POV JAFARI
Já faz vintes dias terráqueo que estamos viajando pelo universo. Meu irmão Erasto veio comigo. Ele é um cientista e meu irmão Danso é um legislador, ele cuida das leis do universo Rubro.
Erasto disse que viria junto pois está doído para conhecer a Terra e a Via Láctea. E também ele estudou sobre os humanos e seu corpo, então seria bom ele está junto caso a humana que está carregando meu filho precisasse.
Nesse momento eu estou muito irritado em ter que ficar trinta dias terráqueo para chegar na Terra. Não acredito que meu irmão me convenceu a vim numa nave. Nessa nave só tem nós dois, eu não queria outros envolvido nisso. É uma questão pessoal.Jafari - Eu não sei aonde eu estava com a cabeça quando aceitei vim de nave.
Erasto - Para de reclamar irmão. E você se convenceu quando eu disse que seu filho podia sofre. Nós não sabemos se a sua companheira iria sofre se viajasse usando o poder de um milenar. Nós podemos nos deslocar na velocidade da luz, nossos corpos aguenta. Mas humanos são frágeis. Então é mais seguro trazer ela de nave, mesmo que dure trinta dias.
Jafari - Eu já falei que ela não é minha companheira.
Erasto - E ela é o que então?
Jafari- É só um corpo carregando meu filho.
Erasto - Você sabe que isso não é verdade. Pois ela só poderia carregar um filho seu ser for sua companheira. E seu filho levou milênios esperando por ela. Pela sua companheira, e você sabe que ele não vai te aceitar a menos que você aceite a mãe dele e a marque como sua. E ele precisa da sua energia e bençãos assim que nascer.
Jafari- Eu sei de tudo isso. Mas eu ainda amo Zuri. Eu não consigo pensar em outra e nem aceitar outra companheira.
Erasto- Pois aconselho dar um jeito de aceita-la. Ela vai precisar de você.
Jafari- Como assim?
Erasto- Como te disse humanos são frágeis. E é um milagre o corpo dela ter aceitado gerar um ser milenar, ainda um que carrega o sangue de primogênito do soberano do universo Rubro.
Jafari- Aonde você quer chegar? Fala logo.
Erasto - Eu estou dizendo que a gravidez, que é como os terráqueo chamam o estado de uma mulher que está gerando outra vida. A gravidez dela é de risco. Nós podemos perder os dois.
Quando ele disse isso meu coração se apertou. Eu não posso perder meu filho, o único pedacinho de Zuri que me restou. Eu não estou nem ai com aquela humana. Mas enquanto ela carregar meu filho terei que garanti que nada aconteça com ela. Depois que meu filho nascer eu me livro dela. Eu fiquei apreensivo só de pensar que poderia perder meu filho.
Jafari- Eu não posso perder meu filho e da minha Zuri.
Dei as costa para ele e fui saindo. Mas meu ser gelou com o que ele falou.
Erasto - Você está errado irmão essa criança não é de vocês.
Eu me virei todo nervoso.
Jafari- O QUE VOCÊ DISSE?
Erasto - Deixe eu te explicar uma coisa. No momento que Zuri entregou seu filho para o cosmo. Ele deixou de ser dela. E no momento que teu filho encontrou uma mãe, ele passou ser dela e terá traços genéticos dela, ele é filho dela agora. E ele também não será teu filho enquanto não reconhecer ela como companheira e marca-la colocar seu material genético dentro dela. Ou seja você não tem nenhum direito sobre essa criança. Nem nossa leis poderiam tirar a criança da humana.
Jafari- O que? Diz que você está brincando.
Erasto - Não estou. E se você tirar a criança dela, estará indo contra umas de nossas leis mais sagrada. Rapto de criança é punido com a morte. E nem mesmo você está a cima dessa lei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SUA PROCURA - UNIVERSO RUBRO.(CONCLUÍDA)
FantasyO dia mais feliz da minha vida foi quando soube que você me daria um filho. Mas você foi tirada de mim. E meu filho enviado pelo universo. Eu procurei por ele por milênios e não achei. Então acabei desistindo. Até o dia que meu coração bateu...