CAPÍTULO 24

751 68 8
                                    

POV LUENA

Eu acordei bem e relaxada. A noite de ontem começou turbulenta, mas terminou muito bem.
Depois de me alimentar muito bem, pois estou comendo por três. Agora estou indo com Jafari para a reunião com os seus aliados. Eu só espero que eles aceitem ajudar. Mas se eles não quiserem, eu faço sozinha.
Eu estava tão distraída com meus pensamentos que não escutei Jafari falando comigo.

Jafari - Luena.

Luena - Oi. Você disse alguma coisa?

Jafari - Sim meu amor.

Luena - Me desculpe. Eu estava pensativa. Pode repetir?

Jafari - Sim, mas depois gostaria de saber o que se passa nos seus pensamentos.

Luena - Mas tarde eu te conto. Agora me diga.

Jafari - Eu dizia que o apoio dos reis é muito importante para a busca de um planeta habitável para os terráqueos. Não que nós não possamos encontrar sozinhos um planeta apropriado para os terráqueos. Mas é importante a ajuda dos nossos aliados, para a aceitação do seu povo no meio de nós. Com o apoio deles o resto dos dois Universo, não se aproximarão dos humanos e nem de seu novo planeta para tentar atacar, matar ou dominar. Cada um desses reis que estão aqui, são temidos e respeitado por cada canto desses Universos. Só a menção de seus nomes faz exércitos recuarem.

Luena - Então é de extremamente importância convencê-los.

Jafari - Eu conheço cada um deles e os tenho como amigos. Mas sei que eles vão querer te ouvir. Então mostrei a eles como tão valoroso um terráqueo pode ser. Pois se todos forem como você, será fácil convencê-los.

Luena - Agora estou nervosa. O destino do meu povo está nas minhas mãos.

Jafari - Não fique. Você é maravilhosa e só um cego não veria o quanto honrada, valorosa, digna ,corajosa...
Bem eu posso ficar o dia todo aqui mencionando suas qualidades.

Luena - Melhor não. Eu te amo.

Percebi que Jafari ficou estranho. E depois sorriu.

Luena - O que aconteceu?

Jafari - Você disse que me ama.

Eu dei um sorriso de lado e disse:

Luena - Ah! Isso.

Me virei e continuei a andar.

Jafari - Como assim isso?

Eu senti seus braços me envolvendo num abraço. Ele colocou sua cabeça no meu pescoço e cheirou. Depois me virou me deixando de frente para ele.
Eu sorri para ele e recebi um beijo singero. Jafari afastou seus lábios do meu e ficou me olhando fixamente.

Jafari - Não vai se explicar?

Luena - Sobre o que?

Jafari - Dizer que me ama. E sobre o ISSO.

Luena - É só um modo de se expressar.
É quando se fala algo naturalmente.
E sobre te amar, como posso dizer. Foi inevitável. Eu te amo príncipe Jafari.
Eu não sei quando esse amor floresceu, só sei que parece que eu te amo a milênios. É tão estranho amar tanto alguém que eu acabei de conhecer. Só sei que é um sentimento tão grande que está me consumindo, eu sinto a necessidade de dizer e gritar para o universo ouvi que eu te amo. E isso está me deixando louca, pois eu mal te conheço. Como posso te amar tanto?

Jafari - Quem pode explicar o amor?
O amor é puro e simples. Eu fico muito feliz em saber que sou tão amado por você meu amor.
E devo dizer que te amor muito e também sinto que te amo a milênios.
Mas conversaremos depois sobre isso tudo. Eu conheço alguém que pode nos explicar todo esse sentimento.

A SUA PROCURA - UNIVERSO RUBRO.(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora