Twenty Seven

31 10 0
                                    

O som da lata abrindo soou enquanto Ken encarava seu refrigerante, muito focado nisso já que estava fadado a esperar por tempo indeterminado ao lado da máquina de lanches.

Não demorou muito, felizmente, e Takashi caminhava até o mais alto com um sorriso no rosto.

– Que milagre você vir me buscar, Draken.

– Mitsuya, vamos dar uma volta - Convidou já desencostando da parede.

– Claro - Takashi selecionou e pagou uma bebida antes de seguir o amigo - Algum motivo específico para isso?

– Amanhã é a nossa briga com Valhalla - Draken foi direto ao assunto - Não é estranho que nenhum de nós tenha notícias de Kazutora há bastante tempo?

– Hm? E por que teríamos notícias dele? - Takashi ergueu uma sobrancelha, ele não queria brigar com um amigo, porém era como as coisas eram e nada poderia fazer sobre isso.

– Bem...

– Draken, está escondendo alguma coisa?

O Ryuguji suspirou.

– Kazutora vinha me procurando nos últimos meses - Confessou mal vendo o amigo travar no caminho - Eu tentei o procurar uma vez, tentei o fazer mudar de ideia, mas ele estava irredutível, depois disso ele começou a me procurar tentando me convencer a deixar ToMan, pensei que mantendo-o perto poderia o fazer desistir a tempo, mas já tem uns dias que ele está sumido.

– Talvez esteja chateado por não ter conseguido te tirar dessa - Takashi sugeriu.

– Talvez... só estou preocupado.

O Mitsuya suspirou ao assentir.

– Mikey sabe que ele te procurava?

Draken riu.

– Está brincando? Se Mikey soubesse teria criado um caso gigante em cima disso.

– Nunca vou entender o porquê desses dois ainda guardarem rancor, quer dizer, Shinichiro foi quem quase morreu e ele mesmo não ia visitar Kazutora com frequência?

– Mikey sempre foi rancoroso.

Os dragões gêmeos seguiram caminho ainda conversando, nenhum dos dois tinha suas motos no momento e nem se importavam gostando de aproveitar o tempo e andar.

– Soube que Chifuyu acordou - Ken mudou de assunto fazendo Takashi sorrir levemente.

– Sim, ele deve receber alta hoje, estamos todos felizes por ele.

– Imagino que vá querer assistir a briga - Draken parou se recostando contra uma parede.

– Bem, é uma grande briga para a divisão dele, já que isso vai definir onde Baji vai ficar e eu tenho certeza que existe algo rolando entre esses dois - Takashi garantiu.

– Ae? E por que pensa isso? - Ken riu.

– Cara, ontem fui com Hakkai visitar Chifuyu e Baji estava lá, o jeito que os dois estavam próximos... com certeza tem coisa!

– Mesmo? Mas até onde eu saiba, Baji e Kazutora estão juntos...

– E o que nós sabemos exatamente? Sempre achamos que Baji era o mais leal, porém ele simplesmente nos virou as costas não é?

Os dois voltaram ao silencio, Ken terminou seu refrigerante enquanto encarava as pessoas que passavam apressadas naquele fim de tarde.

– Acha que Takemichy está pronto para liderar uma divisão?

– Porra! Óbvio que não! - Takashi riu - Mas Mikey quis assim e nós dois fomos minoria então que caralhos podemos fazer?

– O que me surpreendeu foram os gêmeos concordarem, os dois geralmente não apoiam merda nenhuma - O Ryuguji confessou.

– Eles vem agindo estranho, Draken - O platinado confessou - Eu e Hakkai viemos espiando e não parece coisa boa... não sei dizer ainda, mas algo parece muito fora de lugar com esses dois.

– Fora de lugar?

– É como se eles estivessem cientes de toda merda, tipo, eles pareciam saber sobre Kiyomasa e aquele clube da luta e quando Kiyomasa atacou no festival Smiley claramente sabia de que você era um alvo, quando Pah foi preso Angry sem querer deixou escapar que era óbvio que vocês dois brigariam em breve e Hakkai os ouviu conversar uma vez sobre Kisaki machucar Takemichy, eu não sei... tudo parece errado.

Ken franziu o cenho, tudo isso era bem preocupante, porém, com a luta no dia seguinte, não podia simplesmente largar tudo e investigar, só podia ficar de olho e começar a pensar nisso depois do Halloween.

– Esse ano suas irmãs vão ter uma apresentação cultural? - O vice comandante decidiu mudar de assunto fazendo o menor suspirar.

– Sim, vai ser dia primeiro, elas estão bastante animadas com isso, Hakkai também está.

Ken riu, Hakkai era o maior entusiasta das meninas.

– Me passe depois o horário, estou precisando de problemas menos sérios em minha vida.

– Pode deixar - O Mitsuya garantiu - Sobre o amigo de Shinichiro... ele já acordou?

– Mikey disse que sem resposta ainda, ele está como Chifuyu esteve.

– Isso é bizarro, Draken, os médicos ainda não descobriram o que causou tudo isso?

– Nada, ele está perfeitamente bem, só não acorda.

– Não é possível! Tem que ter um motivo completamente explicável para isso! - Takashi bufou - Ele simplesmente caiu inconsciente e foi isso?!

– Com certeza tem mais, mas como nós dois vamos descobrir?

Takashi bufou, os dois estavam realmente frustrados com toda essa situação.

– E o que sabe sobre a irmã de Sanzu? - Draken voltou a falar, os dois decidindo seguir seu caminho, afinal Mitsuya ainda tinha que ir em casa começar o jantar antes de buscar as irmãs na escola.

– Também na mesma, pelo que ouvi recentemente o pai deles apareceu, mas Sanzu não quer nem saber dele, o cara também não foi ao hospital.

– Eu tenho um leve pressentimento que seja quem está por trás de tudo isso será um inimigo ToMan e um grande inimigo.

Takashi assentiu em concordância, agora... que inimigo era esse?

– Ótimo - A voz fez os dois amigos congelarem antes de encarar Hanemiya Kazutora, esse tinha curativos na bochecha e pescoço e andava de mãos dadas com Hanagaki Takemichi - Se já não bastasse ser arrastado pra falar com um...

– Não seja ranzinza, Senpai - Takemichi brigou enquanto se aproximava dos dragões gêmeos.

– Takemichy, o que faz com o inimigo? - O capitão da segunda divisão deu um passo à frente, os olhos estreitos.

– Kazutora-senpai não é um inimigo, ele deixou Valhalla - O Hanagaki contou animado - E concordou em contar a vocês sobre o líder!

– Eles não vão acreditar, Mithy - Kazutora suspirou - Em todo caso, eu não vou estar lá amanhã, espero que isso ajude de alguma coisa.

– Deixou Valhalla? - Draken piscou confuso - Não queria se vingar de Mikey?

Takashi acertou o estômago do amigo com o cotovelo antes de suspirar.

– Por que não nos conta? Quem sabe a gente acredite?

– Vamos lá, Senpai - Takemichi incentivou deixando os dois maiores curiosos com essa amizade.

– O líder da Valhalla é Kisaki - O Hanemiya contou não ignorando as caras de choque dos dois mais altos - Viu? Eu falei, eles não acreditaram!

– Vamos para um lugar mais fechados - Takashi decidiu liderando o caminho.

– Vem, Senpai - Takemichi o puxou gentilmente para seguir o platinado, o loiro tatuado fechando o cortejo.

Quando Demônios Vão à TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora