POV LUENA
Já fazem três meses que tento contato com meu pai e ele não me responde. Parece que está me evitando.
Mas uma hora ele terá que aparecer, então não vai me escapar.
Bem nesses três meses algumas coisas aconteceram.
Meus bebês estão bem e crescendo forte. Odin está superprotetor com os bebês. E os bebês já estão acostumados com Odin e ficam felizes quando ele está perto.
Danso treinou meu Odin muito bem, agora ele é um guardião.
Falando em Danso, ele continua solteiro e correndo de compromissos. Mas a vida de solteiro estão contados. Não será agora mais vai acontecer o que ele foge só de ouvir falar. Ele vai se amarrar a alguém e virar um cordeirinho. Kkk
Erasto e Deka estão felizes e planejando o casamento.
Erasto conseguiu descobrir um modo de fazer as fêmeas milenares e qualquer fêmea de outra espécie poder ter mais filhotes.
Me estudando ele encontrou um tratamento genético.
Isso me fez ganhar uns pontos com os Milenares e pelo dois universos. Eles estão começando a ver os humanos com bons olhos. Mas ainda falta muito para os terráqueos serem aceitos totalmente. Eles me aceitam e suportam por eu ser uma companheira de um milenar e agora uma milenar.
Se eles soubessem quem eu sou de verdade. Kkkk
Falando em casamento, eu e Jafari nos casamos mês passado e foi lindo.
Aquelas tias cobras do Jafari não tiveram coragem de aparecer. Disseram que estavam doente. Foi um alívio para geral kkkk.
Os reis junto com Jafari, Erasto e Danso estão cuidado de tudo no planeta que vai receber os terráqueos.
Eles estão estudando como trazê-los e como será a seleção dos humanos.
Eu sugeri que meu pai Cosmo cuidasse dessa parte afinal ele é o Cosmo.
Meus sogros estão tirando uma férias, na verdade lua de mel. Esses dois tem muito fogo. Kkkk
Jafari está tomando conta de tudo enquanto eles viajam.
Bem acho que é tudo que aconteceu.
Hoje iremos levar os bebês para conhecer meu pequeno sítio, que aliás não está mais numa redoma de vidro.
Erasto conseguiu acostumar a vegetação e os animais que foram teletransportados com meu sítio a atmofera e solo do planeta Milênio.
Então eu quero que meus filhos conheçam um pouco do planeta natal de sua mãe. Eles não terão chance de conhecer a Terra e isso me deixa muito triste.
Nós resolvemos fazer um churrasco no meu sítio. E Danso, Erasto e Deka irão juntos.
Quando chegamos no final do corredor que levava para o sítio, encontramos com os outros. Odin viu Danso e ficou todo feliz, os dois passaram muito tempo juntos.Danso - Oi Odin. Finalmente eu vou conhecer o famoso sítio da Luena que Erasto tanto fala.
Deka - Eu estou ansiosa para conhecer e quero experimentar esse tal de churrasco.
Jafari - Vocês vão gostar do lugar. Eu estou pensando em mudar para cá de vez.
Ele estava com Aren e Dayo nos braços e eu com Fayola.
Eu fiquei muito feliz em ouvir isso.Luena - Sério amor?
Jafari - Sim amor. Eu sei que você ama esse lugar e sente saudade da Terra. E esse é seu pedacinho da Terra.
Luena - Você não sabe como eu fico feliz. Eu quero que os filhotes cresçam tendo um pouca da Terra.
Jafari - Eu sabia que você ia gostar. Agora vamos logo eu quero experimentar esse tal de churrasco.
Chegamos na área que estava meu pequeno sítio. E nos acomodamos, eu comecei o churrasco e depois os meninos pegaram o jeito e assumiram a churrasqueira.
Todos estavam se divertindo e gostando muito do churrasco. Meus bebês estavam felizes e dormindo depois de mamarem e como mamam.
Tudo corria bem até começar uma ventania estranha.Deka - Que vento estranho é esse?
Eu fui até os bebês e Deka veio também.
Luena - Algo vem vindo.
Jafari e os outros vieram correndo e se colocaram na frente dos filhotes que dormiam como se nada tivesse acontecendo.
De repente uma porta apareceu do nada no meio do meu jardim e quando ela abriu foi tomada por uma luz muito forte. Tivemos que fechar os olhos.
Quando abri meus olhos tinha um homem lindo parado próximo a nós e a porta tinha sumido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SUA PROCURA - UNIVERSO RUBRO.(CONCLUÍDA)
FantasyO dia mais feliz da minha vida foi quando soube que você me daria um filho. Mas você foi tirada de mim. E meu filho enviado pelo universo. Eu procurei por ele por milênios e não achei. Então acabei desistindo. Até o dia que meu coração bateu...