Twenty Nine

32 10 0
                                    

Takemichi não havia dormido nada naquela noite preocupado com Kazutora, afinal onde o mais velho havia ido? E, pelo visto, acompanhado do ex? Tinha medo do que isso poderia significar.

Haruchiyo-kun também parecia tenso e isso só piorava as coisas para o pobre Hanagaki que sentiria que iria surtar.

– Hey, Takemichy, você está se sentindo bem? - O Sanzu questionou segurando a mão do menor.

– Estou sim, Haruchiyo-kun, só preocupado - O Hanagaki sorriu fechado não notando a forma que era encarado pelos gêmeos enquanto se preparavam - Espero que dê tudo certo e ninguém se machuque...

– Tenho certeza de que tudo dará certo!

– Takemichy! - Mikey se aproximou dos dois puxando o mais novo para si - Venha! Você vai ficar onde eu possa ver!

– C-certo, Mikey - O Hanagaki sorriu não notando a forma ameaçadora que Mikey olhou para seu vice capitão.

Sanzu revirou os olhos decidindo não comprar briga enquanto se aproximava dos irmãos.

– Parece bem próximo dele - Smiley comentou.

– Não é nada - O de cabelos brancos garantiu - Como estão as coisas?

– Keisuke disse que tem tudo sobre controle - O alaranjado garantiu - Aquele bastardo voltou a te procurar?

– Na verdade não, temo o que isso possa significar.

– Seja o que for, daremos um jeito - Angry garantiu - Já passou da hora de colocarmos Valentino em seu lugar.

Takashi franziu o cenho ao ouvir os três conversarem, mas não teve tempo de dizer nada quando Mikey chamou a atenção de todos, estava na hora...

________//\\________

Chifuyu franziu o cenho ao sentir um cheiro fétido, como de um corpo em decomposição, e virou o rosto para tentar encontrar de onde vinha apenas para notar o homem que vinha em sua direção com um sorriso animado.

– Meu anjo, que bom vê-lo - O homem sorriu fazendo o Matsuno franzir ainda mais o cenho.

– Te conheço?

O homem riu.

– Sou um grande amigo de Keisuke - O homem garantiu estendendo a mão - Pode me chamar de Valentino.

– Eu não gosto de você - O Matsuno decidiu cruzando os braços - E não se aproxime mais ou eu te bato!

Valentino riu.

– Que anjinho impetuoso, isso explica o porquê de Keisuke querer te manter por perto - O homem se curvou mais para perto - Já roubei um anjo dele uma vez, posso roubar novamente.

Chifuyu o socou causando risadas naqueles que estavam próximos.

– Disse para não se aproximar! - Irritado, o Matsuno desceu mais para perto de onde a luta ocorreria.

Mais ao longe, Ran rosnou apertando a mão de Rindou com irritação.

– Conhecem aquele filho da puta? - Izana questionou inclinando a cabeça, a pequena sombrinha que Kakucho tinha em mãos acompanhando o movimento para evitar que pegassem sol.

– Ele é o desgraçado que tem tentado brigar conosco, suspeitamos que está de conluio com anjos - Rindou explicou.

– Então é culpa dele que Matsuno passou dois meses no hospital - Kakucho murmurou - E, pelo visto, está tentando algo de novo.

– Que ele não se atreva ou deixaremos de agir por baixo dos panos para o atacar de frente - Ran garantiu.

– E qual é o motivo da treta de vocês mesmo? - O Kurokawa questionou.

– Bem, basicamente...

– Shiii, a luta vai começar! - Izana cortou Ran que bufou, mas não discutiu enquanto via as duas gangues entrarem, um riso o deixando ao ver Kazutora liderando Valhalla.

Não que ele duvidasse da capacidade de Keisuke, mas realmente achou que não daria tempo de ter Kazutora desde o início e que o Hanemiya apareceria só para o número principal.

________//\\________

Takemichi arregalou os olhos, o que seu senpai fazia ali?! E ainda mais de mãos dadas com Baji!

Seu sangue ferveu, Baji tinha feito alguma coisa, era a única maneira disso tudo fazer sentido! Não podia permitir! Esse desgraçado não ia mais manipular seu amigo dessa forma!

– Agora vamos às regras! - O mediador anunciou, porém logo foi interrompido por um chute do Hanemiya.

– Mané regras! Não estamos aqui para brincar de casinha! - Kazutora riu, seus olhos desfocados - Viemos aqui para acabar com vocês!

Takemichi sentiu seu peito apertar, isso não acabaria bem! Ele precisava fazer alguma coisa!

– Takemichy, eu preciso lutar agora - Mikey sussurrou segurando a mão do Hanagaki - Não saia de perto dos capitães, fique seguro.

– Mikey-kun, nã... - O viajante do tempo congelou, os olhos arregalados assim como os do Sano enquanto os dois viam a cena.

Baji sangrava muito, sua cabeça apoiada nos joelhos de Chifuyu que chorava e gritava por ele, todos congelados com a cena enquanto continham as lágrimas. Kazutora estava longe, as mãos tremiam enquanto gritava que não era sua culpa, que nada tinha feito.

– Mikey-kun, espera! - Takemichi ainda tentou conter o mais velho, porém, tomado pelo ódio, o Sano já havia partido para cima de Kazutora.

Merda! Não podia deixar as coisas assim! O que deveria fazer?!

Olhou em volta com lágrimas no rosto, Draken lutava contra vários completamente sozinho, Sanzu também tinha sua cota, o que devia fazer? Não podia deixar as coisas acabarem desse jeito!

– Takemichy! - Um homem passou voando antes de Takashi e Hakkai se postarem ao seu lado - Se concentra! Sabe o que está acontecendo? Pensei que Kazutora não fosse lutar.

– F-foi Baji - Takemichi secou as lágrimas enquanto sua mente começava a montar um plano - E-eles se encontraram outra noite e Kazutora não voltou para casa.

– Ameaça? - O Mitsuya franziu o cenho, odiava pensar em Baji como alguém cruel, mas os hematomas em Kazutora não mentiam.

– Ainda não sei, mas o plano de Valhalla continua, mantenha um olho em Kazutora, eu vou atrás de algo que pode nos ajudar.

– Hakkai, o acompanhe.

– C-claro, Taka-chan! - O Shiba sorriu enquanto corria atrás do Hanagaki.

________//\\________

Kakucho tinha os olhos arregalados, completamente vidrado enquanto observava a cena, não podia ser possível! O tal humano que os Haitani queriam destruir era Hanagaki Takemichi! Seu amigo de infância!

O Hitto sequer conseguia se mexer, apenas seguindo o Hanagaki com o olhar, não interessado na luta dos líderes enquanto via Takemichi subir os carros até Matsuno falando com ele rapidamente.

– O que ele está fazendo? - Ran estreitou os olhos.

– Seja o que for, vai acabar com a luta - Kakucho garantiu.

– E como você pode ter certeza, pirralho? - O Haitani de tranças zombou.

– Aquele é o meu heroi, ele é capaz de tudo - O moreno garantiu vendo Matsuno levantar para os seguir, um sino em seu uniforme ToMan balançando.

Por algum motivo conseguia ouvir o barulho mesmo que estivessem do outro lado da pilha de carros e isso o atraiu, era o mesmo sino que Hanemiya usava como brinco!

Quando Demônios Vão à TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora