CAPÍTULO 5

1.2K 125 13
                                    

POV LUENA

Eu dormi a tarde toda. Acordei e já era cinco horas da tarde. Levantei tomei um banho e fui para a cozinha. Fiz meu jantar, depois de pronto comi tudo. Eu estou com muita fome. Espero que esses dois deixe minha comida ficar no estômago dessa vez. Eu preciso me alimentar, estou ficando já fraca.
Depois de jantar e limpar tudo, eu e Odin sentamos no sofá e ficamos assistindo um filme. Quando o filme acabou fomos nos deitar. Logo eu deixei o sono me levar. Ultimamente tenho tido muito sono. Acabei adormecendo.

QUEBRA DE TEMPO

Acordei com Odin latindo para porta. Me levantei e fui até perto dele. Minha alma gelou quando a porta foi aberta. Eu peguei Odin no colo e dei algum passos para trás encostando na parede. Senti o interruptor atrás de mim. Eu logo acendi a lâmpada iluminando tudo. Eu arregalei os olhos e apertei Odin contra meu peito em forma de proteção. Na minha frente tinha dois homens gigantes com uns dois metros de altura e lindos de morrer. Eu comecei a tremer de medo. Mas não ia demostrar para eles.

Luena- o que vocês querem aqui na minha casa?

POV JAFARI

Quando abrimos a porta no deparamos com uma humana linda, com a cor da pele igual da minha mãe. E o cheiro maravilhoso vinha dela. Por um minuto me perdi admirando ela. Até que ela acendeu as luzes e então eu pude ver com mais nitidez cada detalhe dela. Sua voz suave fez meu coração pular no peito. Meu irmão me despertou do meu transe. Me trazendo de volta para a realidade.

Erasto- Nossa irmão ela é igual a mamãe na sua cor, altura e na voz doce. Mamãe vai endoidar quando colocar os olhos nela.

Jafari- Coloca logo o tradutor nela para podermos conversar.

Erasto- Com aquele cachorro ali será difícil chegar nela.

Eu olhei e aquela coisinha miúda rosnava e latia para mim, me enfrentando. Ele estava defendendo a humana com ferocidade.

Jafari- Eu pego o cachorro você aplica quando ela estiver distraída.

Erasto- Ok.

Eu me aproximei deles e peguei o cachorro, ela veio para cima de mim gritando e falando coisas que eu não entendi. E meu irmão aproveitou sua distração e aplicou o tradutor atrás de sua orelha. Ela deu um grito tão agudo, que acho que por pouco não fiquei surdo. O cachorro quando ouviu ela gritando me deu uma mordida feroz. Eu então o larguei e ele caiu e começou a gritar.
Eu olhei sem entende porque, a humana estava parecendo tonta, mais empurrou meu irmão e foi correndo até o cachorro e pegou ele no colo fazendo carinho e chorando.

Humana - Seu monstro você machucou meu Odin. Eu vou te matar seu desgraçado.

Ela me olhava com ódio e aquilo me doeu.

Humana - Mamãe está aqui meu amor. Você vai ficar bem.

Erasto- Eu te disse para ter cuidado com o cachorro.

Jafari- Ele que me mordeu e pulou.

Meu irmão me olhou de cara feia e se aproximou dela e do cachorro.

Erasto- Deixe me ajudar?

Humana - Sai de perto de mim. O que vocês querem aqui? Vão embora, vocês já machucaram meu Odin. Eu não quero sua ajuda.

Ela estava chorando e isso me doía.

Erasto- Olha se acalma primeiro, você não pode ficar nervosa. Pense na criança que está na sua barriga.

Humana - Como sabe que eu estou grávida?

Erasto- Eu posso te explicar agora ou posso ajudar o Odin.

Humana - Está bem ajuda ele.

A SUA PROCURA - UNIVERSO RUBRO.(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora