CAPÍTULO 29

508 65 5
                                    

POV LUENA

Para tudo que deu um nó no meu cérebro.
Como assim eu nasci Zuri?
Eu olhei para Jafari e ele estava pálido feito papel e o restante da família não estava diferente.
Só Auni parecia não se abalar com a novidade.

Luena - Você está dizendo que eu sou a falecida?
Quer dizer Zuri?

Auni - Não, você é Luena e sempre foi.
Digamos que Zuri, que era você Luena.
Sempre foi você, Zuri foi quem você escolheu para ser como milenar.

Luena - Ainda não estou entendendo.

Auni - Vamos por parte, seu pai o Cosmo criou tudo a partir dele, então assim como você, ele tem todos os DNA dos dois universos.
Quando você resolveu ter a experiência de viver como outro ser, você já tinha DNA milenar antes mesmo de ser gerada pelos pais de Zuri. Na verdade eles não geraram nada, só serviram como uma incubadora. Como um receptáculo para você desenvolver e crescer.
Qualquer outra espécie não seria capaz de gerar DNA da filha do Cosmo, porque são diversas espécies em um só ser.
O que você fez foi isolar os outros DNA e deixar apenas o dos milenares serem os dominante.

Luena - Ainda não entendi e acho que os outros também não, pelas expressões confusas. Ou então estão só em choque.

Auni - Acredito que seja o choque mesmo. Kkkkk
Mas vamos lá, você me perguntou se você é Zuri.
Você é Luena, Zuri foi como uma fase que você viveu, um personagem.
Quando você optou em ser uma milenar, suas memórias foram trancadas no mais profundo da sua alma imortal.
Por isso você não se lembrava de nada quando viveu como Zuri, assim como não se lembra de nada agora que é Luena.

Luena - Que coisa complicada.
Mas Zuri não tinha os poderes que eu tenho, tinha?

Auni - Não, ela só tinha poderes que um milenar pode ter.

Luena - Está bem. Mas isso não explica porque eu tenho tantos poderes.

Auni - Porque você é humana.
Humanos são especiais, foram criados para ser assim.
Por isso quando o corpo de Zuri estava morrendo ela entregou sua alma, energia e essência ao Cosmo assim como seu filhote. Sem saber ela estava voltando para o seu pai.
O Cosmo te recebeu e ficou com você.
Mas enviou seu filho na frente em forma de energia pelo universo pelo caminho mais longo.
Seu pai sentia saudade, mas nunca lhe deixou sozinha. Sempre esteve ao seu lado quando você vivia como Zuri.
Ele queria ficar um pouco mais com a sua filha.
Mas você não queria ficar longe do seu filhote.
Então o Cosmo pegou sua essência e alma, e partiu para o planeta Terra.

Luena - Meu pai Cosmo foi para Terra?

Auni - Sim ele queria escolher pessoalmente quem iria gerar sua amada filha. E tinha que ser alguém especial. Ele procurou por muito tempo, até encontrar seus pais humano Luena. O Cosmo sabia que só um corpo humano poderia permitir que você fosse plena de novo com todos os poderes.

Luena - Mas todos os dois universos dizem que os humanos são fracos.

Auni - Mas não são.
Porque você acha que falam que os humanos vivem as adversidades?
O corpo humano aceitaria gerar qualquer DNA. Por isso é o ser perfeito.
Quer ver a prova que um humano é fascinante?
Veja a capacidade que um humano tem de gerar tantos filhos ao mesmo tempo.
Isso é incrível. E a capacidade de se adaptar e de superar.

Luena - Ok, agora entendi eu sou Luena e Zuri foi uma parte minha.
Mas se eu estou despertando todos os meus poderes de filha do Cosmo. Porque eu não me lembro de quando vivi com o Cosmo e nem quando vivi como Zuri?

Auni - Como disse suas memórias estão trancadas no fundo de sua alma. Seu pai achou melhor assim. Para evitar que você enlouquecesse. Uma mente humana não aguentaria tantos conhecimentos. Então só ele pode liberar suas memórias. Agora que você está despertando todos seus poderes e sua mente será forte, poderá ter suas memórias passadas de volta.

Luena - Entendi.
Mas me diga uma coisa Auni.
Quem está contando tudo isso para mim é você ou é meu pai?

Auni me deu um sorriso encantador.
E eu tenho certeza que tinha algo diferente nele.

Auni - Acho que você deveria descansar. Foram muitas revelações por hoje.

Nesse momento meu sogro resolveu falar.

Bomani - Auni está certo, foram muitas coisas para absorver.

Aina - Sim, todos concordam que foram revelações bombásticas.

Danso - Vai demorar para digerir tudo isso.

Deka - Eu ainda estou bem confusa.

Erasto - Eu também estou meu amor.

Auni - Jafari, você não vai falar nada?

Jafari - Eu... eu não sei o que dizer e pensar nesse momento.
Meu amor eu preciso pensar e colocar tudo que ouvi em ordem.

Luena - Ok Jajá. Eu te entendo também preciso absorver tudo isso. Toda essa loucura.

Bomani - Eu acho que todos precisam de um tempinho.

Aina - Ok pessoal vamos deixar a Luena descansar.

Luena - Auni.

Auni - Sim.

Luena - Não pense que nós acabamos.
Você ainda não respondeu a minha pergunta.
Depois vamos conversar de novo. Pois é impossível você ter visto tantas coisas com tantos detalhes.
Parece até que você sempre esteve lá.

Auni - Depois conversamos. Descanse um pouco.

Nesse momento Jafari chegou perto de mim e me deu um beijo nos lábios.

Jafari - Você vai ficar bem aqui sem mim?

Luena - Sim pode ir, o Odin me faz companhia. Você precisa de um tempinho. Eu estarei aqui te esperando quando voltar.

O primeiro a sair foi Auni, depois um por um foram saindo. Jafari foi o último, por fim ficou eu e Odin.
Eu tenho quase certeza que esse tempo todo quem estava contando toda essa história era meu pai.
De alguma forma ele falava através de Auni.
Eu quero muito ver e estar com o meu pai Cosmo cara a cara.
Fico imaginando como ele é.
Será que é parecido comigo?
Acho que não, eu nasci parecida com os meus pais humanos.
Tudo que foi revelado é muito confuso.
Eu sempre gostei de ficção científica, mais quando se está no meio dela, não é tão empolgante.
Tudo que eu penso agora é, quem eu sou?
É como se eu tivesse três personalidades completamente diferentes uma das outras. Luena filha do Cosmo, Zuri e Luena humana.
Quem sou eu?


POV JAFARI

Eu precisava sair dali o mais rápido possível. Eu estou muito confuso, não sei o que pensar sobre tudo isso.
Eu nunca pensei que Luena e Zuri poderiam ser o mesmo ser em personagem diferentes.
Mas agora muitas coisas fazem sentido, agora eu entendo a sensação de sempre conhecer Luena e as coincidência.
Agora eu sei o  porque meus filhotes escolheram Luena, eles sabiam o tempo todo que ela era a mãe deles.
Eu me sentei num banco no jardim e fiquei pensando em tudo que ouvi hoje.
Eu devo confessar que fiquei assustado, mas eu estou muito feliz.
Só não sei como devo agir de agora em diante.
Mas eu sei que vou encontrar um caminho no meio dessa história complicada.
Mas uma coisa eu tenho certeza eu amo Luena com toda minha alma, e não importa quem ela foi, mais sim quem ela é agora. A minha companheira, mãe dos meus filhotes.
Eu fiquei um bom tempo no jardim, depois de absorver todas as informações, então resolvi voltar para a minha amada Luena.
Tenho que dizer a ela o quanto a amo. Não posso deixar ela pensar que todas essas informações, fizeram mudar meus sentimentos por ela. O que eu vivi com Zuri foi lindo, mas o que eu estou vivendo com Luena é magnífico.

A SUA PROCURA - UNIVERSO RUBRO.(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora