POV JAFARI
Eu decidi que vou conquistar Luena. Eu preciso dela para ter meus filhos. Preciso fazer nossa ligação de companheirismo. Eu não faço isso só pelos meus filhos, mas também porque de alguma forma eu gosto daquela abusada. Eu tenho que ser rápido antes que outro tente tirar minha companheira. No começo eu não queria uma segunda companheira. Mas Luena tem algo que me faz quer ela para mim. Eu não sei explicar.
Eu estava próximo ao quarto dela quando ouvi ela falando que comeria um dinossauro.
Eu me lembrei que Erasto disse que humanas grávidas tinham desejos de comer coisas. E se Luena tivesse era para mim realizar todos seus desejos de grávida. Será que Luena estava com desejo. Eu entrei no quarto e depois de uma boa conversa ela me explicou que era uma expressão, que ela não queria comer um dinossauro.
Eu vi Luena sorrindo e isso me deixava bem feliz todas as vezes que via seu sorriso.
Nossa conversa foi muito tranquila, eu a ensinei como usar e escolher no painel do vestuários. E depois lhe ensinei a usar a cabine de banho.
Foi uma sensação maravilhosa ver Luena toda empolgada com a sala de banho. Realmente ela é uma fêmea lindíssima.
Eu queria ajudá-la com o banho, mas ela não deixou e ainda ameaçou me quebrar a cara se olhasse ela nua. Confesso que foi difícil ficar sem olha-la. Mas quando a vi só com aquele pedaço de pano cobrindo seu corpo, eu perdi meu controle e partir para o ataque. É agora ou nunca.
Ela está aqui tão perto de mim e quase nua.
Eu peguei Luena nos meus braços e não consegui resistir ao seu cheiro gostoso. A levei para o quarto e a coloquei deitada na cama e fiquei por cima. Eu preciso sentir o gosto dela.
Eu passei a língua pelo seu pescoço e Luena quase que imediatamente exalou seu perfume de fêmea excitada. Foi quando aquele aroma chegou até meu olfato que fiquei totalmente necessitado dela.
Coloquei meu nariz na sua parte íntima e respirei aquele aroma maravilhoso. Mas Luena conseguiu impedir que eu continuasse.
Luena reclamou e me desafiou. Eu adoro um desafio.
Eu não deixei nem ela pensar, me abaixei até sua parte íntima e abri suas pernas e coloquei meu rosto no seu centro e logo estava explorando seus grandes lábios com minha língua. E devo dizer, nunca provei nada parecido. Ela tem um sabor viciante, doce e gostoso. Preciso tomar seu néctar. Se só sua lubrificação é maravilhosa imagina seu néctar.
Eu aumentei a minha exploração e Luena deu seu primeiro gemido de prazer. Parece que estou no caminho certo, vou deixar minha companheira viciada e necessitada de mim. Quero ver ela ter olhos para outro. Mas devo ir com calma.
Continuei chupando e penetrando minha língua naquela fenda úmida e saborosa. Até que senti as pernas dela tremendo e seu néctar se derramando na minha boca. Quando sentir seu mais puro sabor, eu entrei em transe. Eu queria tomará aqui e agora. Mas não vou tirar sua pureza assim. Eu quero que seja especial e inesquecível.POV LUENA
Eu senti sua língua atrevida explorando minhas dobras. Eu nunca em toda minha vida senti sensação tão gostosa e prazerosa.
Ele explorava minha intimidade com muito fervor.
No começo fiquei envergonhada e sem reação, pois nunca passou por minha cabeça que ele cairia de boca na minha pepeca.
Mas eu estou amando cada segundo.
Voltando para o alienígena lindo, gostoso, maravilhoso e que sabe usar a língua com perfeição.
Pai amado estou perdida com esse gostoso.
Sua língua penetrou meu centro arrancando um gemido.
Jafari parou de explorar meu canal com sua língua nervosa e passou a me chupar com força. A cada sugada faminta eu dava um gemido alto. Ele não parava, não me dava trégua. Parecia que estava numa luta de vida ou morte. Eu tentei me mover e ele deu um rosnado baixo.
Sério isso, ele rosna?
Ele agarrou minhas coxas me mantendo parada no lugar. E continuou seu trabalho com maestria.
Jafari começou me sugar com mais força ainda. Eu comecei sentir um formigamento no meu ventre. Eu sentia algo se formar e uma necessidade de deixar que aquela sensação chegasse ao seu ápice e explodisse. Era como se eu precisasse desesperadamente me liberar de algo. E foi o que aconteceu eu cheguei até um ponto e me entreguei aquela sensação me explodindo em êxtase. Eu gozei com força e senti sua boca sugando cada gota do meu orgasmo.
Eu estava num estado de quem se encontra como que transportado para fora de si e do mundo.
Eu não sou nenhuma mocinha ingênua. Eu me toco e me masturbo em busca de liberação. Mas nada se compara a uma língua te lambendo e uma boca te chupando com força. Meu orgasmo foi tão violento que causou tremedeira nas pernas e espasmos pelo meu corpo. Foi maravilhoso.
Jafari saiu do meio da minhas pernas e me olhou. Eu estava respirando com dificuldade.
Ele passou a língua pelos seus lábios e limpou meu gozo.
Ele ficou de pé e me deu um piscadinha e falou se afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SUA PROCURA - UNIVERSO RUBRO.(CONCLUÍDA)
FantasiaO dia mais feliz da minha vida foi quando soube que você me daria um filho. Mas você foi tirada de mim. E meu filho enviado pelo universo. Eu procurei por ele por milênios e não achei. Então acabei desistindo. Até o dia que meu coração bateu...