POV LUENA
Depois que todos sairam, fiquei um tempinho sozinha com o Odin na sala de Erasto.
Luena - Que tal Odin nós irmos para o nosso quarto?
Odin - Au au.
Luena - Então vamos, eu quero descansar um pouco e digerir todas essas informações.
Eu e Odin saimos e fomos caminhando devagar para o quarto. Eu sei que deveria ficar de repouso, porque Erasto disse que meus bebês podem nascer a qualquer hora a partir de agora.
Mas eu quero ficar no meu cantinho.
Estavamos eu e Odin caminhando, quando encontramos com Auni parado olhando para o jardim.Luena - Auni.
Eu chamei por ele e quando ele virou seus olhos estavam diferentes. Estavam no tom esverdeado quase transparente. Era um tom lindo, eu fiquei surpresa.
Auni - Olá Luena.
Luena - Quem é você?
Eu perguntei, mas no fundo eu já sabia quem era.
Auni - Você não sabe quem eu sou?
Luena - Papai.
Ele sorriu e parecia feliz por ouvir ser chamado de papai.
Auni - Eu senti tanta saudade minha querida Luena.
Luena - Você é Cosmo, meu pai?
Eu ainda não estava acreditando que era ele.
Auni - Sim.
Luena - O que você fez com Auni?
Cosmo - Não precisa se preocupar, ele esta bem. Auni me emprestou seu corpo para que eu pudesse falar com você.
Luena - Você assumiu o controle assim que Auni sondou minha alma,não foi?
Cosmo - Sim, eu senti a presença dele tentando sondar sua alma. Eu estou sempre de olho em você minha filha.
E você como sempre esperta.Luena - Quando vou poder te conhecer pessoalmente?
Cosmo - Logo.
Luena - Logo quando? E as minhas lembranças quando terei de volta?
Cosmo - Você não mudou nada. Continua ansiosa. Você terá suas lembranças quando me conhecer pessoalmente.
Luena - E quando será isso?
Cosmo - Em breve. Agora preciso ir, já fiquei tempo demais no corpo de Auni.
Não quero que ele sofra.
E minha filha todos os seus poderes estão próximos a despertarem. Acredito que irá acontecer quando meus netos nascerem. E quando isso acontece você será como eu.
Até logo minha filha.Ele me abraçou e me deu um beijo na testa. Eu pude senti quando ele deixou Auni. Então nos separamos, Auni ficou me olhado.
Auni - Está tudo bem Luena?
Luena - Sim.
Você estava consciente o tempo todo?Auni - Sim eu estava. E foi incrível essa experiência.
Luena - O Cosmo não te disse quando pretende aparecer, disse?
Ele sorriu e veio até mim e me esticou o braço para que eu pudesse me apoiar. Então começamos a caminhar.
Auni - Não ele não me disse, nem deixou que eu visse o dia. Mas eu senti a ansiedade dele. Então não deve demorar.
Depois disso caminhamos em silêncio até que cheguei no meu quarto. Nos despedimos e eu entrei no quarto.
Depois de algumas horas, Jafari chegou correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SUA PROCURA - UNIVERSO RUBRO.(CONCLUÍDA)
FantasíaO dia mais feliz da minha vida foi quando soube que você me daria um filho. Mas você foi tirada de mim. E meu filho enviado pelo universo. Eu procurei por ele por milênios e não achei. Então acabei desistindo. Até o dia que meu coração bateu...