POV LUENA
Assim que chegamos em Milênio, Erasto estava nos esperando e me levou para a central de cura do castelo. Quando cheguei lá meu amado Odin já estava me esperando. Ele ficou muito feliz quando me viu.
Luena - Meu amor que saudade de você.
Odin ficou tentando subi em mim, mas não conseguiu. Eu sei que ele tinha sentido minha angústia e estava desesperado para ficar perto de mim e me proteger.
Então Erasto pegou ele no colo e quando Jafari me colocou na cama, ele colocou Odin no meu colo.Jafari - Irmão o que você descobriu em suas pesquisas?
Erasto - Eu ainda não encontrei nada, mas vamos fazer alguns exames primeiro meu irmão.
Por favor não se desespere, Luena e os filhotes precisam que você esteja forte e no seu perfeito juízo.Jafari - Eu sei meu irmão, mas só de pensar que tem algo de errado e eles correm perigo, eu fico desesperado.
Erasto - Eu sei que está sendo difícil, mas devemos acreditar que dará tudo certo.
Agora vou fazer alguns exames.
Odin você vai ter que deixar a Luena um pouquinho só para que eu possa fazer alguns procedimentos.Erasto tirou Odin do meu colo, mas ele não gostou muito.
Luena - Calma meu amor depois você volta para meu colo.
Eu olhei para Jafari e podia ver sua preocupação. Mas eu tenho fé que nada de mal vai acontecer comigo e com meus filhos.
Erasto - Vamos começar?
Luena - Sim.
ALGUMAS HORAS DEPOIS.
POV JAFARI
Já faz algumas horas que Luena e Erasto estão trancados dentro dessa central de cura.
No começo meu irmão me deixou acompanhar os procedimentos, mas depois me colocou para fora alegando que meu nervosismo estava contagiando Luena e deixando Odin irritado.
Resultado meu irmão me chutou para fora junto com o Odin.
Meus pais e meu irmão Danso e minha cunhada Deka chegaram tempo depois e estão nesse momento comigo ansiosos por notícias.Aina - Se seu irmão não aparecer logo para dar notícias sobre a minha Luena, eu vou invadir essa central.
Bomani - Calma meu amor. Vamos esperar só mais um pouco. Se ele não aparecer eu lhe ajudo a invadir.
Danso - Eu também estou preocupado. E essa espera nos deixa impacientes.
Deka - Espero que Luena e os filhotes estejam bem.
Eu me levantei e comecei a andar de um lado para o outro.
Então a porta se abriu e Erasto saiu.
Eu assim que vi meu irmão já fui perguntando.Jafari - Como eles estão?
Erasto - Luena adormeceu durante os procedimentos. Meus sobrinhos estão bem e fortes.
Eu me senti muito aliviado e um peso saiu dos meus ombros.
Eu vi as expressões de alívio nos semblantes de cada um da minha família.Jafari - E o que você descobriu?
Erasto - Vamos entrar que eu explico.
Entramos na central de cura e eu fui até minha Luena que estava adormecida. Dei um beijo na sua testa, me abaixei e peguei aquela miniatura de cachorro e coloquei do seu lado.
Jafari - Odin toma conta dela para mim.
Odin me olhou e se aconchegou junto de Luena.
Minha mãe e meu pai chegaram perto de Luena e fizeram carinho na cabeça dela.
Erasto nos levou para seu escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SUA PROCURA - UNIVERSO RUBRO.(CONCLUÍDA)
FantasiaO dia mais feliz da minha vida foi quando soube que você me daria um filho. Mas você foi tirada de mim. E meu filho enviado pelo universo. Eu procurei por ele por milênios e não achei. Então acabei desistindo. Até o dia que meu coração bateu...