Takemichi sorriu enquanto descia para o meio da batalha sendo acompanhado de Chifuyu, não sabia como, mas era realmente fácil se entender com o Matsuno, mal precisou de palavras e o outro já sabia o que fazer, mesmo que Hakkai ainda parecesse perdido.
– Só mais uma coisa, Chifuyu - O Hanagaki falou enquanto eles paravam no centro da briga, o Shiba desviando a atenção de qualquer um que tentasse os enfrentar - Esse sino, posso tê-lo comigo até o final da luta?
– Oh, claro - O Matsuno deu de ombros e retirou o sino de sua roupa, o som do tilintar parecendo ecoar por todo o lugar.
De onde estava, Kazutora congelou, seu próprio sino congelando enquanto descia o olhar para encontrar Matsuno Chifuyu e Hanagaki Takemichi, esse momento de distração foi o suficiente para Mikey se soltar e chutar o Hanemiya com tudo derrubando-o no chão.
Keisuke, de onde atacava os homens de Kisaki, também congelou ao ouvir o som, sua pulseira tilintando com o movimento enquanto encarava a cena com os olhos arregalados de Chifuyu entregando para Takemichi seu chaveiro, que porra?!
Chifuyu pareceu alheio a tudo isso, porém Takemichi foi bem consciente em notar como a atenção dos dois se voltou para eles e franziu o cenho, como ele suspeitava, assim como o amuleto roxo que Chifuyu havia pego na outra noite, tinha algo errado nesses pingentes, provavelmente algum tipo de magia.
– Vamos aproveitar que eles estão no chão agora! - O Hanagaki voltou a correr - Eu paro eles, Chifuyu não deixe Baji se aproximar por nada!
– Certo, parceiro! Hakkai, não saia do lado de Takemichi!
– Eu não estava pensando em fazer isso - O Shiba garantiu enquanto os três corriam.
O Hanagaki guardou o pingente de Chifuyu em seu bolso, seu coração aos saltos, ele precisava falar com Kazutora! Mas aqueles olhos desfocados... até parecia que ele havia sido drogado!
– Mikey-kun, pare! - Tentou se meter, abrindo os braços para impedir que Mikey avançasse.
– Takemichy, saia da frente! - O Sano rosnou.
– Não vou permitir que continue o machucando! Nem Shinichiro-kun se importa mais com essa história, por que você se importa?!
– Você não sabe de nada! Ele tentou matar meu irmão!
– E por isso vai matá-lo?
– Takemichi, saia da frente, eu vou matar esse desgraçado! - Kazutora mandou enquanto levantava ofegante, suas pupilas extremamente dilatadas.
– Não, você não vai! - A voz do Hanagaki soou firme congelando os outros dois.
________//\\________
Valentino lambeu os lábios, ele mal podia acreditar no que encontrou! Então era disso que esses pirralhos estavam atrás? Era uma Pureza! Tão raro e tão apetitoso! Se devorasse essa alma iria se tornar ainda melhor do que Lúcifer! Iria governar o Inferno ele mesmo!
Gargalhou enquanto via o garoto se meter na briga principal, pelo visto ele havia notado o símbolo demoníaco de Keisuke nos sinos e estava os tomando dos humanos porque, ao usar seu poder para congelar os líderes, ele retirou gentilmente o brinco daquele enfeitiçado.
– Essa luta acaba aqui! - O Hanagaki gritou firme fazendo alguns Valhalla caçoar.
– E quem disse que é você quem decide? - Hanma zombou enquanto se levantava, a briga entre ele e Draken estava boa, não queria parar agora.
– Podemos decidir isso no mano a mano se quiser, Alteza - Takemichi encarou o Príncipe Demônio nos olhos, os azuis pareciam brilhar em puro poder fazendo Shuji engolir em seco com fome.
Era tão belo...
Manjiro caiu de joelhos fazendo todos se assustarem, logo depois Kazutora também caiu enquanto Chifuyu conseguia retirar a faca da mão de Keisuke que o encarava irritado.
– Eu falei - Kakucho sorriu orgulhoso não notando a surpresa dos demônios ao seu lado - Meu heroi não ia deixar ninguém se ferir.
– E-ele quebrou o feitiço de Keisuke! - Rindou sussurrou aturdido.
– M-mas o poder dele é a viagem no tempo, não quebrar feitiços! - Ran protestou
Que porra estava acontecendo?!
________//\\________
Kazutora acabou desmaiando e Takemichi sorriu satisfeito enquanto puxava o amigo para si, Mikey desmaiou um pouco depois sendo amparado por Draken que encarou o menor com carinho.
– Obrigado, Takemichy, por parar esses dois.
– Eles são meus amigos, Doraken-kun, eu não ia os deixar se machucarem dessa forma - O Hanagaki garantiu.
– Takemichy! - Sanzu se aproximou com um sorriso, ele não sabia porque estava tão aliviado em ver que tudo acabou bem para o menor, deveria estar frustrado porque seus planos foram estragados! - Quer ajuda para carregar Hanemiya?
– Valeu, Haruchiyo-kun, mas eu dou conta - O viajante do tempo garantiu ajustando o mais velho em suas costas.
As pessoas começaram a se dispersar agora que a luta já havia acabado, porém a sensação de perigo não deixava nenhum deles, ainda mais quando palmas lentas foram ouvidas.
Todos os ToMan que restavam se viraram para encarar o homem vestido luxuosamente que descia a passos lentos até eles.
– Que belo espetáculo - Valentino riu, seus olhos focados em Takemichi - Que beleza incrível a sua, realmente... puro.
– O que você quer? - Chifuyu estava na frente de Valentino, mesmo que pequeno, ele conseguiu ocultar a visão dos outros que se assustaram já que ninguém viu o Matsuno se aproximando - Mandei que tomasse distância, seu desgraçado, é melhor que o faça ou vai lidar comigo!
O Matsuno mostrou a faca que segurava ainda, ela brilhava contra o sol e fez Valentino rir.
– Acha que pode me machucar, anjinho?
– Para protegê-los? Com toda certeza, agora caia fora!
Valentino levantou as mãos rindo.
– Nos veremos em breve, Altezas.
– Vai se foder - Sanzu rosnou irritado, suas mãos tremendo em apreensão.
Valentino havia descoberto sobre a Pureza e o plano deles falhou! Precisavam fazer algo e rápido se não quisessem perder essa disputa!
Aquilo havia se tornado uma corrida agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Demônios Vão à Terra
FanfictionExiste sempre uma razão para as coisas que dão errado, a maioria das pessoas culpam entidades, mas, acredite se quiser, a maioria dos demônios não vão à Terra para causar mal e sim para se divertir com o mal que a própria humanidade causa