CAPÍTULO 19

961 107 16
                                    

POV JAFARI

Depois da Leitora corporal examinar Luena, nós fomos encontrar com a nossa família.
Já era hora do jantar e todos nós nos reunimos na sala de refeições.
Minha mãe estava radiante com suas noras e com seus netos que estão a caminho. Mamãe já estava tratando Luena como filha e estava num grude só com ela.
Elas se deram muito bem. Fico feliz com isso.
Depois do jantar pedi para falar com meu pai.
Eu prometi para Luena que ajudaria na sua ideia de salvar os humanos da extinção. Mas só levantarei minha mão para salvar aqueles que são inocentes. Os culpados que morram.
Eu e meu pai fomos para sala de planejamento. Essa conversa seria difícil. Mas sei que Luena dará um jeito sozinha se nós não ajudarmos.
Minha companheira é destemida, corajosa, forte e honrada. A cada segundo a amo mais. Não sei em que momento esse sentimento apareceu, só sei que agradeço o Cosmo por minha Luena.
Existem muitas perguntas à ser respondidas, mas com o tempo elas serão. Por hora vamos resolver o problema da Terra.

Bomani - Então meu filho. O que quer falar comigo?

Jafari - Eu falei com Luena sobre o planeta Terra. Ela sabe que a Terra está morrendo e tem pouco tempo.

Bomani - E como ela reagiu?

Jafari - Ficou arrasada no começo. Mas depois resolveu salvar os terráqueos inocentes.

Bomani - Como é? Não estou entendendo.

Jafari - Luena resolveu salvar os terráqueos que são inocentes e procurar um planeta inabitado para colocar eles.

Bomani - Você explicou que eles morrerão se tentarem invadir um planeta que já tem dono?

Jafari- Sim, eu expliquei. É por isso que Luena quer procurar um planeta sem dono e que possa abrigar a raça humana. Mas nós precisamos de sua ajuda papai.

Bomani - Nós? Não acredito que você vai embarcar nessa.

Jafari - Luena é minha companheira. E eu irei apoia-la em tudo, mesmo que não concorde. Mas Luena está certa, não é justo que inocentes pague pelos culpados.

Bomani - Você sabe que os dois Universos não vão concordar com isso.

Jafari - Desde quando milenares se importam com o que o resto do universo acham ou pensam. E desde quando o soberano Bomani, liga para opinião do resto do universo.

Bomani - Você está certo, nós fazemos o que é o certo, não nos importando com opiniões dos outros. Agora me diga porque ajudar os humanos?

Jafari - Porque se não ajudarmos Luena fará sozinha. De acordo com o Aconselhador Auni ela é herdeira do Cosmo, então não precisa de nossa ajuda. O universo ainda não esta preparado para a Luena. E outra ela é sua nora e está lhe dando dois netos de uma vez. E sabe lá quantos outros, fora que ela pode ser a solução para as fêmeas milenares só gerar três filhotes durante toda sua vida. Eu acredito que ter a Luena como aliada é fundamental.
Concorda comigo?

Bomani - Você puxou a persuasão da sua mãe. Ok, me convenceu. Agora como pretende fazer tudo isso?

Jafari - Iremos precisar da ajuda de alguns fiéis aliados.

Bomani- Vamos aproveitar o banquete de comemoração que sua mãe está preparando. Vamos convidar nossos mais fiéis e poderosos aliados.

Jafari - Assim será mais fácil selecionar planetas apropriado para os terráqueos.

Bomani - Nós precisaremos dos seus irmãos. Danso para cuidar da parte burocrática e Erasto para cuidar do planeta que arrumaremos.

Jafari - Para evitar que os universos crie
problema temos que encontrar uma zona neutra e longe dos planetas habitados.

A SUA PROCURA - UNIVERSO RUBRO.(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora