CAPÍTULO 27

578 64 9
                                    

POV JAFARI

Ontem o dia foi muito exaustivo para a minha Luena.
Vê como minha companheira é poderosa e incrível me enche de admiração.
Mas devo dizer que fiquei aflito quando a vi enfrentando magia negra e das  antiga. Até nós milenares aprendemos desde filhote a ter cautela com esse tipo de magia. Essa magia corrompe e destrói.
A magia está a nossa volta por todos os dois universos.
Mas os humanos perderam a capacidade de usar magia a muito tempo. Na verdade ela foi tirada deles por não serem merecedores.
Pois os terráqueos começaram usá-la para o mal.
Agora imagina se eles ainda tivessem, já teriam destruído seu mundo a muito tempo atrás.
Bem deixamos os terráqueos para outra hora.
Como eu ia dizendo Luena se saiu muito bem ontem e ainda despertou outro poder. Eu estou preocupado, porque o que Luena fez ontem, ter salvado o planeta Flora já começou a se espalhar na velocidade da luz.
Todo o planeta Flora já sabe o que ela fez e a notícia já deve ter saído do planeta.
Logo começarão a se perguntar pelo universo.
Como uma terráquea tem tanto poder?
O planeta Flora não se importa mais que Luena é da Terra. Tudo que eles vêem é sua salvadora.
Luena conseguiu a lealdade de um planeta inteiro. Ela poderá contar com eles para qualquer coisa.
Minha companheira está começando a conquistar os dois universos.
Fui tirado dos meus pensamentos por minha amada Luena me abraçando por trás um pouco desajeitada por causa da barrigona de quatro meses.

Luena - Um beijo pelos seus pensamentos.
O que tanto pensa olhando pela janela?
Se bem que essa vista é lindíssima.

Jafari - Eu estava pensando como minha companheira é maravilhosa e como eu tenho sorte por tê-la na minha vida.

Eu me virei abracei e beijei minha amada.
Ela sorriu e ficou mais linda ainda.

Luena - Você sabe que não sou tudo isso. Eu sou só uma pessoa comum e simples.

Jafari - O que te faz mais maravilhosa ainda.
Como eu consegui viver milênios sem você meu amor?
Porque você demorou tanto?

Luena - Não reclame comigo, fale com o Cosmo. Ele quis usar o caminho mais longo, o tempo. Um dia após o outro, tudo no seu devido tempo.
Nem posso imaginar como foi difícil para você procurar e procurar seu filhote e nunca encontrar. Eu morreria se não encontrasse meus filhotes.
Fico a pensar em tantas mães e pais que procuram sem cessar por seus filhos desaparecidos. E a única coisa que eles têm são a fé e esperança que irão encontrar. E é isso que nos move e dá força, a fé e a esperança naquilo que buscamos e queremos.
É isso que mantém os terráqueos em pé, acreditamos que podemos qualquer coisa, só basta acreditar.

Jafari - Foram tempos difíceis eu pensei que iria enlouquecer. O desespero tomou conta de mim. Mas eu tinha minha família do meu lado para me apoiar. Foi assim que conseguir forças para viver e sair do fundo do poço que eu me encontrava.
E não é só os terráqueos que tem esperança e fé, por todos os dois universos seus habitantes acreditam em algo. E isso nós faz seguir em frente e alcançar nossos objetivos.
Existe tantas coisas e mundos que eu quero te mostrar meu amor.

Luena - E eu estou ansiosa para conhecer tudo.
Mas antes preciso despertar todos os meus poderes. Pois encontraremos alguns inimigos pela frente.

Jafari - Você teve uma visão?

Luena - Sim e não, é complicado explicar, eu só sinto. Mas não se preocupe não será logo, vai demorar um pouco. Teremos alguns anos de paz.

Jafari - Eu vou demorar a me acostumar com esse seu poder.

Luena - Eu também kkkk.
É estranho as informações aparecem na minha mente  de repente sem avisar. Eu preciso aprender a controlar.

Jafari - Quando voltarmos iremos falar
com o aconselhador Auni, ele vai poder te ajudar.

A SUA PROCURA - UNIVERSO RUBRO.(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora