POV LUENA
Ontem quando voltei para o quarto depois do chá com o Rei Jasper, Jafari veio atrás de mim e pensei que ele ia fazer um escândalo por eu estar com o Jasper. Mas para a mim surpresa ele chegou todo carinhoso e mansinho.
Muito estranho isso, pensei que fosse ter um ataque de ciúme.
Mas eu ainda vou fazer ele sofre com os meus desejos de grávida bizarros.
Hoje acordei com uma vontade de comer uma fruta da lua com molho de pimenta e coco ralado por cima.
Fruta da lua é uma fruta do planeta Flora e só dá durante três meses numa área do planeta que fica três meses sobre a luz do luar, ou seja sem ver a luz do sol.
Só não me perguntem como eu sei sobre essa fruta. Eu simplesmente sei, estranho isso.Luena - Jaja. Eu quero comer fruta da lua. Vai buscar para mim.
Jafari - Jaja?
Luena - É um apelido carinhoso. Agora vai pegar uma fruta da lua para mim, porque estou com muita vontade de comer.
Jafari - Fruta da lua?
Mas elas só crescem no Planeta Flora.
E como você conhece e quer comer?Luena - Eu não sei. Eu nunca comi e nem vi. Eu simplesmente sei que ela é gostosa. Eu posso até senti seu gosto adocicado na minha boca.
Isso é muito estranho.Jafari de repente ficou pensativo.
Luena - O que você está pensando?
Jafari - É que Zuri também teve muita vontade de comer a fruta da lua quando estava gerando nosso filhote.
Luena - Sério? E o que você fez?
Jafari - Pedi para trazerem do planeta Flora.
Luena - Ok. Então o que você está esperando, vai ligar para o rei Adriel.
Jafari - Eu já vou ligar. Fêmea mandona.
Kkkk você não viu nada Jaja.
Jafari e eu fomos para uma sala de comunicação. E logo ele fez a ligação e Adriel apareceu no monitor.Adriel - Jafari e linda Luena.
O que devo a honra da ligação de vocês?Luena - Olá rei Adriel.
Jafari - Oi meu amigo. Eu preciso de sua ajuda.
Adriel - Pode fala?
Jafari - Eu preciso de algumas frutas da lua. Luena está com vontade de comer.
Luena - Sim estou com desejo de gestante. E vocês não querem que meus filhotes venham ao mundo com cara de fruta da lua. Não é?
Jafari - Não mesmo. Adriel envie as frutas da lua por teletransporte, por favor.
Adriel - Eu não quero que seus filhotes tenham cara de fruta da lua. Mas infelizmente não posso enviar nenhuma fruta. Sinto muito.
Luena - O que?
Jafari - Porque meu amigo?
Adriel - Vocês lembram que pedi ajuda com meu planeta a Luena?
Jafari, Luena - Sim.
Adriel - Então, alguns pontos no meu planeta estão morrendo, a flora está morta e nada cresce.
E infelizmente a área que as frutas da lua crescem, é um desses lugares. Eu preciso de ajuda, meu planeta está morrendo aos poucos e ainda não descobri a causa.Luena - Eu já estou indo para o seu planeta.
Jafari - Como assim já está indo?
Luena - Adriel precisa de ajuda e eu quero comer uma fruta da lua. Então vamos lá resolver esse problema. Assim eu posso matar minha vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SUA PROCURA - UNIVERSO RUBRO.(CONCLUÍDA)
FantasyO dia mais feliz da minha vida foi quando soube que você me daria um filho. Mas você foi tirada de mim. E meu filho enviado pelo universo. Eu procurei por ele por milênios e não achei. Então acabei desistindo. Até o dia que meu coração bateu...