Lady Cecília

591 127 177
                                    

Ise sentia o desespero tomando conta dela mais uma vez. O homem a puxava com força até a viela, a segurava com tanta veemência que ela estava quase sem ar. Tentou lutar, mas ele era bem maior e mais forte. Não importava o quanto esperneasse e o arranhasse, o homem parecia não se importar.

Ainda estava tentando se livrar do aperto dele quando sentiu o homem tremer. Percebeu que as mãos não a agarravam de forma bruta ou possessiva, eram firmes. Muito firmes. Como se não quisesse a deixar ir embora por nada no mundo.

Sentiu o homem apoiar o rosto no ombro dela e logo sua pele ficou molhada.

Ise paralisou completamente.

- Ise...

A voz saíra trêmula e embargada. As mãos dele a puxaram mais para si enquanto os soluços ecoavam pela viela vazia. Ise mal pôde respirar, sentiu a garganta se fechar e suas lágrimas saírem desenfreadas e caírem pelo rosto em choque, o cérebro ainda não havia processado o que estava acontecendo.

Se virou devagar, temia que fosse um sonho cruel. Passou os braços pelas costas dele, o abraçando com força assim como ele fazia. Os corações de ambos batiam acelerados a ponto de doer. Ise agarrou as roupas dele como se confirmasse que ele realmente estivesse ali. As pernas vacilaram e os dois caíram abraçados no chão. Tinham muito a dizer, mas tudo que conseguiam fazer naquele momento era chorar.

Certos momentos dispensavam palavras, apenas o toque repleto de amor e carinho conseguia transmitir sentimentos tão profundos. Ise tinha a muito dizer e perguntar, mas tudo que importava naquele momento era que Andrew, seu irmão mais novo, estava finalmente com ela depois de tanto tempo.

Depois de vários minutos, os dois se recomporam o suficiente para conversarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de vários minutos, os dois se recomporam o suficiente para conversarem. Ise ainda soluçava quando resolvera fitar o rosto que sentia tanta falta. Os cabelos escuros estavam bagunçados, provavelmente por sua culpa quando lutava para se livrar dele, os olhos verdes estavam vermelhos e inchados pelo choro, o belo rosto aristocrático estava mais magro e olheiras fundas e escuras se contrastavam com a pele clara do irmão.

Andrew parecia completamente diferente de quando chegou ao Castelo Longman aquele dia.

- Minha irmã... - Andrew tocou o rosto de Ise, o acariciou com as duas mãos e se aproximou para beijar a testa dela - Onde esteve durante todo esse tempo? Eu a procurei tanto... - Selou suas testas ainda com o rosto dela nas mãos.

Ise sentia os dedos dele trêmulos e a voz falha. Seu coração se partiu em mil pedaços com aquilo. Andrew sempre fora o mais apegado a ela, eram os irmãos com idade mais próxima e que mais passaram tempo juntos na infância. Ele e Ise chegaram a viver felizes com os pais antes da mãe morrer e tudo desabar. Andrew era o único que conseguia fazer Ise sorrir quando ela se sobrecarregava tentando impedir que Adam e Alam fossem infelizes.

Ele não sabia disso, mas Andrew fora a pessoa que mais lhe dera forças durante toda a infância e adolescência. Ise era carinhosa, mas acabou se tornando séria e fechada enquanto tentava dar a melhor educação possível para os irmãos. Andrew era completamente diferente dela, ele era divertido e sabia como brincar com os gêmeos, tal feito que ela sempre tivera dificuldades em fazer. E no fundo, ela sempre fora muito grata por isso, Ise era a pessoa que mantinha tudo de pé, mas o sorriso de Andrew era o único brilho que iluminava o Castelo Longman.

O Príncipe PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora