POV JAFARI
Eu acordei com meu comunicador tocando, indicando que estava na hora de ir ficar no lugar de Erasto. Desliguei o comunicador e me espreguicei.
Foi quando ouvi um rosnado, olhei para baixo e aquela miniatura estava encostada no meu corpo todo aconchegado a mim.
Ele me olhava e rosnava. Eu dei um sorriso de lado. Como é abusado.
Igual aquela humana abusada.Jafari - O que foi?
Odin- Rrrrrrr
Jafari- Agora vai ficar rosnando para mim. A algumas horas você estava todo encostadinho e confortável em mim. Agora está dando um de feroz?
Ele olhou para mim e se levantou todo desaforado. Eu posso com isso?
Jafari- Você é igual aquela humana abusada.
Odin- Rrrrrrr.
Ele rosnou e mostrou os dentes pronto para me atacar.
Jafari- Calma miniatura. Já vi que não gosta que fale mal dela. Ok, façamos assim eu não falo e você não me morde. Pois sua mordida dói bastante para uma coisinha minúscula como você.
Ele resmungou e me deu as costa indo em direção da porta que se abriu e ele saiu sumindo no corredor.
Eu balancei a cabeça não acreditando que estava conversando com aquela criaturinha.
Fui até a sala de banho e tirei minhas vestimentas e entrei debaixo da água. No meu planeta ela também é conhecida como água.
Me lavei num banho rápido, nós não desperdiçamos água. Ela é preciosa para nós. Então nossas casas de banho são adaptada para nos proporcionar um banho rápido e preciso, nos deixando limpos e esterelizados. E já saímos seco.
Sair da sala de banho e quando passei pelo trocador minhas vestimentas limpas foram colocadas em meu corpo, com rapidez e precisão.
Nossas inteligência artificiais foram construídas para facilitar nossas vidas.
Elas cuidam da limpeza, vestimentas, mapeamentos, biblioteca universal e de descobrir curas para doenças.
Nós não damos acesso a nada que elas possam nos dominar. E se uma inteligência artificiais se voltar contra um de nós ela se auto destrói na mesma hora.
O que?
Acharam que seríamos burros de deixar algo que pode causar destruição, com livre acesso a tudo e sem uma forma de ser destruída?
Nós somos milenares somos seres supremos e inteligentes. Sempre temos um plano B.
Depois de vestido e descansado, sai do meu quarto e fui até a área da câmara de vida.
Mas antes passei na cabine de controle da nave para ver como estava tudo.
A nave tem uma inteligência artificiais chamada Pi, ela monitora tudo. Como o funcionamento da nave, nossa saúde, faz o mapeamento da nossa rota, assim como detecta anomalias e perigos no nosso caminho com antecedência. Assim estaremos preparados para tudo, então podemos escolher seguir em frente ou contornar o problema.
Geralmente sempre enfrentamos, mas hoje meus filhos estão a bordo dessa nave, não posso arriscar a vida deles.
Eles são preciosos para mim.
Cheguei na cabine de controle e olhei os painéis.Jafari - Pi, qual é o relatório?
Pi- Olá comandante Jafari. Nós estamos a trezentos clicks de sair do sistema solar do planeta Terra. Não foi detectado nenhuma anomalia ou perigo.
Clicks seria a velocidade de dobra ou da luz como os humanos falam. Só que nesse caso nossa tecnologia multiplica essa velocidade.
E trezentos clicks seria a velocidade trezentas vezes ou seja estamos a três segundo de sair do sistema solar da Terra.Jafari- Qual é o diagnóstico da nave?
Pi- A Suprema está em perfeito funcionamento sem nenhum problema.
Jafari- Perfeito. Nada pode sair errado. Não quero imprevistos. Eu estou com meus filhos a bordo da Suprema. Suas vidas são preciosíssimas. Não quero erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SUA PROCURA - UNIVERSO RUBRO.(CONCLUÍDA)
FantasyO dia mais feliz da minha vida foi quando soube que você me daria um filho. Mas você foi tirada de mim. E meu filho enviado pelo universo. Eu procurei por ele por milênios e não achei. Então acabei desistindo. Até o dia que meu coração bateu...