CAPÍTULO 9

1.1K 124 5
                                    

POV LUENA

Os dias foram passando arrastados. Eu estava entediada, sem nada para fazer. Só o Odin para me distrair.
Para mim que não consigo ficar sem fazer nada e que tinham um sítio para cuidar sozinha, esses dias estão sendo tortuosos. E ainda tem aquele Jafari que fica no meu pé o tempo todo. Ele não me deixa nem andar sozinha. Eu sei que minha gravidez é de risco. Mas andar até o banheiro e a cozinha eu posso sozinha.
Ele vive dizendo, você vai machucar meus filhos se ficar andando por ai.
Cada fez que aquele ogro diz meus filhos, dá vontade de bater nele. Ele me trata como uma barriga de aluguel.
Que vontade de quebrar a cara daquele idiota. Mas devo admitir que ele é uma tentação com aquele cabelos compridos e preto, aquela montanha de músculos bem definidos, aquele dois metros de alturas de pura gostosura. E aqueles olhos esverdeado que ficam quase pretos quando ele está irritado ou com raiva. Como pode ser tão gostoso e um ogro batizado.
O que eu estou pensando?
Devo estar louca ou deve ser os hormônios.
Saí de mim tentação. Eu estou fora do meu juízo. Eu estou desejando aquele brucutu. Devo estar maluca.
Aquele idiota fica dizendo que me quer longe dele. Mas está sempre me pegando nos seus braços.
Pode ser homens ou machos, são todos confusos. Depois as confusas somos nós mulheres. Vai entender esses doídos.
Hoje acordei com muitas dores na minha coluna.
Já estou de três meses e já sinto as mudanças no meu corpo. Estar carregando dois é um peso dobrado para minha coluna que já tem vários problemas.
Eu estou com uma dor horrível que não me deixa nem levantar da cama. Mas não vou ficar chamando o Jafari. Mas também não posso ficar aqui sentido dor. Tenho que pensar nos meus bebês.
Ontem o Erasto me deu um comunicador para chamá-lo se precisasse.
Ele me ensinou a usar, vou pedir para que ele venha até aqui para me ajudar.
Eu apertei um dos botões do comunicador no meu pulso. E logo no primeiro toque ele atendeu.

Erasto- Luena, está tudo bem?

Luena - Você poderia vim até aqui? Eu não estou me sentindo bem...

Mal acabei de falar e dois touros descontrolados passaram pela porta desesperados.

Jafari - O QUE ACONTECEU? VOCÊ ESTA BEM? E OS BEBÊS?

Erasto- Calma irmão está assustando ela.

Jafari - CALMA NADA. ELA DISSE QUE NÃO ESTAVA SE SENTINDO BEM.

Erasto- Deixe me examiná-la e falar com ela. Só assim saberemos o que está acontecendo.

Jafari estava totalmente nervoso. Estava gritando e visível desesperado.
Eu fique com medo dele sustar e acabar sobrando para mim. Desde que eu acordei que eu sinto que esses dois estão escondendo coisas de mim. Eles me convenceram a vim com eles pois disseram que meus filhos corriam perigo.
E o planeta Terra também, mas eu sinto que eles estão me escondendo algo muito importante nessa história.
Erasto se aproximou de mim e começou a me perguntar o que eu estava sentindo.

Erasto- Luena, me diga o que você está sentindo.

Luena - Eu estou com muita dor na coluna. Não estou conseguindo me levantar por causa da dor.

Erasto- Ok. Pi, pode fazer uma análise da Luena por favor?

Pi - Sim alteza.

Luena - Pi? Quem é Pi?

Pi - Olá Senhorita Luena. Eu sou Pi, a inteligência artificiais da nave Suprema. É um imenso prazer conhecê-la.

Luena - O prazer é meu. Isso é incrível. Eu ficaria mais animada se não estivesse com tanta dor. Aiiii.

Jafari- Erasto faça alguma coisa.

Erasto- Pi.

Pi - Já estou com os dados. Luena sofre de uma leve artrose e hérnia de disco na lombar. Com a gravidez essa condição piorou. Pois sua estrutura óssea está carregando seu peso e mais de dois outros seres. E esse peso só vai aumentar. Sua coluna está sobrecarregada. Sugiro um analgésico e exercícios leves para fortalecer sua estrutura óssea. Para poder suportar até o fim da gravidez. Caso a dor persista aconselho que mantenham ela em suspensão até que chegue no planeta Milênio.

Luena - Eu não posso tomar qualquer medicamento, pois pode fazer mal aos bebês.

Jafari- Fique tranquila. Milenares mesmo ainda no frente das suas mães, são muito fortes. A medicação não vai afeta-los.

Erasto- É verdade Luena os bebês são fortes. O único jeito de fazer mal a eles, é ferindo você Luena. Eles precisam de você bem para eles ficarem bem. Você é quem os mantém vivos. Mas eles farão de tudo para te proteger, mesmo sendo tão pequenos e estando dentro da sua barriga. Eles são milenares.

Luena - Essa informações me deixa mais tranquila e ao mesmo tempo bastante preocupada.

Jafari- Fique tranquila, pois eu estou aqui e vou cuidar de você. Nada vai acontecer aos meus filhos.

Eu revirei os olhos, eles estava sendo tão fofo. Mas tinha que vim com essa história de meus filhos.
Eu fui tirada dos meu pensamento com Erasto injetando algo no meu pescoço.
Eu levei um susto.

Luena - Aí. O que você me aplicou?

Erasto- Uma medicação que irá fazer sua dor passar.

Luena - Você faz sempre isso?

Erasto- Isso o que?

Luena - Ficar injetando substâncias nas pessoas sem pedir sua permissão.

Erasto- Na próxima eu peço.

Luena - Acho bom. Se não você vai sentir minha mão na sua cara.

Erasto- Calma Lueninha.

Quando eu ia responder, um alarme soou.

Jafari- Pi, o que está acontecendo?

Pi - Comandante Jafari, nós detectamos um cargueiro pirata no nosso caminho.

Jafari- Mude para a rota alternativa.

Pi - A rota alternativa passa por um buraco negro, Comandante.

Jafari- Mude a rota. Vamos passar pelo buraco negro.

Erasto- Jafari, buracos negros são perigosos.

Jafari - Não vou arriscar as vidas dos meus filhos enfrentando piratas. Temos mais chance de sair ilesos com o buraco negro.

Erasto- Eu confio em você meu irmão.

Jafari - Pi, como estão os motores de matéria escura?

Pi - Estão funcionando perfeitamente, comandante.

Jafari - E os geradores de prótons?

Pi - Estão funcionando perfeitamente, comandante.

Jafari - E os canhões de íons?

Pi - Funcionando.

Jafari - Então inicie agora a mudança de rota e camufle nosso sinal e apague nossos rastros. Use frequência abaixo de dez na escala. Quero passar invisível de agora em diantes.

Pi - Sim comandante.

Jafari - Eu acho melhor colocar Luena na câmara de vida e em suspensão. Não sabemos o que encontraremos no caminho. E se precisarmos dar um hiper salto, ela e meus filhos não correm perigo.

Erasto- Concordo.

Luena - Eu prefiro dormir mesmo. Assim não passo nervoso. Porque essa situação já me deixou bastante nervosa.

Erasto- Você vai dormir e quando acordar já teremos passado pelo buraco negro. Tudo vai ficar bem.

A SUA PROCURA - UNIVERSO RUBRO.(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora