POV LUENA
Eu senti que estava deitada, mexi meu corpo e suspirei. Então abri meus olhos e vi Erasto me observando, quando olhei para seu lado esquerdo, seu irmão aquele que diz ser pai dos meus filhos também estava me observando.
Eu fui tomada por um extinto de proteção. Eu me sentia um animal preste a atacar para defender seus filhotes. Eu olhei fixamente para os olhos daquele alienígena. Se ele pensa que vai tirar meus filhos de mim, ele está muito enganado. Eu mato ele antes.
Mas meu olhar de mãe psicopata preste a atacar, se suavizou quando vi meu Odin na minha frente, me olhando com aquela carinha de felicidade que ele sempre fazia quando eu voltava para casa. Eu amo meu Odin.Luena - Oi meu amor.
Me sentei com um pouco de dificuldade e estiquei meus braços pedindo meu Odin que estava no colo daquele ogro. O que era surpreendente e estranho, pois Odin não gostou dele. Mas isso eu vejo depois.
Luena - Pode me entregar meu Odin por favor?
Jafari - Acho melhor não.
Odin- Rrrrrrr
Luena - Como é que é?
Jafari- Ele pode te machucar e machucar meus filhos.
Luena - Você está louco?
Primeiro meu Odin nunca me machucaria, segundo são meus filhos e terceiro me dá meu Odin antes que eu levante daqui e dê na sua cara.Erasto- Vamos nos acalmar. Jafari entrega o Odin para Luena. Ele não vai lhe fazer mal. Pelo contrário, ele lhe fará muito bem. E Luena não pode se estressar. Então vamos ficar todos calmos. Ok?
Luena - É só ele me entregar o Odin.
Jafari - Aqui pode ficar com essa coisinha minúscula.
Odin- Rrrrrrr.
Eu peguei o Odin e abracei, ele sempre me manteve calma nos momentos difíceis.
Erasto- Como você está se sentindo?
Luena - Estou bem, só estou com muita fome.
Erasto- Vou providenciar algo para você comer.
Jafari- Não sabemos se o organismo dela vai aceitar nossos alimentos.
Erasto - Eu já tinha pensado nisso. Por isso colhi alimentos da propriedade da Luena para alimenta-la na viagem até Milênio. Agora só preciso aprender a preparar aqueles alimentos.
Luena - Isso eu faço. Pode deixar que eu cozinho minha comida. Só me mostre aonde fica a cozinha.
Jafari - Não. Você precisa ficar de repouso. Não deve fazer esforços.
Luena - Olha só, gravidez não é doença. E eu não vou fazer nenhum esforço cozinhando a minha comida.
Erasto - Vamos fazer assim, você vai comigo preparar a sua comida. Então você me ensina e eu preparo. Combinado?
Luena - Combinado.
Quando ameacei descer daquela cama estranha, o tal de Jafari veio e me pegou no colo. Eu olhei para ele pronta para perguntar o que ele pensava que estava fazendo. Mas ele falou antes.
Jafari - Só estou cuidando dos meus filhos que estão dentro da sua barriga.
Luena - Você é sempre assim?
Jafari - Assim como?
Luena - Ogro.
Erasto começou a rir.
Jafari - Não estou familiarizado com essa palavra. Mas pelo seu tom, suponho que seja algo ruim.
Luena - Pode me colocar no chão por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SUA PROCURA - UNIVERSO RUBRO.(CONCLUÍDA)
FantasyO dia mais feliz da minha vida foi quando soube que você me daria um filho. Mas você foi tirada de mim. E meu filho enviado pelo universo. Eu procurei por ele por milênios e não achei. Então acabei desistindo. Até o dia que meu coração bateu...