Draken abriu os olhos lentamente, tudo doía, mas, ei, ele estava vivo e isso era tudo o que importava!
- Acorda bela adormecida - A voz doce era conhecida, mas Draken não conseguia saber a quem pertencia enquanto via o ser andrógeno de cabelos rosa usando roupas de enfermeira manusear uma agulha - Você só nos dá trabalho, Draken... não poderia apenas morrer em paz? - O ser o olhou, Draken deveria conhecer aqueles olhos roxos de algum lugar, mas onde?!
- D-do que está falando? - Ele tentou se sentar, mas seu mundo girava.
A risada tilintante o fez encarar a enfermeira(?) Nomearia assim, usava uma saia no fim
A enfermeira se aproximou lentamente de Draken, seu olhar divertido.
- Não é nada pessoal ok? Você é um cara legal, mas nós precisamos de. Manjiro bem mal consigo mesmo para conseguir o que queremos na Toman...
O que quer que estivesse na agulha foi injetado direto no seu IV e então a enfermeira saiu.
Draken se sentia tonto, mas sabia que não podia deixar aquilo em si, assim que não ouviu mais o som dos saltos da enfermeira, sem cuidado algum ele arrancou o IV vendo o sangue escorrer, sua última visão foi dos médicos entrando apressados no quarto.
________//\\________
Sanzu desviou dos médicos que vinha correndo enquanto seus cabelos rosas voltavam aos brancos que usava na Toman, parou no banheiro para trocar o uniforme e então tirou as lentes de contato.
- Onde você estava? - A voz o fez se virar e encarar Mitsuya que estava de braços cruzados, Sanzu sorriu, bem que haviam dito a ele que a segunda divisão estava desconfiada.
- Mucho acredita que pode haver um traidor e pediu pra eu ficar perto de Draken e Mikey para que eles não sofram mais, eu estava apenas cumprindo meu papel.
Mitsuya assentiu o deixando ir e Sanzu sorriu por baixo da máscara, o sorriso não alcançando o rosto enquanto seguiam para a sala de espera, em breve tudo isso estaria acabado.
- O que aconteceu?! - Mitsuya indagou ao ver Takemichi segurando Mikey que se debatia parecendo que iria matar o primeiro que entrasse em sua frente.
- Ao que parece Draken acordou desorientado e arrancou o IV, quando os médicos passaram correndo Mikey se assustou e ainda não conseguimos o acalmar - Baji explicou - Takemichi é o único que ele não tentou socar até a morte quando o impedimos.
E era verdade, alguns dos outros estavam caídos e piores do que estavam quando a luta contra a Moebius terminou.
O olhar de Sanzu encontrou o de Baji e o moreno desviou o olhar, o albino mordeu a língua para não praguejar.
________//\\________
Quando Draken despertou novamente, Mikey estava ao seu lado, soltando um suspiro de alívio o maior fez notar que havia acordado e levou um tapa do seu comandante.
- Seu arrombado de merda! O que te deu pra você tirar a porra do IV?!
Draken resmungou enquanto se sentava.
- Uma enfermeira entrou no quarto e injetou algo, se eu não tirasse o que poderia ter acontecido?
Mikey o encarou surpreso e então abaixou a cabeça.
- Então foi sobre isso que o médico falou com Mitsuya e Baji... eu... eu não consegui ouvir.
Draken sorriu antes de puxar o menor para um abraço.
- Eu estou vivo não estou? É o que importa.
Mikey agarrou a camisa de Draken, seus ombros balançando com os soluços enquanto as lágrimas molhavam o peito do maior, ele esteve tão perto de perder o melhor amigo!
Batidas soaram e então a porta foi aberta, Mikey nem mesmo se moveu, ainda chorando, enquanto Emma fazia seu caminho para dentro do quarto sorrindo ao ver Draken acordado.
- Draken! - A garota se jogou contra o maior que grunhiu em dor, mas nada mais falou - E-eu fiquei tão assustada!
- Eu estou bem - Draken garantiu abraçando os dois irmãos.
Foi daquele jeito que Mitsuya e Baji os encontraram mais tarde, Emma disse que ia falar a novidade para Hinata e deixou os quatro fundadores a sós para discutirem.
- Acha que foi alguém de dentro? - Mitsuya indagou após ouvir o relato de Draken, o loiro assentiu.
- Acho que ela era de fora, mas estava vinculada a alguém de dentro, ela disse claramente que estava atrapalhando os planos para o que queriam fazer com Mikey e com Toman.
- O que vamos fazer a respeito disso? - Baji indagou, ele não olhava os outros três, olhava a janela parecendo concentrado em algo lá embaixo, algo que fez sua testa franzir - Bem, decidam e me contem... Chifuyu vem aí.
Quase como em um ensaio, Chifuyu bateu na porta e a entreabriu antes de Draken o convidar para entrar, o loiro sorriu preocupado enquanto cumprimentava a todos e verificava por si mesmo que Draken estava bem.
- Você reconhece a moto dele no meio de tantas outras no estacionamento e a essa distância? - Mitsuya sussurrou para Baji que o encarou feio.
- É apenas lógico que eu sabia qual é a do meu vice capitão.
- Não tem nada haver com você reparando todos os detalhes dele?
- Não sei de que porra está falando, Mitsuya.
O platinado riu baixinho enquanto eles ouviam os três loiros conversarem sobre o herói da vez, Hanagaki Takemichi.
- Não é vergonha nenhuma sentir algo por seu melhor amigo...
- Eu não sinto nada por ele e não fale nada do tipo a Chifuyu, não quero que ele crie falsas esperanças de novo.
Mitsuya o encarou surpreso, era por isso que os dois capitães estavam distantes um do outro nos últimos tempos? Chifuyu se declarou e foi rejeitado?
- Eu preciso ir... tenho que resolver algumas coisas - Baji se despediu de todos saindo da sala
- E-espere! Baji-san! - Chifuyu se despediu apressadamente seguindo atrás, Draken riu com malícia enquanto Mikey e Mitsuya apenas negavam.
________//\\________
- Então, ele ainda está vivo? - Hanma indagou de onde estava tragando de seu cigarro, Baji grunhiu em concordância e Angry rosnou.
- Eu tenho certeza que o veneno que injetei era de efeito imediato, ao menos sequelas deveriam ter deixado - Sanzu reclamou, um bico enfeitando seus lábios vermelhos pelo batom que usava, a falta da máscara não incomodando nenhum deles ali.
- Com toda certeza foi a interferência de Hanagaki, se não pelo veneno, Mikey teria entrado e atrapalhado os médicos, mas Hanagaki conseguiu o segurar - Smiley apontou, seu sorriso maldoso no rosto, ele com certeza não apareceria por alguns dias torturando almas sujas
- O que faremos agora? - Hanma questionou.
- Valhalla - Baji pegou o cigarro que o outro tragava e tragou lentamente - Isso deve afastar Chifuyu também, cansei de brincar com ele, está na hora de levar isso a sério.
Todos concordaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Demônios Vão à Terra
FanficExiste sempre uma razão para as coisas que dão errado, a maioria das pessoas culpam entidades, mas, acredite se quiser, a maioria dos demônios não vão à Terra para causar mal e sim para se divertir com o mal que a própria humanidade causa