Sano Shinichiro postou-se de joelhos antes de acender um incenso e então fechar os olhos, implorando a alma de sua mãe para o aconselhar sobre tudo o que vinha acontecendo.
Ele sempre soube que Manjiro não seria uma criança normal, Shinichiro sentia isso em seu íntimo, ele sempre sabia dizer se alguém era bom ou não sem precisar de muito e desde que sua mãe engravidou ele sabia que Mikey teria muita dificuldade em se manter bom.
Shinichiro esperou poder ajudar o irmão, mas suas próprias decisões de adolescente atrapalharam isso, afinal como poderia ensinar seu irmão a ser bom sendo líder de uma gangue?! Felizmente sempre tivera Takeomi consigo para o ajudar a cuidar dos irmãos.
Esperava que Takeomi pudesse o ajudar novamente diante a essas novas informações que tinha. Como nunca antes soube que seu irmão era capaz de ter premonições?! Que ele conseguia ver péssimos futuros e por isso agia como agia tentando impedir que seus amigos se ferissem?!
Take sempre foi o único dos amigos a acreditar 100% em todo o sobrenatural que Shinichiro sabia existir, Benkei e Wakasa não discutiam, mas era visível que tinham suas reservas sobre o assunto, por isso o Sano só queria falar com o melhor amigo em um primeiro momento e ele sabia poder confiar no Akashi sobre esse assunto.
Abriu seus olhos vendo o incenso ainda queimar e soltou um longo suspiro enquanto levantava seu celular vibrando com a chegada de uma mensagem o fazendo seguir para a cozinha atrás de algo para comer enquanto abria o aplicativo.
Era Wakasa o chamando para sair naquela noite, desculpou-se com o amigo por não poder ir antes de continuar seu caminho, o que o amigo queria o chamando para sair aleatoriamente?
________//\\________
Takashi soltou um longo suspiro enquanto preparava o jantar, seus pensamentos nos amigos hospitalizados, não tinha como nada disso ser coincidência!
Esse foi realmente um ano esquisito, alguns dos capitães ToMan pareciam esperar algo, mais hostis e irritadiços como se estivessem sendo pressionados, como se algo fosse acontecer a qualquer momento. E então aconteceu: Moebius começou ataques aleatórios.
Com a Quinta Divisão investigando os passos da Moebius para evitar uma guerra entre eles e essa gangues, passou completamente despercebido os clubes de luta que Kiyomasa e outros homens vinham fazendo, isso até Mikey.
Foi realmente estranho, eles estavam lanchando enquanto conversavam sobre as ações da Moebius e suas preocupações quando seu capitão simplesmente desligou. Não como se tivesse desmaiado, ele simplesmente ficou com os olhos vidrados enquanto encarava o nada e não importava o que tentassem ele não respondia como em um transe.
Quando ele voltou a si disse que Kiyomasa estava armando uma e que ele e Draken iriam investigar no dia seguinte, logicamente todos questionaram de onde vinha essa convicção e Baji até tentou convencê-lo a deixar a primeira divisão investigar antes, porém o comandante não aceitou e foi com Draken no dia seguinte.
Como Mikey sabia onde as brigas aconteciam e que teria uma no dia seguinte? Takashi não tinha ideia, porém realmente parou o que acontecia e conheceu Takemichi, ou reencontrou pelo que entendeu.
Mikey e Takemichi se conheciam quando pequenos e acabaram perdendo contato, por esse motivo foi tão natural colocar o Hanagaki entre seus amigos e o Mitsuya ficava feliz por seus amigos, afinal o Sano não era de se abrir para muitas pessoas e ali tinha alguém de quem realmente gostava.
Mas tinha algo estranho com Takemichi, ele parecia esquecer das coisas e não esquecer onde deixou uma caneta ou algo do tipo, era como se ele tivesse apagões, a primeira vez foi quando surtou ao se ver no meio de delinquentes, como se não os reconhecesse, porém Mikey pareceu não se surpreender com isso e todos deixaram para lá.
Quando aconteceu a segunda vez Takashi se preocupou com a saúde mental do Hanagaki, não devia ser saudável sofrer apagões assim! Dessa vez ele parecia reconhecer Mikey e Draken, mas apenas os dois e tratava os outros capitães como se nunca os tivesse visto antes.
Infelizmente, com a prisão de Pah e tudo o que aconteceu no festival, o capitão da segunda divisão acabou esquecendo disso, além do mais, Baji e os gêmeos vinham agindo de forma estranha desde a briga de Mikey e Draken e Takashi decidiu focar sua energia nisso, mas aconteceu novamente:
Logo depois de Draken receber alta, Takemichi sofreu outro apagão e parecia não se lembrar de nada do festival e dos dias seguintes e foi ali que Takashi decidiu que algo estava muito errado e deveria ser investigado.
Ele nunca esperou que Takemichi socasse o novo capitão, ou que Baji decidisse sair, ou que os gêmeos começassem a questionar as ordens de Mikey e muito menos que Chifuyu sofresse um acidente tão grave, tudo isso com a diferença de poucos dias. Não tinha como ser coincidência!
Seja o que estava acontecendo era algo que unia todos esses fatores e Takashi ia descobrir o quê.
Desligou o fogo e chamou por suas irmãs enquanto começava a pôr a mesa, os pelos de seus braços se arrepiando de frio fazendo-o franzir o cenho, ainda estavam em pleno verão, por que estava com frio?
– Caralho - A voz o fez se assustar e erguer a cabeça para encarar um homem à sua frente.
Ele era alto, bem alto, a pele escura coberta por roupas de luxo e olhos vermelhos injetados, além de um sorriso maníaco que fez Takashi dar um passo pra trás.
– Como entrou na minha casa?!
– Então é de você que aqueles dois estava falando... - O homem riu ignorando a pergunta enquanto se aproximava lentamente - Mitsuya Takashi, 16 anos, vida acadêmia impecável, e um delinquente responsável - Ele precisou se curvar para ficar na mesma altura que o adolescente respirando fundo como se apreciasse o cheio - Virgem...
– Quem caralhos é você e como entrou aqui?! - Takashi deu alguns passos para trás buscando sem ver uma das facas em cima da pia.
O homem riu antes de puxar uma cadeira e se sentar.
– Pode me chamar de Valentino, sou um... amigo dos gêmeos.
Valentino? Ata que os dois tinham um amigo com esse nome.
– E o que você quer, Valentino? - O delinquente estreitou os olhos.
– Apenas conversar - O estranho garantiu - Os gêmeos vêm agindo de forma muito estranha ultimamente e eu pensei que seus outros amigos pudessem saber o que está acontecendo, afinal estamos todos muito preocupados.
Takashi ergueu uma sobrancelha apertando a faca com força escondida em suas costas.
– E por que eu falaria sobre meus amigos para um completo estranho?
O homem franziu o cenho irritado, parecia prestes a brigar, mas no último momento voltou a sorrir.
– Se não acredita, pergunte a eles sobre mim... bem, não vou tomar seu tempo, nos vemos por aí... Takashi.
O tal Valentino levantou começando seu caminho, porém parou na metade antes de se virar.
– Aqui, meu número caso queira falar comigo.
Ele deixou um cartão sobre a mesa e então saiu. Takashi correu atrás, porém não viu nem sombra do homem o que só o deixou mais desconfiado antes de decidir ir até o quarto ver se suas irmãs estavam bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Demônios Vão à Terra
FanfictionExiste sempre uma razão para as coisas que dão errado, a maioria das pessoas culpam entidades, mas, acredite se quiser, a maioria dos demônios não vão à Terra para causar mal e sim para se divertir com o mal que a própria humanidade causa