CAPÍTULO 21

964 114 14
                                    

POV LUENA

Eu estava num sono tão bom, eu me sentia confortável, protegida e envolvida em muito carinho. Minha mãe me fazia sentir isso quando tinha um pesadelo e acordava gritando. Logo mamãe e papai vinha ao meu socorro. Então mamãe me abraçava e passava conforto, proteção e muito carinho. E era isso que estava sentindo, como se estivesse de volta aos braços de minha amada mãe.
Eu comecei me sentir despertar daquele sono bom. Quando abri os olhos, me vi dentro de algo. Odin estava ao meu lado dormindo tranquilamente. Isso me acalmou, pois se aonde eu estou representasse perigo, Odin não estaria tão confortável e tranquilo.
Então estou segura aqui. Agora só tenho que descobrir como sair daqui. Seja lá o que seja isso, não quer me machucar. Eu coloquei minha mão naquilo que mais parecia um casulo feito com cipó e folhas.
Assim que toquei tudo começou a se desfazer.
Então logo eu estava deitada sobre uma cama de folhas, bem confortável por sinal.
Me sentei e pude ver o exato momento que uma parede de ramos veio ao chão. Então Jafari e toda sua família passou pela aquela entrada, bastante nervosos e preocupados.
Jafari veio correndo em minha direção e me abraçou. Eu não retribui seu abraço.
Eu estou magoada e irada com ele.
Esse ET de meia tigela gritou comigo e me expulsou como se fosse um estorvo de seu quarto. Mas ele terá seu castigo, eu vou aceitar suas desculpas. Mas me vingarei dele. Kkkk.
Deixe está, como dizia mamãe," não assusta o bicho".
Vejamos se ele gosta de provar do mesmo remédio.

Jafari- Meu amor eu fiquei muito preocupado com você. Pensei que tinha te perdido. Me desculpa pelo jeito que te tratei. Me perdoa.

Odin rosnou para ele por ter me abraçado.

Odin - Rrrrrrr.

Isso fez Jafari se afastar.

Luena - Fique calmo Odin. Está tudo bem.

Eu olhei para Jafari e falei o mais doce possível:

Luena - Eu não devia ter entrado no seu quarto e mexido nas suas coisas. Eu errei, isso não vai se repetir. Eu te desculpo.

Eu vi que a mãe de Jafari levantou uma sombrancelha quando falei isso.
Seu pai, irmãos e Deka sorriram com o desfecho.

Bomani - O que aconteceu minha filha?

Percebi que todos olharam espantado para o pai de Jafari.

Bomani - O que foi?

Aina - Nada meu amor. Só ficamos surpreso com sua fala.

Bomani - Eu só a chamei de filha. Ela é companheira de meu filho, então agora é uma filha para mim. Assim como Deka também é. E então o que houve aqui?

Luena- Eu só vim para cá para ficar sozinha. Então encostei na árvore e adormeci. Quando acordei estava dentro de uma espécie de casulo feito de galhos e folhas. Quando toquei ele se desfez. Então logo depois eu estava deitada numa cama de folha, me sentei e vocês apareceram.

Erasto- Seus poderes despertaram. E você usou um deles para se proteger. Você tem o poder sobre tudo que é vegetal em dois universos.

Luena - Isso é, não sei o que dizer. Mas porque eu tenho esse poder?
Espera você disse poderes?

Erasto - Sim, você tem vários outros poderes. De acordo com o Aconselhador Auni, ele disse que você é herdeira do Cosmo. Então você tem todos os poderes dele. E controlar tudo que é vegetal é um dos poderes dele.
Eu acredito que por você gostar tanto de vegetais, esse poder foi que apareceu primeiro. Nós milenares desenvolvemos o poder baseado naquilo que mais nos identificamos. Mas isso não é uma regra.

Luena - Eu entendi essa parte.

Jafari- Vamos terminar essa conversa depois. Luena precisa descansar.

Aina - Vamos que Luena precisa comer e descansar.

Saimos do jardim e voltamos para o Palácio. Jafari me levou para o meu quarto, onde tomei um banho e depois fui alimentada.
O dia passou bem, Jafari resolveu se mudar para o meu quarto.
Ele a noite veio todo carinhoso para o meu lado tentando me seduzir. Lógico que fiquei tentada a me entregar a ele. Mas eu não seria fácil para ele. Ainda estou chateada com Jafari.
Então disse que estava indisposta e cansada. Bem a gravidez me permite dizer isso, afinal estou carregando dois. E eles são bastante agitados. Kkkk
Os dias passaram e chegou o dia do tão esperado banquete. Minha sogra ficou de escolher minha roupa.
Eu não entendo dos costumes desse planeta. E não quero passar vergonha.
Então estou confiando em Aina.
Agora estou aqui descansando um pouco depois de ter almoçado. Hoje meus pequenos acordaram muito agitados, mais que o normal. Não estou gostando disso.
Jafari está um grude e um amorzinho, faz tudo para me agradar. Eu ainda estou pensando como dá uma lição nele.
Odin está recebendo treinamento com Danso para pode ser um perfeito guardião milenar. Agora ele vive agarrado no Danso. Eu fico com muito ciúme, mas é bom para o Odin ficar um tempo com Danso. Eu ando muito exausta a cada dia e acabo não conseguindo sair muito para o Odin passear e brincar. Com Danso ele pode fazer isso tudo e ainda aprender coisas novas.
Ouvi alguém bater a porta.

Luena - Entre.

A porta se abriu e minha sogra e uma multidão de funcionários com roupas, caixas e outras coisas mais, invadiram meu quarto deixando tudo que carregavam e saindo logo. Enfim ficou eu e minha sogra.

Luena - O que são todas essas coisas?

Aina - Eu trouxe tudo para escolhermos uma vestimenta para o banquete. Esqueceu que fiquei de te ajudar?

Luena - Não esqueci. Mas tudo isso? Não é muito?

Aina - Eu só trouxe a metade do que eu queria. Agora vamos escolher e depois provar para ver como fica.

Luena - Então, ok.

Aina me mostrava vários modelos, mas eu não estava gostando de nenhum. Passamos uma hora olhando vestidos de todas as formas, tamanhos e cores. Já estava desanimada quando vi um que me atraiu.

Luena - Eu gosto desse.

Aina - Ele ficará lindo em você. Boa escolha. Agora vamos provar?

Eu coloquei o vestido e ficou perfeito.

Luena - Ficou ótimo.

Aina - Coloque esse sapatos, esses brincos, esta pulseira e aquele colar. Vai ficar perfeito. Só vai faltar o penteado. Mas tenho uma idéia.

Depois de tudo escolhido, os funcionários vieram e arrumaram tudo. Nem parecia que três horas atrás estava um campo de batalha esse quarto.

Aina - Luena. Eu sei que você está planejando dar uma lição no meu filho.

Luena - Porque pensa isso?

Aina - Minha querida, eu sei que você é muito parecida comigo. E eu daria uma lição no meu companheiro se ele tivesse me tratado como meu filho te tratou. E eu não acreditei que você perdoou tão rápido meu filho. Kkk.

Luena - Você me pegou.

Aina - Se me permite eu tenho uma idéia. Tenho certeza que Jafari nunca mais vai se quer te contrariar.

Luena - Sogrinha. Eu achei que fosse me pedi para não punir seu filho.

Aina - O que? Está louca? Ele precisa de uma lição. Kkk. E minha querida nora, aprende comigo. Nossos companheiros precisam de pulso firme. E nunca deixe passar uma oportunidade.

Luena - Então o que você tem em mente?

Aina - Ciúme minha querida. Jafari vai ficar aos seus pés, se sentir ameaçado por outro macho.

Luena - Você quer que eu fique com outro macho?

Aina- Lógico que não. Você só precisa conversar com o macho certo. E garanto que Jafari vai ficar tomado pelo ciúme.

Luena - Ok. Mas quem?

Aina - Deixa comigo que já tenho o macho perfeito. Kkkk.

Misericórdia, minha sogra é terrível. Eu não queria tê-la como inimiga.
Agora é esperar que essa doida não me coloque em apuros.


A SUA PROCURA - UNIVERSO RUBRO.(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora