POV JAFARI
Eu sei que enfrentar um buraco negro não é nada fácil. Mas prefiro me arriscar com o buraco negro, do que em uma batalha contra os piratas espaciais. A nave Suprema destruiria qualquer nave desse universo. Ninguém é pareo para ela.
Mas meu receio é que durante a batalha, o contra ataque dos inimigos, cause algum mal aos meus filhos e a mãe deles. Na verdade minha preocupação é com a Luena. Pois meus filhos estão protegidos, ninguém pode machuca-los diretamente. Mas se a mãe se machucar ou morrer meus filhos também morreram. Eles precisam dela para se desenvolverem na sua barriga. Humanos são seres frágeis. Uma simples batida em um ponto vital e estarão mortos. Não vou arriscar colocar eles no meio de uma batalha.
Buracos negros são instáveis, essa é minha preocupação. Se ele estiver no seu curso não teremos problemas. Mas se ele mudar o curso, essa é minha grande preocupação. Pois mesmo usando matéria escura, será difícil conseguir escapar da sua força gravitacional. Nós seremos sugado para dentro dele. E poderemos parar em qualquer lugar.
Que o Cosmo esteja do nosso lado.
Eu peguei a Luena e aquela miniatura nos braços.
É é claro que ela reclamou.Luena - Eu posso andar com as minhas pernas.
Jafari- Já falei que você não pode se esforçar. E eu estou cuidando dos meus filhos.
Luena - Blá blá blá.
Jafari- Que som estranho é esse? Você está sentindo alguma coisa? Erasto, ela precisa ser examinada imediatamente.
Luena - Calma nervosinho. Eu estou bem.
Blá blá blá, é só uma forma de Conversa fiada, desprovida de conteúdo. Um falatório sem fundamento. Entendeu?
Estamos bem. Fica calmo.Jafari- Vocês humanos tem cada manias e linguagem muito estranhas.
Luena - Ei. Vocês também são cheios de coisas estranhas.
Erasto- É verdade, nós somos cheios de tradições e conceitos. E como vocês dizem ética. Você verá quando chegar em Milênio.
Luena - Espero que não impliquem comigo. Porque não tenho sangue de barata.
Erasto- Fique tranquila, você será vista e tratada como uma princesa. Você está carregando dois milenares de uma vez. E pode ser mãe várias vezes e em períodos curtos de tempo.
Luena - As suas fêmeas não podem ter vários filhos?
Erasto- Infelizmente nossas fêmeas só podem gerar vida três vezes em toda suas existência.
Luena - Isso é muito triste.
Erasto- Sim. Já aconteceu de fêmeas perderem seus filhos em todas as três gestações.
Luena - Isso é horrível.
Erasto- Sim. Mas a sua chegada e o fato de ser humana e estar gerando dois milenares. Me dá esperança que talvez tenha uma forma de mudar essa situação. Eu preciso fazer alguns testes para ter certezas das minhas desconfianças.
Jafari- Vamos que eu irei te colocar na câmara de vida.
Luena - Eu tenho um pedido a fazer.
Erasto- Pode pedir.
Erasto está mal acostumando essa abusada.
Luena - Pode colocar o Odin na câmara comigo?
Eu me sentiria mais tranquila sabendo que ele está seguro comigo na câmara de vida.Erasto - Eu vou adaptar a câmara de vida para dois seres ao mesmo tempo. E de espécies diferentes.
Luena - Você pode fazer isso?
Erasto- Eu sou um gênio. Eu posso tudo.
Jafari- Essa é uma ótima idéia. Assim não precisarei me preocupar com essa miniatura quando estiver passando pelo buraco negro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SUA PROCURA - UNIVERSO RUBRO.(CONCLUÍDA)
FantasyO dia mais feliz da minha vida foi quando soube que você me daria um filho. Mas você foi tirada de mim. E meu filho enviado pelo universo. Eu procurei por ele por milênios e não achei. Então acabei desistindo. Até o dia que meu coração bateu...