Trirteen

85 14 21
                                    

Keisuke precisava de um plano! Ele não podia demonstrar qualquer tipo de relação com Matsuno, porém não podia simplesmente entregar a alma do outro em uma bandeja para aquele desgraçado, então precisava de um plano, porém não podia contar com seus irmãos!

O príncipe do inferno respirou fundo enquanto esfregava os olhos tentando pensar em alguma coisa. Merda! Nem os gritos das almas agonizantes o acalmavam!

Ele não gostava de Matsuno, ele só odiava quando tiravam um de seus brinquedos de si, sempre fora egoísta e possessivo e já causou guerras até contra os irmãos quando tinha seus brinquedos roubados e Matsuno era um de seus brinquedos e ele o teria de volta!

Agora... como lidar com aquele Overlord desgraçado?!

Não podia demonstrar fraqueza, afinal não era como se qualquer um deles tivesse a proteção de Lúcifer, porém não podia simplesmente virar o rosto para a clara afronta daquele arrombado de merda.

– Keisuke? - A voz o fez se virar, um sorriso em seu rosto enquanto encarava Kazutora - Você parece estressado...

– Não é nada, Tora - Keisuke o puxou para si beijando o namorado - Não se preocupe com isso, você não precisa se preocupar com nada, meu.

– Completamente seu - Kazutora suspirou deitando a cabeça no ombro do namorado.

– Eca, eu vou é sair - Hanma, de seu lugar no sofá, reclamou - Tenho mais o que fazer do que ficar de vela!

– Vai se fuder! - Keisuke estalou a língua.

– É exatamente isso que estou indo fazer! - Shuji riu enquanto saia.

________//\\________

Wakasa piscou enquanto encarava a TV desligada de sua sala, em algum momento ele havia puxado o mais novo para sentar ao seu lado e o abraçado e era nessa posição em que estavam enquanto Takemichi ainda chorava.

Era... muito.

– Você... acredita em mim? - O Hanagaki fungou parecendo realmente mal e isso fez o Imaushi suspirar.

– É claro que acredito pequeno - Wakasa garantiu tocando os cabelos mal tingidos - Na verdade, existem muitos motivos para eu não desconfiar de nada disso, mas o principal é que sei que você não é criativo o suficiente para inventar tudo.

– O-ouch - Takemichi fez bico fazendo o mais velho rir.

– Certo, você disse que tem alguém te ajudando do futuro, não tem? - Wakasa encarou o menor que assentiu - Então me explique seus planos atuais e eu vou usar o que tenho para ajudar!

– B-bem, nós precisamos parar Tetta Kisaki - Takemichi suspirou – E-e para isso precisamos lidar com o Halloween.

– Tetta não gosta de dia das bruxas?

Isso fez Takemichi rir.

– Não é isso, Waka, no Halloween a ToMan e a Valhalla vão brigar, T-Tetta vai usar disso para matar Baji-kun e-e incitar Mikey-kun contra Hanemiya Kazutora e então controlar Mikey.

– Entendi - Wakasa ergueu a cabeça para o teto enquanto pensava, de forma alguma ele envolveria Shinichiro nisso, envolver o Sano era envolver Takeomi e Wakasa não confiava no Akashi - Nós estamos em Agosto ainda, temos dois meses para planejar algo, preciso de todas as informações que possui e tudo o que sabe sobre todos os capitães ToMan, você também vai ter aulas com Benkei enquanto eu traço planos, não se preocupe, Mithy, você não está sozinho.

Takemichi sentiu as lágrimas voltarem e apertou mais os braços em volta do mais velho.

– O-obrigado, Waka.

– Não me agradeça, otouto, não ainda - O Imaushi bagunçou os cabelos loiros enquanto começava a traçar planos.

________//\\________

Sanzu observou do escuro, os olhos brilhando vermelho enquanto o som do aparelho era o único barulho do quarto de UTI onde Senju estava, ela ainda estava viva e isso era óbvio, seu coração batia, porém a alma não estava lá.

Onde sua irmã estava?! Quem a tinha levado embora?! Ele precisava descobrir e urgente! Só torcia para que não fosse culpa da mesma pessoa que levou a alma de Matsuno Chifuyu ou as coisas seriam muito mais complicadas.

Sanzu e os outros eram demônios, mas não qualquer demônios, eles eram príncipes, todos filhos de Lilith, a rainha do inferno, a grande questão é que os outros sete eram filhos bastardos, Haruchiyo era o único filho legítimo de Lilith com Lúcifer, o herdeiro do trono.

Lúcifer não gostava dos outros justamente por serem filhos bastardos, simplesmente os ignorava e não dava a mínima para as disputas que faziam e o caos que traziam ao inferno, até porque o Rei dos Demônios estava recluso em seu palácio faziam milênios e ninguém tinha notícias dele.

Sendo bastardos e sem uma real influência além de sua conexão com Haruchiyo, muitos deles acabaram com problemas com os Overlords, os demônios Lordes do inferno, que achavam estar acima dos filhos de Lilith, o principal problema deles era um em específico que mesmo depois de perder, nunca aceitou ser governado pelos irmãos.

E, claro, o problema não estava só no inferno, desde que nasceram, os céus tentavam controlá-los, achavam que tendo controle sobre os filhos, os pais se curvariam à vontade dos anjos e tentavam os subjugar.

Haruchiyo soube no momento que viu que, aquele que tinha pego a alma de Matsuno, não pertencia ao inferno, porém Matsuno era humano limpo e não fazia diferença se sua alma estava presa no céu ou no inferno contanto que seu corpo continuasse vivo, a mesma coisa não se aplicava a Senju.

Senju tinha uma maldição ligada a sua alma, algo muito parecido com os contratos e algo muito poderoso, ela não podia ficar no céu por conta disso e, caso o mesmo anjo que sequestrou a alma de Matsuno tenha sequestrado a de Senju, ela estava com os dias contatos e não só morreria, como sua alma desapareceria de vez.

Ele precisava impedir isso, mas se fosse atrás acabaria perdendo a influência que tinha sobre as purezas e perderia a atual guerra que travavam no inferno.

Isso tudo era uma merda e já estava o deixando imensamente irritado!

O som da porta abrindo foi ouvido e Sanzu observou enquanto o médico entrava checando os sinais vitais da garota antes de suspirar e começar os exames mais importantes.

Sanzu decidiu sair dali antes de ser notado, talvez eles precisassem antecipar seus planos.

Quando Demônios Vão à TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora