CAPÍTULO 12

1K 118 13
                                    

POV JAFARI

Quando olhei para câmara de vida e ela não estava, eu fui tomado por um desespero. Meu mundo estava ruindo, meus filhos e companheira tinham desaparecidos. E eu não tinha a menor idéia de onde eles estavam.

Erasto - Se acalme irmão. Você ficar desesperado não vai ajudar em nada. Nós precisamos do comandante Jafari agora.

Jafari - COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMO?
ELES SUMIRAM, ELES PODEM ESTAR DO OUTRO LADO DO UNIVERSO OU EM UM LUGAR DESCONHECIDO PARA NÓS. ELES ESTÃO INDEFESOS. EU TENHO QUE ENCONTRÁ-LOS.

Meu irmão me empurrou contra a parede e começou a gritar comigo. Isso bastou para que eu pudesse me acalmar e recobrar minha razão.

Erasto - ESCUTA! AGORA NÃO É HORA DE VOCÊ FRAQUEJAR. COMO VOCÊ MESMO FALOU, ELES ESTÃO INDEFESOS. E PRECISAM DO COMANDANTE JAFARI. NÃO DE UM PAI APAIXONADO DESESPERADO. SE RECOMPONHA E VAMOS SAIR DAQUI E CONVERSAR COM NOSSOS PAIS. ENTÃO TOMAREMOS AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. NÓS IREMOS ENCONTRÁ-LOS.

Eu respirei fundo me acalmando e meu irmão me soltou.

Jafari - Obrigado irmão.

Erasto - Vamos sair daqui logo. Mamãe já deve saber que caímos em cima do seu jardim.

Nos teletransportamos para a entrada do palácio. Olhamos para trás e vimos o estrago que ficou o jardim da mamãe.

Jafari - Acho que hoje ficaremos sem couro.

Assim que passamos pela porta de entrada do salão principal. Encontramos nossos pais e nosso irmão Danso nos esperando.

Bomani - Filhos o que aconteceu?

Aina - Porque a Suprema está em cima do meu jardim?

Erasto - É uma logo história mamãe e papai.

Aina - Espera. Cadê a sua companheira com meu neto?

Eu respirei fundo e comecei a contar tudo resumido.

Jafari - Nossa viagem corria bem até que detectamos um cargueiro pirata no nosso caminho. Então escolhemos a rota disponível. Só que essa rota passava por um buraco negro. Eu preferi arriscar com o buraco negro. A gestação da Luena é de alto risco, eu não podia arriscar uma batalha com eles a bordo da Suprema.
Então colocamos ela na câmara de vida e protegemos com um campo de força. Quando interceptamos o buraco negro, uma anomalia cósmica se formou e mudou o curso do buraco negro, levando ele direto para nós. A Suprema ficou inoperante e a força gravitacional nos pegou. Tivemos que usar nossos poderes para teletransportar a Suprema para Milênio. Mas algo saiu errado, pois quando nós chegamos aqui a câmara de vida com Luena tinha desaparecido. Eu perdi eles.

Bomani - Calma. Nós iremos acha-los.

Danso - Quem é Luena?

Erasto - Luena é o nome da companheira do Jafari.

Danso - Entendi.

Aina - Vocês tratem de trazer minha nova nora junto com meu neto de volta. E já.

Jafari - Na verdade são netos mamãe. Luena está gerando dois milenares. O que deixa sua gestação de alto risco. O corpo dela é frágil, ela já estava sofrendo com a gestação.

Aina - Você disse dois?

Jafari - Sim.

Bomani - Impossível.

Erasto - Nós escaneamos e fizemos todos os exames. E está confirmado. São dois milenares poderosos. Seus poderes já podem ser sentido. Mesmo ainda não estando cem porcento formados.

A SUA PROCURA - UNIVERSO RUBRO.(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora