POV LUENA
O dia do banquete chegou e eu estava em frente do espelho olhando meu vestido.
Ele era simples e discreto, como eu gosto. Ele era preto e longo, ficava arrastando pelo chão. Tinha dois rachado nas coxa, chegando quase na virilha, o que fazia minhas pernas ficarem a mostra quando eu andava. Tinha um decote em V, tinha as mangas compridas até meus pulsos e era um pouco soltinhas. Era um vestido confortável e bonito e não apertava minha barriga de grávida.Olhei mais uma vez no espelho e vi se estava tudo bem com a minha maquiagem e meus acessórios. Optei por um batom na cor ameixa matte, o restante da maquiagem era no tom bronze e marrom o mais discreto possível. Não gosto de ser o centro da atenção. Mesmo sabendo que essa noite seria. De acordo com minha sogrinha, eu seria a figura mais importante desse banquete. Todos vieram para me conhecer.
Eu estou muito nervosa e com medo. Ando tendo como posso dizer, episódios estranhos. Meus outros poderes estão aparecendo. Tenho medo de não conseguir controlar.
Senti uma presença e olhei para o espelho e quase tive um infarto.
Vi o ser mais belo e gostoso da minha vida. Jafari estava muito lindo naquela roupa preta, que o deixava muito sexy e com aparência de bravo e malvado. Com seus cabelos soltos e sedosos. Deu vontade de tocar.
Me deu uma vontade louca de arrancar aquela roupa toda nos dentes, peça por peça e depois lamber cada pedacinho daquele corpinho gostoso. Se controle mulher. São os hormônios. Eu acho.Ele caminhou até mim e me abraçou por trás e cheirou meu pescoço.
Eu dei um sorriso para ele e me virei.Jafari- Você está linda meu amor.
Luena - Obrigada. E você está belíssimo. E um pecado de tão lindo e gostoso que está.
Ele deu um sorriso de lado.
Jafari - Vamos? Os convidados já começaram a chegar.
Luena - Vamos.
Jafari segurou na minha mão e saímos do quarto.
Chegamos num salão e tinham pelo menos uns cinquentas seres desconhecidos para mim. Eu estava um pouco ansiosa e tensa.Jafari - Vou lhe apresentar nossos aliados e os governantes mais fortes depois de nós. Eles dominam planetas, mas gostam de se referir a eles como mundo. Então não estranhe. E são eles que queremos convencer para nos ajudar salvar os terráqueos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SUA PROCURA - UNIVERSO RUBRO.(CONCLUÍDA)
FantasyO dia mais feliz da minha vida foi quando soube que você me daria um filho. Mas você foi tirada de mim. E meu filho enviado pelo universo. Eu procurei por ele por milênios e não achei. Então acabei desistindo. Até o dia que meu coração bateu...