uma namorada e a amava muito pelo que sabia, não podia deixar que ele soubesse...

- Takemichy... acorda - Sussurrou rouco vendo o menino abrir os intensos olhos azuis para o encarar, o brilho de sono sendo rapidamente substituído pelo medo ao se erguer.

- M-Mikey-kun, d-desculpa, não era minha intenção acabar dormindo e...

Mikey bocejou atrapalhando o raciocínio de Takemichi, o loiro maior se sentou esfregando os olhos e então sorriu para o outro.

- Não fale tão alto assim que acordamos, dá dor de cabeça.

- D-desculpa.

Mikey riu, era raro ele acordar de bom humor, mas acordar e ver aqueles olhos azuis... certo, Mikey, se controle! Takemichy namora!

Batidas na porta distraíram os dois assim como a voz de Draken.

- Mikey, você acordou? Eu estou de saída...

- Hm... acordei sim, já vou encontrar vocês - O líder suspirou antes de levantar e então segurar a mão de Takemichi o puxando consigo.

- Você dormiu bem? - Emma perguntou ao ver o irmão que assentiu antes de sentar na sala.

Mikey não ignorou o jeito que Draken estava abraçado à irmã enquanto um filme aleatório passava na tv, ele ergueu uma sobrancelha e a menina corou enquanto Draken desviava o olhar.

- Então... vocês estão juntos oficialmente? - Mikey puxou Takemichi para se sentar, o loiro menor engoliu em seco sem saber como agir.

- Você e Takemichy estão saindo? - Emma devolveu a pergunta.

- Sinceramente... não, eu e Emma ainda não estamos juntos oficialmente, foi só o primeiro encontro - Draken bufou sem tempo para os jogos dos dois Sano - E Mikey e Takemichy não estão saindo, Takemichy namora, Emma.

- Pelo que eu ouvi, quando se conheceram, Mikey disse que Takemichy era a puta dele.

O de olhos azuis escondeu o rosto entre as mãos, isso tinha acontecido?! Por que não se lembrava?!

- Palavras, Emma, palavras - Draken revirou os olhos.

Quando Demônios Vão à TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora