CAPÍTULO 13

1K 114 14
                                    

POV JAFARI

Eu estava muito nervoso, queria chegar logo onde Luena e meus filhos estavam.
Eu ainda não digeri essa história que Luena pode gerar filho de qualquer um. Ela é minha companheira, então não vou admiti que ela se envolva ou gere um filho de outro. Ela só gerará filhos meus.
Eu tenho que marca-la e logo.
Nós nos teletransportamos para casa do Aconselhador Auni.
Vocês devem se perguntar porque Aconselhador em vez de Conselheiro.
Simples, conselheiro é o ser que dá conselhos, quem aconselha, orienta, dá direcionamentos.
Já o Aconselhador, ele guia, delibera um assunto e da orientação. Eles são como pacificadores. Nossos aconselhadores já nascem com essa habilidade. Ele sempre procuram o bem, são pacificadores que sempre estão em busca de propagar a paz. E o Aconselhador Auni é o melhor de todos, o mais sábio. E ele tem dons e alguns ainda são desconhecidos por nós. Mas todos sabemos dos seus dons da visão ele pode ver passado e futuro quando toca em alguém. E o dom de dá paz aos seres aflitos. Com um toque ele alivia as dores da alma.
Quando chegamos na casa, fomos recebido pela companheira de Auni.

Amne - Altezas.

Ela se curvou em sinal de respeito. Amne é uma Vegas. Vegas tem o poder de curar as enfermidades. Detalhes não sabemos porque, mas só existem Vegas fêmea.

Amne - É uma honra recebê-los em nossa casa.

Eu afirmei com a cabeça assim como meus irmão. Mas então notei algo estranho com Erasto. E Danso também notou, pois estava olhando para ele fixamente.
Erasto estava respirando ofegante, suas pupilas estavam dilatadas. Ele olhava para todos os lados e estava farejando. É nós também temos o ofato apurado. Podemos farejar mais que qualquer animal com o ofato apurado.
Danso logo perguntou.

Danso - O que está acontecendo com você Erasto?

Eu sorri de lado, eu sabia o que estava acontecendo. Eu já passei por isso duas vezes a primeira vez me deixou inquieto, desorientado, ansioso e sem controle. Já a segunda vez eu já sabia me controlar e também não aceitava essa situação. Eu não queria estar passando por aquela situação de novo.

Jafari - Ele está bem Danso.

Danso - Não parece.

Jafari- Ele sentiu a sua companheira.

Danso - O que? Sério que ele encontrou a companheira antes de mim? Que sacanagem.

Amne - Ela está aqui?

Erasto saiu andando como se estivesse em transe. Logo já tinha sumido de vista.

Danso - Não vamos atrás dele?

Jafari- Não.

Auni - Esse é um momento só dos dois.

Amne - Você sabe quem é a companheira do príncipe Erasto, querido?

Eu e meu irmão olhamos para Auni. Com certeza ele sabe.

Auni - Sim.

Amne - E quem é?

Auni - Espere e verá. Não vou estragar a surpresa.

Ele falou isso sorrindo e começou a andar. Então parou e olhou para nós.

Auni - Luena está no quarto.

Amne - Ela está dormindo, ela estava bastante cansada mesmo que estivesse hibernando antes de acordar. Depois que ela adormeceu eu curei algumas das suas dores. Me permite uma sugestão Alteza?

Jafari- Sim. Sempre, pode falar. E obrigado por cuidar da minha companheira e filhos.

Amne - Foi um prazer e uma honra. Vossa alteza deveria levá-la até um leitor corporal. Eles saberão dizer o que Luena pode consumir em nosso planeta e também do que seu corpo precisa. Eu acredito que os bebês estão sugando suas forças, eles precisam de alimentos e suplementos de Milênio. Pois são milenares, mas como não encontram, estão sugando do corpo da mãe. Mas o corpo humano não existe muito suplementos compatíveis com os nossos.

A SUA PROCURA - UNIVERSO RUBRO.(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora