POV LUENA
Eu fui acordada com meu amorzinho me lambendo. Odin sempre me acordava assim quando eu dormia demais e perdia a hora.
Luena - Só mais cinco minutinhos Odin. Hoje é domingo. Eu posso dormir até mais tarde.
Odin deu uma latido perto do meu ouvido. Ele sempre fazia isso quando eu não queria levantar da cama. O seu latido é capaz de espantar qualquer sono.
Odin- AU AU AU .
Luena - Está bem você venceu.
Eu abri meu olhos e me espreguicei. Nossa eu tive um sonho tão doído. Imagina que sonhei que estava grávida de um alienígena e estavamos a caminho do seu planeta. E aconteceu um monte de coisas. A última imagem do meu sonho eu acordava numa casa no meio da floresta.
Eu tenho que parar de ficar vendo filme de Alienígena antes de dormir. Me sentei na cama. Então olhei para os lado. Espera onde estou?
Esse quarto não é o meu.
Comecei a reparar nos móveis e eram bem diferentes. As paredes eram feitas de pequenos retângulos de rochas, e eles eram verde bem clarinho e outros um azul tão claro que quando eu olhava me lembrava das águas do mar do Caribé. Eu tinha a sensação de estar numa praia. Eu olhei para cima e o teto parecia um céu estrelado. Mas não era um céu com poucas estrelas. Tinham milhares de estrelas com constelações. Eu viveria o resto da minha vida olhando para esse teto. Ele me deixava calma. Como se nada além dessas paredes existisse.
Então minha ficha caiu. Não foi um sonho.
Eu coloquei a mão na minha barriga e ela estava maior.Luena - Desculpa meus amores. Mamãe lesa achou que vocês fossem um sonho bom. Eu sou a mulher mais feliz do mundo por está grávida de duas preciosidades.
Eu me levantei e reparei que não estava mais sentindo dor na coluna. O que era um grande alívio. Mas em compensação estava faminta.
Luena - Eu estou com muita fome. Eu comeria um dinossauro brincando. Kkkk.
Enquanto eu ria olhando para Odin a porta foi aberta. E o suposto pai dos meus filhos entrou.
Jafari - Nós não temos dinossauro em Milênio. Mas temos alimentos mais saborosos que dinossauro. Meu irmão Erasto disse que humanas grávidas tem desejos, que devem ser atendidos. Se você quiser eu posso ir até o planeta que eles vivem e trazer um.
Luena - O que? Um planeta de dinossauro?
Jafari - Sim. Ele fica do outro lado da Via Láctea. Ainda não sei como eles foram parar no planeta Terra. Mas isso não vem ao caso. Eu posso ir buscar um para você.
Luena - Nossa isso é incrível. Mas não precisa ir buscar um dinossauro para mim. Eu disse que comeria um dinossauro, mas era uma expressão. Usei para dizer que eu estou com muita fome. É o tamanho da minha fome. Sabe, dinossauro são grandes. Você entendeu.
Jafari - Não entendi. Mas humanas são bastante complicadas.
Luena - Eu não sou complicada.
Jafari - É sim. Você podia ter dito que apenas estava com fome.
Luena - Olha só. Eu estava falando com o meu Odin e meus filhos. Não tenho culpa que você estava ouvindo nossa conversa atrás da porta.
Jafari- Eu não estava ouvindo atrás da porta. Nós milenares temos super audição. Então escutamos de longe.
Luena - Bom saber. Agora eu só vou sussurrar quando quiser privacidade.
Jafari - Isso não vai adiantar de nada. Pois ainda poderemos te ouvir.
Ele começou a sorrir. Porque tinha que ser tão lindo. Espera, porque ele está tão gentil comigo. Ai tem.
Vou ficar quieta e ver até onde essa gentileza vai e o que está por trás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SUA PROCURA - UNIVERSO RUBRO.(CONCLUÍDA)
FantasyO dia mais feliz da minha vida foi quando soube que você me daria um filho. Mas você foi tirada de mim. E meu filho enviado pelo universo. Eu procurei por ele por milênios e não achei. Então acabei desistindo. Até o dia que meu coração bateu...