CAPÍTULO 2

1.3K 142 12
                                    

Olá eu sou Luena. Eu sei é diferente, é um nome africano. Ele é lindo.
Eu sou brasileira, hoje moro numa cidade muito linda que se chama Monte Verde e fica em Minas Gerais na Serra da Mantiqueira.
Eu não morava aqui, eu e meus pais morávamos no estado do Goiás. Mas desde que meus pais morreram, eu resolvi sair de Goiás. Eu não conseguia mais viver onde eu fui tão feliz com meus pais, eles me amavam muito e me deram muito amor, carinho, princípios, me ensinaram a ser uma pessoa digna e honrada. Mas desde que eles morreram vítima de uma enchente eu não conseguia mais viver naquele lugar, tudo me lembrava que nunca mais teria os dois de novo. Então vendi a casa e todos os outros imóveis. E comprei uma propriedade aqui em Monte Verde. Minha propriedade fica dentro da floresta da Serra da Mantiqueira. É um lugar lindo de se viver.
Mas deixe eu falar um pouco de mim.
Eu sou negra, tenho 1,60m. É eu sei sou baixinha, eu uso meu cabelo trancado, eu adoro uma trança. Meus olhos são castanhos claros e eu sou gordinha, para os padrões de belezas. Mas eu não ligo para essas coisa, eu me amo como eu sou e não me importo com as opiniões de pessoas mesquinhas, invejosas e maldosa.
Sou solteira, tenho 37 anos, nunca namorei e ainda sou virgem. É eu sei 37 anos e virgem. Fazer o que se não achei minha outra metade da laranja. Eu sou um pouco tímida em assunto do coração. Mas não vão achando que só porque sou tímida sou boba e que podem me fazer de trouxa.

Bem eu sou formada em biologia e me especializei em botânica, eu amo as plantas.
Eu fiz um sítio na propriedade que eu comprei. Ele é totalmente sustentável.
Eu uso água de nascentes que existem na minha propriedade, minha energia vem dos ventos, do sol e de uma roda d'água que mandei construir para gerar energia. Eu também tenho a energia da companhia que fornece energia elétrica , só por precaução.
Meu sítio é um sítio modelo. Aqui todas as plantas fora criadas apartir de cruzamento atravéz de enxerto usando outra espécie. São espécies novas e aperfeiçoadas com métodos que não foram modificados usando laboratório de genética. Eu uso o que a natureza nos dar para proteger minhas plantas. Eu não uso produto químico.
Mais voltamos a mim, eu sou sozinha, meus pais eles eram filhos únicos. Então não tenho outros parentes.
Amigos também não tenho. No final foi terminar sozinha sem ninguém. Mas não se pode ficar reclamando. O importante é que tenho saúde. Eu sou uma pessoa otimista. Procuro sempre ver o lado bom nas situações.
Bem é só isso por enquanto, no decorrer da história eu conto mais.

Hoje eu tenho que ir até a cidade comprar algumas coisas para minha dispensa.
Aqui no sítio só tenho plantas, eu não tenho criação de animais.
Eu esqueci de dizer eu tenho um cachorro que se chama Odin. É ele tem o nome de um deus nórdico. Eu gosto de mitologia nórdica, grega e romana.
Meu Odin é um pinscher preto muito do invocado, bravo, valente e lindo. Ele é cheio de personalidade e é meu fiel companheiro. Eu adotei ele depois que meus pais morreram. Para me fazer companhia. Ele é muito inteligente e esperto, me segue para todos os cantos. Eu só não levo ele comigo quando eu tenho que ir ao supermercado , hospital ou algum lugar que cachorro não entre. A raça dele é bem ciumenta, gosta de muita atenção e são muito valente. Te defende com unhas e dentes. Esse é meu Odin. Eu amo ele.

Dei um abraço e um beijo no Odin e deixei ele dentro de casa, ele não gostou muito de ser deixado para trás. Mas eu não posso levar ele comigo para o supermercado.

Luena - você sabe que não posso te levar no supermercado, meu amor. Mas prometo te trazer coisas gostosas.

Ele me olho e deu um latido e depois foi e se deitou na sua caminha.
Acho que entendeu porque não podia ir.

Luena - você ficará responsável por tomar conta da casa. Ouviu?

Ele latiu para confirmar.

Luena - bom menino. Agora estou indo, devo demorar um pouquinho pois vou passar no médico, estou me sentindo mal nos últimos dias. Mas deixei água e comida para você.

A SUA PROCURA - UNIVERSO RUBRO.(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora