Akashi Takeomi franziu o cenho enquanto encarava o dia pela janela, ele vivia em uma zona particularmente tranquila, era um condomínio fechado afinal. Ele havia comprado a casa ali para poder viver com Senju e Haruchiyo depois da morte de seus pais, porém seu irmão não ficou muito, ele nunca ficava.
Senju sentia muita falta do irmão do meio e Haruchiyo realmente vinha a visitar com frequência, porém não passava disso: visitas. Era realmente estranho, Haruchiyo não era uma pessoa amorosa a não ser que fosse para com Senju e agora sua irmãzinha estava em coma.
Os médicos estavam esperançosos, diziam que ela acordaria em breve, mas o Akashi sabia melhor, ele tinha visto a alma dela se afastar completamente atordoada, agora... para onde foi?
Akashi Takeomi, ou apenas Takeomi, era o filho mais velho da Rainha do Inferno, a primeira mulher do mundo, Lilith, ele era um filho bastardo e por isso foi imediatamente rejeitado por Lúcifer, não que se importasse, vamos ele vivia no inferno, tinha mais coisas a se preocupar de que com uma ausência paterna.
Não era alguém sentimental, mas preocupava-se com seus irmãos e sabia que Senju era uma alma que encantava Haruchiyo, por isso estava sempre por perto, protegendo a garota.
Depois dele vinham os gêmeos, também fruto de uma traição, Ran e Rindou, Lilith realmente não parecia se incomodar com as brigas no casamento por conta de sua gravidez e a levou até o fim, Takeomi gostou, ele adorava seus irmãozinhos e adorava ter de quem cuidar, era melhor do que ser atormentado pelos outros demônios que o odiavam por, apesar de ser apenas um bastardo, ter bastante influência sob as massas.
Então, pouco depois do aniversário de um ano dos gêmeos, Lilith estava grávida novamente, naquela altura Takeomi já havia sido informado de como uma mulher conseguia engravidar e se perguntava se era tão bom assim para sua mãe estar sempre grávida.
Durante esse tempo, mais e mais Lúcifer se afastava de casa e, na altura do nascimento de Nahoya e Souya, o Rei Demônio já morava em um novo lugar, deixando aquele castelo para a família que a esposa construía para si.
Foi quando sua mãe também parou de se importar e trouxe o amante para casa, Takeomi simplesmente o odiou e matou-o com nem mesmo um mês que o demônio vivia com eles, mas logo veio outro e então outro e não importava quantos Takeomi matasse, sua mãe sempre encontrava um novo parceiro ou uma nova parceira.
Ele passou a viver com os irmãos em uma ala do castelo e Lilith apenas respeitou seu desejo e nunca os procurou até aparecer novamente grávida e, com essa gravidez, vieram Shuji e Keisuke, depois disso, Lilith contou que estava tentando reatar com Lúcifer e que eles voltariam a viver com o homem.
E eles realmente tentaram, foram bons anos aqueles, Lúcifer ainda não se sentia à vontade com nenhuma das novas crianças e sempre os evitava ao máximo, mas Takeomi não se importava, ele seria aquele que estaria lá quando seus irmãos precisassem e nada mais importava!
Levou quase um século desde que o casal havia reatado para Lilith engravidar novamente, dessa vez de Lúcifer, foi realmente um bom milênio aquele, Haruchiyo era a coisa mais fofa e todos estavam em festa, ao menos no palácio.
Os Overlord, por outro lado, simplesmente os odiava, afinal mesmo não sendo filhos de Lúcifer, ele sempre deixou bem claro que todos os oito eram príncipes e, por tanto, poderosos.
Ajudava o fato de que eles realmente eram poderosos como a mãe, porém ainda sim era uma luta constante para se firmarem no topo do inferno e resultava em batalhas como as que tinham agora.
Se eles conseguissem as purezas então finalmente seriam tão poderosos quanto o próprio Lúcifer e ninguém nunca mais iria tentar algo contra qualquer um deles, por isso todos estavam na terra ao mesmo tempo.
O grande problema era que alguns de seus irmãos mais novos tinham um maldito coração e, por isso, fraquezas e logicamente os outros usariam essas fraquezas ao máximo para os destruir.
Seu celular tocou e Takeomi o pegou saindo da janela enquanto atendia.
"Hey, Takeomi!"
– Shinichiro - Foi impossível para o Akashi não sorrir enquanto sentava no sofá de casa - A que devo a honra?
"Na verdade, queria falar com você, será que pode vir aqui em casa?"
– Claro, quer me adiantar o assunto?
"Não, prefiro falar pessoalmente, pode vir hoje à noite? Mikey vai estar com Draken e Emma vai sair com uns amigos."
– Então até de noite - Takeomi desligou e soltou um suspiro pesado, ele não tinha o melhor relacionamento com Lúcifer, mas se as coisas complicassem mais ele teria de pedir ajuda.
________//\\________
Nahoya estreitou os olhos parando de caminhar, ele tinha ido encontrar alguém e já voltava para casa quando viu uma pessoa conhecida saindo de um prédio residencial.
Imediatamente se ocultou nas sombras, seguindo a pessoa sem ser notado, o que Hanagaki Takemichi fazia naquela parte? Era literalmente do outro lado de Shibuya!
Franzindo o cenho intrigado, continuou o seguindo, vendo o momento em que ele encontrou com alguns amigos. Nahoya se aproximou querendo ouvir um pouco mais enquanto eles falavam.
– Eu vim ver um amigo - Hanagaki explicava ao ser questionado sobre o motivo de estar por ali - Ele está me ajudando com um projeto.
– Projeto?! Tem algum projeto da escola?! - O de cabelos longos, castanhos e óculos de armação vermelha arregalou os olhos assustado.
– O que? Não! - Hanagaki riu - É... pessoal, Waka tá me ajudando com algo mais pessoal.
– De toda forma, Takemichi nos contaria se ele quisesse que soubéssemos - Quem falou foi o ruivo fazendo os outros se acalmarem.
Nahoya estreitou os olhos, Waka... se esse tal Waka fosse Imaushi Wakasa então eles estavam com problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Demônios Vão à Terra
FanfictionExiste sempre uma razão para as coisas que dão errado, a maioria das pessoas culpam entidades, mas, acredite se quiser, a maioria dos demônios não vão à Terra para causar mal e sim para se divertir com o mal que a própria humanidade causa