Eu me chamo Jafari e sou do planeta Milênios. Que fica em um outro universo. Isso mesmo exitem dois universos , inúmeras galáxias e trilhões de planetas.
É algo sem fim.
No universo Rubro que é o que eu vivo, ele fica ao lado do universo que se encontra a Via Láctea.
O universo Rubro pertence aos Milenares. Que são o meu povo que vive no planeta Milênios. Eu sou o primogênito do soberano Bomani e da soberana Aina minha mãe,juntos eles governam o universo Rubro. Somos uma raça de guerreiros. Eu tenho mais dois irmãos, Erasto e Danso.
Os seres milenares tem cores diferentes, nossas peles tem cores diferentes. Minha mãe tem a pele negra é a coisa mais linda de se vê, pena que nem eu e nem meus irmãos herdamos sua cor. Nós herdamos a cor de pele do meu pai. Nossa pele tem a cor branca. Minha Zuri também tinha a pele negra. Confesso que eu fico fascinado por essa cor.
Nós milenares os machos nascemos imortais. Já as fêmeas só ficam imortais depois que dão a luz a seu primeiro filho. Mas as fêmeas tem poderes assim como os machos.
Eu tinha uma companheira, mas ela
foi morta quando estava grávida do meu filho. Nós fomos atacados quando estávamos viajando a passeio pela galáxia Sorin.
Fomos atacados por piratas e eu não consegui salva-la.
Ela ainda não era imortal, então podia ser morta e eu fui um inútil e não a protegi.
Nós Milenares somos invencíveis e guerreiros formidáveis. Mas naquele momento eu estava em menor número e abaixei a guarda por um segundo. E foi o bastante para perder minha amada. O ser que mais amei e amo nesse universo. Quando consegui matar todos, já era tarde e ela já estava morrendo. Mas antes de morrer ela fez algo. E eu lembro perfeitamenteLEMBRANÇA
Jafari - Não morra eu preciso de você.
Zuri - Meu tempo acabou. Mas para você e nosso filho não.
Eu vi uma luz sobre sua barriga .
Jafari - O que você vez?
Zuri - Mandei nosso filho para o cosmo. Você terá uma outra companheira. E nosso filho foi mandado para ela. Ela será a mãe dele. Mesmo não tendo tido relações com você. Mas você terá que marca-la para que nosso filho te reconheça como pai.
Jafari - Porque você fez isso?
Eu falei desesperado.
Zuri - Eu não podia deixar meu bebê morrer , e nem você ser infeliz. Nosso filho vai viajar pelo universo atrás de sua mãe e quando ele encontrá-la você saberá.
Jafari - Por favor não me deixe. Eu nunca vou amar essa outra companheira. Pois eu só amo a ti.
Zuri - Eu já não existo mais meu amor. Agora você precisa encontrar aquela a que seu coração pertence e que é a mãe de nosso filho. Me promete que vai atrás deles. Me promete.
Jafari - Eu prometo que irei atrás dele.
Ela me deu um beijo e deu seu último suspiro. Eu vi sua essência a deixar.
Eu vou atrás do meu filho e vou encontrá-lo nem que tenha que viraria universos pelo averso.POV AUTORA
O que nosso querido milenar não sabia era que levaria milênios para teu filho nascer. Ele descobriu em que direção seu filho foi e viajou o universo atrás dele. Só que teu filho escolheu uma mãe que nasceria no ano de 1983 na Terra e só geraria ele quando tivesse 37anos.
Mas do momento da morte de sua esposa até quando a humana tivesse 37 anos. Se passaria milênios. Pois a distância do seu universo até a via láctea ela muito longe e o bebê escolheu percorrer o caminho mais longo para dar tempo da sua mãe nascer e está pronta para gera-lo.E nosso milenar percorreu vários planeta a procura de seu filho. Pois para ele o que importava era seu filho. Ele não queria uma outra companheira.
Com o tempo ele ficou frio, arrogante, cruel e grosso. A medida que não encontrava seu filho perdia a esperança. Até que parou de procurar. E viveu sua vida.
Mas numa certa manhã ele sentiu um amor e uma necessidade tão grande que lhe fez perder o ar. E nesse instante ele soube que teu filho tinha encontrado sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SUA PROCURA - UNIVERSO RUBRO.(CONCLUÍDA)
FantasyO dia mais feliz da minha vida foi quando soube que você me daria um filho. Mas você foi tirada de mim. E meu filho enviado pelo universo. Eu procurei por ele por milênios e não achei. Então acabei desistindo. Até o dia que meu coração bateu...