POV LUENA
Assim que chegamos no meu quarto, eu senti um corpo grande e musculoso colar nas minhas costas.
Luena- O que está fazendo?
Ele nada respondeu. Somente colocou suas duas mãos sobre minha barriga e começou a acariciar. Eu senti ele colocando sua cabeça no meu pescoço e logo depois começou a cheirar e beijar meu pescoço. Assim é golpe baixo.
Eu sou super sensível no pescoço e quando falam perto do meu ouvido então, eu perco o juízo.
Não satisfeito com apenas cheirar e beijar, Jafari começou a passar a língua no meu pescoço e a chupa-lo. Esse ato me arrancou alguns suspiro. Mas o que me fez gemer foi quando senti uma de suas mãos entrar dentro da minha calça e tocar meu botãozinho do prazer.
Foi nesse momento que eu percebi que estava perdida na mão desse alienígena gostoso.
Eu não posso ser tão fácil assim. Tenho que resistir a tentação.Luena- Ooo queee você pensaaa que está fazeenndoo?
Jafari- Logo você vai ver o que eu estou fazendo.
Jafari acelerou os movimentos de seus dedos habilidosos.
Ai é impossível não se perder. A carne é fraca diante dessa situação. Como não se entregar a um alienígena gostoso que está com a mão no meio de suas pernas te dando prazer.
Esse safado quer acabar comigo.
Comecei a sentir meu orgasmo se formar e explodir em meio aos meus gemidos de puro prazer.
Jafari me segurava com uma mão e trabalhava no meu pontinho de prazer com a outra. E que bom que ele estava me segurando pois eu senti minhas pernas amolecerem e fraquejarem.
Jafari passou dois dedos no meu centro totalmente encharcado e depois tirou e levou até sua boca e chupou seus dedos, soltando gemido de prazer em estar degustando de meu néctar.
Eu fui virada com rapidez, ficando de frente para ele. Então ele tomou meus lábios num beijo urgente e cheio de tesão.
Nossa que beijo é esse?
Não sabia que alienígena beijava desse jeito, com tanto volúpia.
Eu me perdi naquele beijo caliente, eu me senti ser elevada do chão e depois ser deitada na cama.
Jafari se afastou me deixando recuperar o fôlego. Fechei meus olhos para me recuperar dessa explosão de prazer.
Que macho furacão é esse?
Quase me arranca um pedaço com esse beijo.
Eu abri meus olhos e ele sorriu e atacou meu pescoço de novo.
Assim eu não aguento.Luena- Porque está fazendo isso?
Ele deixou meu pescoço e me olhou nos olho e respondeu.
Jafari - Você é minha companheira. E eu vou toma-la como minha. E não se preocupe que será inesquecível. E você vai amar cada segundo.
O que ele falou? Que vai me tomar como dele? O que ele quis dizer com isso?
Qual é pessoal eu acabei de ter um orgasmo e ainda estou me recuperando. Não estou conseguindo raciocinar direito. Não julgue minha lerdeza.
Bem enquanto eu tentava pensar e lidava com a minha lerdeza, senti minha calça ser arrancada do meu corpo. Então eu entendi a história de me tomar como dele. Mas então percebi que ele tinha feito a façanha de ter me deixado nua sem eu nem perceber.
E tem mais minha gente. Quase infartei quando olhei e ele estava na minha frente de joelho na cama e completamente nu. Que o pai me ajude, pois aquilo no meio das pernas de Jafari era imenso. Chegou me dar até um calorão.
Aquele miserável deu um sorriso de lado quando me viu olhando para aquela pica das galáxias.
Eu acho que não andarei mais.
Jafari veio se deitando sobre mim, mas não soltou seu peso sobre mim. Grande como ele é iria me esmagar.
Eu pude sentir seu enorme membro roçando minha barriga.
Ele me beijou de repente e com muita paixão. Me pegando de surpresa.
Sua mão passeava pelo meu corpo explorando cada centímetros.
Sua boca abandonou a minha boca e logo depois se encontrou no meu pescoço chupando e lambendo.
Logo meu pescoço foi esquecido e Jafari se deliciava no meus seios como se sua vida dependesse de cada chupada dada em cada um dos meus seios.
Eu estava perdida no meu prazer, só conseguia gemer e segurar os lençóis com uma mão enquanto a outra puxava os cabelos de Jafari. Que por sinal eram muitos macios.
Eu senti sua mão brincando com meu pontinho de prazer enquanto sugava uns dos meus seios.
Eu gemi alto por está recebendo tamanho prazer.
Era visível que Jafari queria me dar muito prazer. Ele queria me saciar antes de se saciar em mim. E essa atitude me deixou ainda mais encantada por ele.
Eu sentir alcançar meu orgasmo no meio de gemidos.
Jafari deixou meus seios e foi rápido para o meio das minhas pernas e começou a me chupar com força. Eu revirei os olhos e me contorci na cama. Eu ainda estava muito sensível pelo orgasmo que estava tendo e Jafari não me deu tempo de me recuperar e já estava sugando com força meu botãozinho e introduzindo sua língua no meu centro para lamber e sugar meu néctar.
Minhas pernas tremeram e meu ventre vibrou. Tive outro orgasmo e era maravilhoso e intenso.
Senti sua boca abandonar meu centro.
Eu abri meu olhos, que nem sei em que momento fechei. E ele me olhava, tomou minha boca num beijo calmo.
Então senti sua cabeça grossa invadindo minha fenda úmida e lubrificada. Ele foi entrando conquistando território até que já tinha tomado tudo num só golpe.
Devo dizer que senti um dor forte no momento em que ele rompeu minha fina barreira, mas Jafari não me deu chance de ficar sentindo dor quando começou me penetrar com investidas rápidas.
Ele me penetrava e gemia a cada entrada. A sensação de preenchimento e prazer era incrível. Começou a falar no meu ouvido com uma voz rouca que me arrepiou toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SUA PROCURA - UNIVERSO RUBRO.(CONCLUÍDA)
FantasyO dia mais feliz da minha vida foi quando soube que você me daria um filho. Mas você foi tirada de mim. E meu filho enviado pelo universo. Eu procurei por ele por milênios e não achei. Então acabei desistindo. Até o dia que meu coração bateu...