POV BOMANI
Quando vi a companheira do meu filho Jafari nos seus braços adormecida, eu fiquei admirado e encantado com a sua aparência. Ela tem a cor da pele mais linda que existe. A pele negra é uma raridade. E só minha amada Aina e sua mãe, Zuri e a mãe dela, tem essas cor linda de pele.
Então quando vi Luena me encantei. Eu gostei dela, mas tenho desconfiança por causa de onde ela vem.
Quando estávamos na sala de refeições, pude observa-la melhor e percebi que ela é uma boa fêmea e meu filho será muito feliz com ela. Ainda mais que ela tem a personalidade parecida com minha amada Aina. Meu Jafari vai sofre na mão de Luena. Pois já percebi que Aina já ama Luena. E com certeza vai ensinar ela a ser dominante e mandona. Eu amo o jeito dominadora da minha Aina. E amo mais ainda quando ela me domina na cama.Aina- Porque você está com esse sorriso safado no rosto?
Bomani - Sorriso safado?
Aina- Sim, você está sorrindo igual quando nós estamos no quarto. Não acredito. Você está pensando nessas coisas agora? Seu safadinho.
Bomani - Sou culpado. Mas em minha defesa eu digo que não tenho culpa se minha companheira amada me faz pensar em coisas prazerosas a se fazer em um quarto.
Aina- Só no quarto?
Bomani - Não me dê idéias, senão te pego aqui mesmo.
Aina deu um sorriso provocante. E eu já me sentia todo animado. Se é que vocês me entendem. Eu cheguei perto dela e segurei sua cintura com uma mão e com a outra segurei em sua nuca e a puxei para um beijo urgente e necessitado. Eu sempre me senti necessitado perto de Aina. Eu nunca me cansava dela, sempre queria beber mais e mais de sua fonte. Aina é uma fêmea fogosa, insaciável, dominadora e sedutora. Muito sedutora, nossos filhos herdaram essa parte dela. Pois aqueles três são uns terror, as fêmeas ficam doidas com eles.
Nós paramos nosso beijo para respirar um pouco e também do jeito que estávamos logo estaríamos nus e nos amando aqui mesmo.
Aina abriu os olhos e fixou nos meus. Ela sempre me olhava assim antes de perguntar algo importante. Então eu apenas esperei que ela perguntasse.Aina- Querido qual o seu problema com a Luena? Você não gostou dela?
Bomani - Eu gostei dela sim meu amor.
Aina- Então qual é o problema.
Bomani - O problema é de onde ela veio. Os terráqueos são visto como seres destruidores.
Aina - Sim, mas Luena faz parte da excessão. Ela não é como a maioria deles.
Bomani - Eu já percebi isso. Mas é mais forte que eu. Eu me sinto desconfiado as vezes que olho para Luena. Mas eu gosto dela, só não confio em terráqueos.
Aina - Mas Luena em breve não será mais uma humana. Assim que a ligação de companheirismo for formada ela perderá metade de sua humanidade, e o restante se perderá quando os nossos netos nascerem.
Bomani - Eu sei disso, os genes mais fortes dominam. No caso os genes mais forte é dos milenares. Mas Luena nunca deixará de se sentir como uma humana. E também me preocupo com ela, ainda existem milenares que são radicais e com certeza não gostam de humanos. Luena é muito preciosa e precisa de muita proteção, até que ela possa se defender sozinha.
Aina- Não subestime nossa nora. Afinal como o Aconselhador Auni disse, ela é do Cosmo e herdeira dele. Ela carrega os genes de espécies de dois universos. Acho que ela não precisará do genes do nosso filho Jafari.
Bomani - Eu tinha me esquecido desse detalhe. Luena nunca foi somente humana. Ela pertence a dois universos.
Aina- Isso a faz uma divindade. E esse fato é preocupante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SUA PROCURA - UNIVERSO RUBRO.(CONCLUÍDA)
FantasyO dia mais feliz da minha vida foi quando soube que você me daria um filho. Mas você foi tirada de mim. E meu filho enviado pelo universo. Eu procurei por ele por milênios e não achei. Então acabei desistindo. Até o dia que meu coração bateu...