Takemichi piscou confuso ao se ver entre os outros da Toman enquanto Draken começava mais uma reunião, ainda doía em si o que aconteceu com Hina e tudo o que ele queria era chorar, mas não era a hora, não, agora ele tinha que se concentrar em se tornar o numero um da Toman e impedir Kisaki.
O vice capitão da quinta divisão parou seus olhos em Takemichi e ele se sentiu arrepiar, talvez fosse hora do Hanagaki pedir ajuda à Waka-nii, Naoto tinha dito para não contar a ninguém, mas Waka-nii sempre foi ótimo em conselhos.
Sanzu sorriu divertido enquanto Kisaki era anunciado, as coisas estavam indo conforme o plano, isso era bom, melhor ainda foi a reação de Takemichi que saiu de seu lugar a passos lentos e então socou Kisaki.
Sanzu teve que segurar o riso, céus, isso era muito bom!
Keisuke chegou, bem na hora, seria a terceira reunião que Keisuke atrapalharia, Mikey teria que fazer algo sobre essa insubordinação, mesmo que viesse de um dos pilares, sem dois de seus pilares a Toman se desequilibraria e seria lindo ver Takemichi se quebrar enquanto tentava a sustentar.
Keisuke socou Takemichi e Smiley desviou o olhar para não começar a rir, era sorte ter uma persona que mantinha sempre um sorriso, porque assim não o julgariam por sorrir vendo aquilo, seria tão bom se tudo o que precisassem para quebrar Takemichi fosse o socar!
Mas não, o único jeito de corromper totalmente Takemichi era através da convicção, fazendo-o cometer múltiplos erros e perder tudo até que sua mente se perdesse para sempre.
Smiley estava perdido em pensamentos e não ouviu o discurso de Baji, mas, pelo jeito que todos estavam, ele sabia que o moreno havia deixado a Toman, ele iria para a Valhalla, ele e Hanma manteria um olho em Kisaki e Kazutora.
Kisaki era inteligente, ele era um dos poucos capaz de realmente descobrir o que eles eram e o que queriam, se tinha alguém capaz disso era Kisaki, já Kazutora estava quebrado além da recuperação, sua mente era instável o que o tornava imprevisível até para os demônios, era importante vigiar os dois.
Smiley voltou seu olhar para Takemichi que estava caído desmaiado, Mikey dispensou a todos e eles se despediram saindo dali.
Os demônios gêmeos seguiram lentamente entre as ruas.
- Talvez seja hora de irmos pra casa, faz algum tempo que não vamos lá - Souya comentou e Nahoya concordou, quanto mais tempo eles passavam longe do Submundo mais fracos ficavam.
- Com a briga contra Valhalla chegando precisamos fazer de tudo pra nos fortalecer, ir em casa vai nos ajudar.
- Acha que o pai vai gostar do que estamos fazendo?
- O pai nunca gosta do que fazemos - Nahoya revirou os olhos, ele odiava tanto o pai - Mas não precisamos dele ok? Temos um ao outro.
Souya assentiu e os dois seguiram lentamente mal notando Hakkai os seguindo a pedido de Mitsuya que ficou para ouvir Mikey.
- Vamos logo, ficar adiando isso apenas vai nos tornar mais fracos, precisamos nos repor - Souya entrou em um beco.
- Eu vou adorar socar Hanma - Smiley riu, ele adorava quando podia brigar com os outros demônios.
- Hanma vai focar em Draken, você sabe q...
Hakkai virou no beco, mas não viu ninguém e nem ouviu.
- Que diabos! - O Shiba bufou - De que merda eles estavam falando? Eles conheciam Hanma?!
Os gêmeos seguiam lentamente para sua casa através de uma passagem antiga, ao contrário do que todos pensavam, lá não era quente, não, a menos que fosse sua punição queimar eternamente você não veria fogo por aí ou sentiria uma temperatura alta.
Assim como, dependendo de sua punição, você se sentiria em um frigorífico.
Eles entraram no palácio e andaram lentamente até a sala de reuniões, Souya nunca entenderia o porque de Keisuke gostar tanto de preto e dourado, o moreno chegava a ser obcecado por essas cores e sempre que ia ao mundo mortal assumia visuais humanos com essas cores.
- Vocês chegaram! - Hanma sorriu animado - E então? O que aconteceu?
- Keisuke está fora da Toman, ele ainda deu a sorte de socar Takemichy - Sanzu explicou enquanto se sentava em um dos oito tronos.
- Mas isso não garante que eles vão agir como queremos, humanos são imprevisíveis - O mais velho dos oito comentou.
- Quando o soquei eu pude ver o dom dele, Takemichi é capaz de saltar no tempo, o que está no corpo agora é do futuro, Tachibana Hinata foi morta bem em sua frente e ele jurou chegar ao topo da Toman para impedir isso, está indo tudo maravilhosamente dentro dos planos - Keisuke riu.
- Isso é perfeito até demais... - Nahoya se recostou em seu trono franzindo o cenho - Eu sinto que algo vai dar errado.
- Eu posso até dizer que cheiro é esse - Sanzu concordou, seu olfato sensível captando algo - Nenhum de vocês se deixou cativar por humanos recentemente certo? Sabem o que pode acontecer...
- Não se preocupe - Hanma revirou os olhos - Nenhum deles dessa vez é alguém com quem qualquer um aqui se importe, ele não vai conseguir nada de nós usando humanos dessa vez.
Sanzu assentiu.
- Isso é bom, porque eu sinto o cheiro dele perto, ele está nos vigiando.
- Que veja, não vai conseguir nada! - Keisuke revirou os olhos - Quais os próximos passos?
- Continuar alimentando a mente conturbada de Kazutora, além disso precisamos colocar Kisaki como um membro chave, assim que Valhalla for absorvida pela Toman, Kisaki deve ser posto junto à mim - Hanma falou - Em qualquer outra divisão ele ficaria muito livre, ficaria difícil de controlar sua mente.
- Vamos descansar, amanhã é outro dia - O mais velho entre eles falou e todos concordaram em passar a noite na casa de Keisuke e recuperar as forçar, afinal eles ainda tinham muito o que fazer.
________//\\________
Chifuyu ficou olhando pela janela de seu quarto, era disso que Baji-san estava falando? Ele queria que o seguisse? Que abandonasse Toman e fosse com ele pra Valhalla?
Deveria ligar? Entender o que estava havendo? Mas... Baji-san disse para esperar seu contato, para não falar consigo sem permissão.
Chifuyu franziu o cenho, que merda estava acontecendo?!
- Isso é realmente ruim não é? Ele te obrigar a isso e depois te abandonar assim?
- Porra sim! Eu sempre estive lá com ele, mas Baji-san vem agindo tão estranho! Eu mal consigo acompanhar!
- Não está com raiva dele? Não quer o fazer pagar por te deixar assim?
- O que? - Chifuyu olhou em volta assustado, quem estava falando?! Ele estava sozinho em seu quarto então...
- Não quer fazer Baji entender que você é mais do que algo em segundo plano? - Olhos vermelhos o encararam, a luz apagada impedia que Chifuyu enxergasse o resto da figura.
- Q-quem é você? O-o que faz no meu quarto?
A figura gargalhou enviando um frio na espinha do garoto que tentou se afastar caindo da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Demônios Vão à Terra
Fiksi PenggemarExiste sempre uma razão para as coisas que dão errado, a maioria das pessoas culpam entidades, mas, acredite se quiser, a maioria dos demônios não vão à Terra para causar mal e sim para se divertir com o mal que a própria humanidade causa