Twenty Four

40 11 4
                                    

Takemichi sorriu ao acenar e entrelaçou seus dedos com os de Haruchiyo enquanto o puxava em direção ao outro lado da rua.

Como Haruchiyo havia parado ali? Ah sim, Haruchiyo havia aparecido em um horário não convencional para ver Senju e Takemichi estava ali porque aparentemente, como voluntário de anos, ele não precisava de um horário restrito para fazer as visitas.

O estranho foi que o Hanagaki não questionou em momento algum como Haruchiyo havia aparecido ali fora do horário adequado e que ninguém havia notado, na verdade ele deduziu sozinho que sendo um irmão dedicado ele havia burlado as regras e até mesmo se emocionou por isso!

Em seguida, Hanagaki o chamou para tomar café da manhã consigo e Haruchiyo não conseguiu negar, como que caralhos ele não conseguiu negar?!

Foi como acabou nessa situação, sendo arrastado para uma cafeteria perto do hospital, isso até ouvirem uma voz conhecida e agora irem em direção a Ryuguji Ken que sorria para os dois.

– Hey, Takemichy, ohayo! - Ken sorriu cumprimentando os dois - Sanzu, não sabia que era tão próximo de Takemichy - Seu olhar desceu para as mãos unidas - O que fazem por aqui?

– Viemos fazer visitas no hospital, mas como ainda não está no horário decidimos vir comer - Takemichi facilmente falou, não era uma mentira total, porém não era a verdade completa e isso fez o Sanzu rir, tão adorável! - E você, Doraken-kun? O que faz aqui?

– Na verdade eu estava indo me encontrar com alguém - O Ryuguji deu de ombros.

– Oh, então não vamos te segurar - O Hanagaki ainda sorria - Acho que vamos ficar um tempinho por aqui, caso queira nos encontrar novamente.

Haruchiyo estreitou os olhos.

– Quem vai encontrar?

– Eu bem... - O maior dos três olhou em volta tentando encontrar uma desculpa, Sanzu era leal demais e não entenderia os motivos para Ken querer encontrar Kazutora.

– Oh! É algum encontro? - Takemichi sorriu sugestivo - Vai se encontrar com Emma-chan?

– Por que eu encontraria com Emma para um encontro? - Draken piscou - Em todo caso, não é ela.

– Okay - O Hanagaki cantarolou - Bom encontro, Doraken-kun! Eu e Haruchiyo precisamos ir comer antes que eu desmaie de fome!

E, sem dar tempo para os adolescentes, o saltador do tempo começou a arrastar Sanzu consigo fazendo Draken rir antes de negar, ele nunca imaginou ver Sanzu tão próximo de alguém que não fosse Mikey, Baji ou Mucho, mas ficava feliz pelo amigo e feliz por Takemichi.

No dia que o conheceu o Hanagaki parecia tão triste e desesperado, o mundo parecia ter sido tão cruel com ele que imediatamente despertou a simpatia de Mikey e Draken e, a medida que conviviam, não viam nada disso mudar, muito pelo contrário, Takemichi parecia pior, mais desesperançoso.

Era realmente um alívio vê-lo tão feliz assim e fazendo amizades tão facilmente, para Draken era como ver um irmãozinho conquistando seu espaço e se destacando, isso o enchia de orgulho.

Seguindo seu caminho, o Ryuguji suspirou enquanto virava em um beco onde encontrou quem buscava encostado em uma das paredes, se aproximou em silencio se encostando na outra parede bem de frente para Hanemiya Kazutora.

– Pediu para falar comigo? - O vice comandante da ToMan colocou as mãos nos bolsos.

No início de setembro ele havia buscado por Kazutora inúmeras vezes tentando o convencer a parar com a briga, porém o Hanemiya fora irredutível e disse para não ser procurado novamente e Ken respeitou essa vontade, por isso estava curioso para saber o que o fez mandar uma mensagem nessa madrugada pedindo para se encontrarem.

– A luta é em três semanas - Kazutora murmurou, a cabeça baixa - Eu... e-eu descobri algumas coisas que seria bom compartilhar.

– Hm? Está tentando dar uma vantagem para a ToMan?

– Estão planejando matar Baji - O Hanemiya encarou Ken nos olhos demonstrando toda sua dor com isso - E-estão montando um plano para que eu seja acusado disso, eu descobri isso há dois dias.

Isso explicava, Kazutora devia estar com medo de voltar para a cadeia, da primeira vez foi indiciado por tentativa de latrocínio, porém agora seria complicado, se realmente queriam matar Baji e acusar Kazutora ele pegaria muito mais por homicídio, só não levaria perpétua por ser menor, porém poderia ficar preso por até 30 anos, viveria mais tempo dentro de uma cela do que fora e isso por si só devia ser bastante assustador.

– Não vou deixar que machuquem Baji - Draken garantiu antes de se desencostar da parede vendo as lágrimas nos olhos do menor - Era só isso que precisava?

– E-eu... - Kazutora fungou abaixando a cabeça, ele queria pedir ajuda, queria confessar que ouviu tudo isso da boca do próprio Keisuke e implorar para ser tirado da situação onde se encontrava, mas quem acreditaria em alguém que pareceu insano desde que saiu da cadeia? – Não, está tudo bem, só queria deixá-los avisados disso, jamais iria querer a morte de Keisuke.

Draken assentiu com um suspiro.

– ToMan ainda pode ser sua família, Kazutora.

– Não, não pode - O Hanemiya descartou imediatamente - Eu não tenho família e nem vou cair nessa de novo.

________//\\________

Takemichi cantarolou satisfeito quando teve seu café da manhã posto na sua frente e encarou Sanzu vendo-o só com um café simples, estranho, a maioria dos japoneses não tinha esse costume ocidental de um café simples como primeira opção do dia.

– Você parece estressado, Haruchiyo-kun - O Hanagaki comentou - Ainda seu pai?

– Não realmente - O demônio suspirou - Só é complicado, tem muita coisa acontecendo e eu não sei bem o que devo fazer.

– Se quiser me explicar, às vezes só de falar em voz alta te ajuda a encontrar a resposta.

Sanzu franziu o cenho enquanto bebia seu café.

– Não é algo que quero contar a qualquer um - Confessou - E você? Parece tenso também.

– Eu... estou preocupado com o Halloween - Takemichi confessou - Sinto que algo muito ruim vai acontecer e geralmente acerto sobre isso, mas não há nada que posso fazer, não é mesmo?

Haruchiyo assentiu, ele sabia exatamente o que de ruim iria acontecer, ele tinha ajudado a construir o plano, mas, vendo o jeito que o Hanagaki estava, vinha essa vontade estranha de interromper tudo.

Balançou a cabeça para se livrar dessa ideia absurda enquanto bebida o café vendo o Hanagaki comer.

Quando Demônios Vão à TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora