POV JAFARINão acredito que aquelas duas cobras, contaram o que a tempo procuro um jeito de contar.
Meu coração deu uma parada no momento que vi o olhar de decepção da Luena. Eu fui um idiota, deveria ter lhe contado a muito tempo.
Agora estou aqui parado na frente da fêmea que descobri que amo com todas as minha forças.
Eu tenho que acalma-la para podermos conversar.
Luena me olha de um jeito que parece que vai me exterminar. Nunca imaginei que as terráqueas seriam tão bravas. Eu fiquei cheio de admiração quando vi o que Luena fez com aquelas duas cobras.Eu ofereci minha mão para ela. Que me olhou e levantou uma sombrancelha e colocou as mãos na cintura. O que deixou ela mais linda ainda. Percebi que ela faz isso quando esta irritada.
Luena - Porque está esticando esta mão para mim?
Jafari - Quero te levar para um lugar calmo para conversarmos. E você precisa se acalmar. Pense nos nossos filhotes. Por favor vem comigo meu amor.
Ela soltou um suspiro como se estive desistindo de brigar.
Luena - Tudo bem. Vamos para um lugar mais tranquilo.
Eu respirei aliviado por ela concordar de me acompanhar. Luena pegou em minha não que permanecia esticada.
Nos teletransportei para um lugar que eu pedi que preparassem para Luena.
Quando ela percebeu aonde estava começou a sorrir.Luena - Minha casa?
Jafari - Sim. Eu pedi que preparassem esse lugar para acomodar sua propriedade. É assim que se fala na Terra?
Luena - Sim. Eu estava com muita saudade do meu cantinho.
Jafari - Eu achei que você gostaria de ter um lugar só seu. Aqui fica dentro da minha ala do palácio. Então você pode vim aqui quando quiser. A atmosfera foi regulada para se parecer com a da Terra. Erasto está fazendo testes para saber se a fauna e flora da Terra sobreviveriam no planeta Milênio e no universo Rubro. Se for possível poderemos levar a fauna e flora da Terra para o novo planeta que colocaremos os terráqueos.
Luena - Isso seria maravilhoso. Obrigada por tudo que você está fazendo, mesmo não gostando dos terráqueos.
Jafari - Luena eles são teu povo. E eu te amo. Então eu aceitarei tudo que você amar. Por você eu vou até o confins dos universos.
Ela sorriu para mim e foi o sorriso mais lindo que já tinha visto.
Luena - Ok, isso foi muito bonito e me deixou muito feliz e agradecida. Mas agora vamos a conversa que nos trouxe aqui. Você me deve explicações.
Jafari - Vamos entrar na sua casa, então conversaremos com você confortável la dentro e também preciso te alimentar. Na confusão que aquelas peçonhentas arrumaram você não se alimentou.
Luena - Na minha cozinha tem comida. Isso se Erasto não deu fim nelas. Vamos até lá dentro e enquanto eu como você me explica as coisas.
Nós entramos e Luena foi até a cozinha e começou abrir alguns armários e tirar sacos. Acho que era comida. Ela se sentou numa cadeira e começou abrir os sacos e comer o que tinha dentro.
Aquele conteúdo tinha um cheiro estranho, mas como ela estava comendo com tanto gosto, achei melhor não comentar. Deve ser coisa de grávida.Luena - Se sente e comece a falar.
POV LUENA
Jafari se sentou na cadeira a minha frente e deu um suspiro. Dava para ver que ele estava nervoso com essa conversa.
Jafari- Quando Zuri estava morrendo e mandou o nosso filhote para o Cosmo, eu fiquei desesperado, com raiva e não aceitava aquela decisão dela. Eu não aceitava uma nova companheira, tão pouco uma outra fêmea para ser a mãe do meu filhote. Durante milênio procurei o meu filhote, mas nunca o encontrei. Então minha esperança foi diminuindo. E no fim decidir esperar o tempo do Cosmo. Até numa certa manhã, quando eu senti o meu filhote. Naquele momento eu soube que meu filhote tinha encontrado uma mãe. Meu plano sempre foi encontrar meu filhote e matar a fêmea que estava gerando ele. Mas nós ficamos muito surpresos e preocupados quando descobrimos que uma humana estava gerando ele. Eu quis te matar assim que meu filhote nascesse. Minha mãe ficou uma fera. E foi a primeira vez que levei um tapa da minha mãe. Mesmo ela não te conhecendo te defendeu e ficou contra meu plano de te matar. Então eu decidir te trazer e depois separar você do meu filhote.
Mas a minha família me informou que meu filhote não me pertencia. Que eles não tinham meus genes ainda, que ele pertencia a fêmea que estava gerando ele. E que separar um filho de uma mãe ia contra nossas leis.
Eles me informaram que nossos filhotes só me reconheceriam como pai deles, se eu a tornasse minha companheira. Eu precisava te fazer minha para meu filhote me reconhecer como pai. Um filhote milenar precisa do pai para sobreviver ao nascimento.
No começo eu só te tornaria minha companheira pelo meus filhotes. Mas quando senti seu cheiro, te reconheci como minha.
Eu fiz de tudo para sufocar o sentimento que crescia no meu coração. Mas foi impossível, pois você me fez te amar. Com seu jeito abusado, sua coragem, o fato de não me temer e seu cheiro que me fascina.
Eu preciso que você entenda que no começo eu só queria meu filhote. Mas meus planos mudaram e eu percebi que preciso dos meus filhotes e da mãe deles. A minha companheira.
Por favor me perdoe por não ter lhe contado antes. Eu estava esperando o momento certo. Mas aquelas duas contaram da pior formar possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SUA PROCURA - UNIVERSO RUBRO.(CONCLUÍDA)
FantasíaO dia mais feliz da minha vida foi quando soube que você me daria um filho. Mas você foi tirada de mim. E meu filho enviado pelo universo. Eu procurei por ele por milênios e não achei. Então acabei desistindo. Até o dia que meu coração bateu...