Instinto Assassino

572 122 101
                                    

- Louise, Ise, Inglesinha, Senhorita, Moça, Lady Longman...

- O que está fazendo? – Indagou Ise.

Estava atrás do noivo, concentrada na missão de cortar seu cabelo da melhor forma possível para que ele não ficasse a provocando depois. Era questão de honra.

- Todos tem uma maneira de te chamar, menos eu.

Ise pegou as mechas perto da nuca entre os dedos e as prendeu para cortar as pontas. Mordia o lábio inferior pela concentração e cerrava os olhos tentando enxergar os mínimos detalhes. Já conseguia imaginar três formas diferentes de se vangloriar pelo ótimo trabalho.

- Você sempre me chamou de Lady Longman. – Falou sem prestar muita atenção ao que ele falava.

Nathaniel inclinou a cabeça para cima, a olhando como se ela tivesse dito a coisa mais absurda do mundo.

- Eu não posso chamar minha noiva de um modo tão formal. – Disse indignado.

Ise deu um leve tapa em sua cabeça para que voltasse a posição de antes. Se sentiu tentada em cortar seu cabelo torto.

- Me chame de Ise. – Sugeriu. Terminou em baixo, pegou as mechas úmidas de cima, mediu entre os dedos e passou a lamina. Teria que agradecer a Bruce mais tarde por ter a afiado exclusivamente para o corte de cabelo.

- Seus irmãos já a chamam assim. – Resmungou – Louisi? Louu? Pão de Ló?

Ise arqueou uma sobrancelha ainda concentrada em sua missão, mas já incapaz de não prestar atenção ao que Nathaniel dizia.

- Pão de Ló? – Indagou estupefata.

- Pãozinho de Ló? – Mesmo não conseguindo ver seu rosto, Nathaniel conseguia visualizar perfeitamente a expressão que a noiva devia estar fazendo. A sobrancelha arqueada e o nariz franzido. Tinha certeza que ela estava quase revirando os olhos.

- Isso é ridículo. – Falou franzindo o nariz.

- Pão de Lózinho?

Ise revirou os olhos. Nathaniel sorriu satisfeito.

- Já quero o divórcio. – Falou e finalizou o cabelo dando um último corte em sua franja.

Ise jogou o canivete fechado na cama e se colocou na frente de Nathaniel, arrumando seu cabelo com os dedos. Tinha feito ótimo trabalho.

Parecia como no dia que se conheceram.

Céus, quanto mais ela olhava, mais bonito ele parecia. O cabelo ficava um pouco mais escuro por ainda estar úmido, os olhos azuis eram perfeitamente visíveis depois do corte e o maxilar ficava mais marcado. Era incrível como um corte de cabelo podia mudar a aparência de uma pessoa.

- Por que está me olhando assim? – Agora fora a vez de Nathaniel arquear a sobrancelha.

Ise levou a mão até o queixo como se estivesse pensativa.

- Vossa Alteza sempre fora bonito assim? Não me recordava do príncipe ter em posse tamanha beleza... Fez algo de diferente no cabelo? – Indagou formalmente querendo provoca-lo.

Nathaniel passou a língua entre os lábios, mal acreditando na audácia da noiva. Se levantou da cadeira, ficando de frente para ela. Ise fechou as mãos, ansiosa. Tinha se esquecido de como ele era alto. Ela certamente era um pouco mais alta que a média das mulheres inglesas, mas Nathaniel era bem mais alto que a média masculina.

Agora que estavam noivos, era inevitável não ficar ansiosa com atitudes repentinas dele. Não de uma forma assustadora ou intimidante. Era desafiador, empolgante e caloroso.

O Príncipe PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora