Four

322 62 99
                                    

Baji entrou no quarto de Chifuyu pela janela e sorriu ao ver o garoto deitado na cama lendo algum mangá aleatório, se não soubesse melhor diria que Chifuyu fosse algum tipo de anjo, mas os anjos não desciam à Terra como humanos.

- Baji-san! - Chifuyu arregalou os olhos ao ver o moreno entrar pela janela com o rosto sujo de sangue - Se meteu em outra briga?!

- Oh... minha mãe está em casa e eu não queria que ela me visse assim.

- Senta no chão, vou buscar algo pra te limpar - Chifuyu suspirou - Tem algum ferimento sério?

- Está me zombando, Chifuyu?!

- Estou falando sério! - Chifuyu revirou os olhos enquanto pegava o kit de primeiros socorros que ele já deixava pronto para Baji.

Desde que conheceu o maior era assim, ele sempre invadia sua casa todo fodido quando não queria ir para a própria, então Chifuyu o ajudava a se limpar e cuidar dos possíveis machucados e então eles passavam o resto do dia conversando ou jogando.

- No que você se meteu dessa vez? - O loiro voltou com a caixa branca vendo Baji sem camisa enquanto pressionava alguns cortes tirando cacos de vidro.

- Um filho da puta tava pedindo pra morrer, então eu matei.

Chifuyu riu inocente da verdade nas palavras do outro.

- Sério, Baji-san, o que aconteceu?

Baji suspirou pensando na desculpa que poderia dar.

- Uns filhos da puta estavam encurralando uma garota e eu não consegui ficar parado.

Não era totalmente mentira, eles realmente eram abusadores, mas não foi por isso que Baji os matou, não.

- Ela está bem?!

- Sim, eu a deixei na porta da delegacia e então vim pra cá, não queria ter que me explicar.

Chifuyu sorriu enquanto começava a limpar os cortes, Keisuke ficou o encarando trabalhar, o sorriso de Chifuyu era realmente encantador... quase se arrependia do que tinha reservado para ele.

- No que tanto pensa quando fica calado assim? - Chifuyu indagou e Keisuke teve que piscar para focar de volta.

- Em nada em especial, minha mente só vaga um pouco...

Chifuyu assentiu mordendo o lábio antes de se decidir a perguntar:

- Eu ouvi Pah-chin comentando com Draken sobre um tal Kazutora outro dia, sabe algo sobre ele?

- Eles estavam falando sobre Kazutora? - Baji franziu o cenho, isso era mal, era pra todos se esquecerem da época em que ele sairia para que fosse o único por perto.

- Então você o conhece também?! Quem é ele?!

- Não se mete nesse assunto, Chifuyu.

- Nem vem, merda! Nós somos uma dupla! Seja o que for, resolveremos juntos!

Baji suspirou.

- Kazutora fez parte da Toman a alguns anos, mas ele e Mikey não se dão bem mais, Mikey não suporta nem mesmo falar no nome dele hoje em dia, só fiquei surpreso dos outros estarem falando sobre ele, ainda mais tão perto de Kazutora sair do reformatório.

- Ele é especial pra você...

Baji encarou a própria mão, conhecer Kazutora não fazia parte do seu plano, Sanzu foi quem reparou em como a casa do garoto era e decidiu que seria mais um dos seus, mais um viciado que era facilmente manipulado por ele.

Não era pra Keisuke ter qualquer ligação com Kazutora, mesmo assim, quando aqueles olhos amarelo-ouro encontraram os dourados Keisuke decidiu que o tornaria parte dos seus, Kazutora cresceu para matar, Keisuke garantiu isso.

Eles sempre estiveram juntos e Keisuke sempre o influenciou a seguir instintos cruéis e matar todos que interferissem e Kazutora foi exemplar, na verdade foi uma diversão para todos eles, afinal era muito raro encontrar um humano com tanto potencial.

Sim, Kazutora era especial, metade do que ele era não realmente era culpa deles, mas dos próprios humanos, não culpem os demônios por tudo, a humanidade se corrompe sem que eles precisem fazer nada e, talvez, isso seja o mais divertido em viver entre os humanos.

- Sim, ele é tão especial quanto você... - Keisuke deu de ombros, mas não passou despercebido a forma como as bochechas de Chifuyu ficaram rosadas.

- Chifuyu, você já pensou no que quer fazer quando terminar a escola?

Chifuyu parou o que fazia encarando o maior.

- No que eu quero? Eu quero continuar com a Toman, com você, somente isso, o resto o tempo dirá.

- Se eu pedisse você largaria tudo pra ficar somente na Toman?

Chifuyu riu.

- A Toman não nos dá dinheiro, Baji-san, como eu iria viver? Mas... se desse... eu iria até o inferno para ficar ao seu lado.

Keisuke sorriu ladino se inclinando levemente, nunca foi sua intenção se afeiçoar a Chifuyu, não quando era um demônio ceifador, mas o loiro era uma alma preciosa e Keisuke amava colecionar almas preciosas.

- B-Baji-san? - Chifuyu arregalou os olhos ao notar o moreno se curvar lentamente.

- Você é realmente especial, Chifuyu - Os lábios dos dois se conectaram.

Olhos azuis nos dourados antes do loiro fechar os olhos com o rosto vermelho, Keisuke afastou um pouco deixando um selar e sorriu ladino.

- B-Baji-san.

- Que tal, Keisuke?

Baji voltou a se sentar corretamente e o Matsuno respirou fundo tentando retomar o controle de seu corpo antes de, enfim, abrir os olhos.

- Kei...suke? - Piscou.

- Porra, você fica adorável confuso assim - Chifuyu desviou o olhar e Baji suspirou - Não era pra eu ter metido você nisso, a partir de agora nós só nos veremos na Toman.

 -O-o que?!

 -Ainda tem permissão pra usar o meu primeiro nome, mas não vamos mais nos aproximar, isso é uma despedida - Baji levantou andando até janela.

- Que caralhos é tudo isso?! - Chifuyu se levantou indo até Baji segurando seu braço - Por que diabos você invadiu meu quarto, me beijou e agora tá falando essa merda?!

- Fique longe Chifuyu, e não fale disso pra ninguém, eu preciso ir, tenho uma carta pra mandar.

Keisuke se soltou e então pulou a janela, Chifuyu ficou o encarando andar para longe de sua casa, o rosto vermelho de raiva pelo que aconteceu.

- Desgraçado!

________//\\________

O moreno com mechas loiras apagou o cigarro encarando o dono dos cabelos brancos sentado a sua frente.

- Então, Takemichi, ein?

- Todos nós notamos, sabe que sigo Mikey para o corromper - O menor deu de ombros - Mas acho que não vai ser tão fácil o quebrar... eu estava pensando em deixar as coisas seguirem o curso por um tempo, descobrir mais em como ele chegou onde está e o que está tentando fazer, nisso Hanma é o melhor em descobrir já que ele é capaz de descobrir todos os pecados humanos, nós agiremos na hora certa.

- Bom... desde que Shinichiro se afastou do submundo, estamos esperando o momento de corromper Mikey, mas Draken e Shinichiro têm atrapalhado bastante, a morte de Draken nos será benéfica - O maior sorriu - Uma pena que teve que ser meu irmão mais novo, capitão...

- Como ela está? - O menor indagou mudando completamente de assunto.

- Com saudades de você.

- Eu venho pra casa em breve, só... ela é pura demais para demônios como nós.

- Ela tem os impulsos, não se deixe enganar.

O de cabelos brancos assentiu e levantou antes de vestir a jaqueta da Toman e sair, talvez encontrar algum ponto de droga e se perder por algumas horas.

Quando Demônios Vão à TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora