CAPÍTULO 11

1K 120 13
                                    

POV AUTORA

No momento que Jafari e Erasto usaram seus poderes para teletransportar a nave para Milênio. Eles não sabiam que a anomalia cósmica estavam interferindo nos seus poderes. Essa interferência era sútil, mas foi suficiente para mudar o destino da câmara de vida.
Porque?
Jafari e Erasto usaram seus poderes antes de encontrar com a anomalia cósmica, para proteger a câmara de vida. Naquele momento seus poderes não tinha sido afetados pela anomalia. O que aconteceu foi que a nave Suprema e a câmara de vida estavam gerando frequências diferentes uma da outra. Era para a câmara não ter sido teletransportada junto, mas quando eles usaram todos seus poderes e em força total, sugaram a câmara junto.
Mas enquanto a Nave Suprema foi parar no jardim real, que é imenso diga de passagem.
Luena e Odin foram teletransportados para a Floresta dos Devaneios, que também fica no planeta Milênio. Essa floresta pertence ao ancião Aconselhador real Auni. Ele é um milenar sábio e bom. Assim como seus filhos Ajala, Denzel, sua filha Deka e sua companheira Amne.
Ele é o Aconselhador do Soberano Bomani.
Auni e seu filho Ajala estavam andando pela floresta, eles faziam isso todos os dias. Pai e filho sempre faziam essa caminhada para conversar e falar de seus problemas. Ajala era o primogênito, e Auni esperava que seu primogênito seguisse seus passos. Mas ele sabia que no coração de seu filho não era isso que ele queria.

Auni - Ajala meu filho, está chegando o chamado dos Aconselhadores. Você está pronto para seguir o seu sangue ?

Ajala respirou, suspirou fundo e olhou para seu pai. Ele estava tomando coragem para dizer que não queria seguir o caminho de Aconselhador. Mas não sabia como falar para seu pai.
Mas não é atoa que Auni é o mais sábio de todos e Aconselhador de confiança do Soberano Bomani.

Ajala - Papai...

Auni - Não precisa dizer meu filho. Seu sangue é de Aconselhador, mas seu coração não. Eu sempre soube que seu destino era outro.

Ajala - Como você sabia?

Auni - Eu sou seu pai e um Aconselhador. É meu dever conhecer e enxergar além das barreiras, qualquer que sejam elas.
Você é um Aconselhador e pacificador por natureza, seria um perfeito Aconselhador real. Mas esse não é seu destino. Eu tenho um palpite do que se passa no seu coração. Mas me diga, que caminho quer seguir?

Ajala- Eu quero seguir o mesmo caminho do príncipe Erasto.

Auni - Um sábio, gênio e inventor. Agora entendo aquelas coisas que cria escondido. Kkk.

Ajala - Papai. Não podemos esconder nada de você. Kkkk

O sorriso de Auni se desfez assim que se deparou com a câmara de vida no meio da floresta.
Eles olharam em volta em busca de alguém. Deixaram seus poderes fluírem e constataram que não havia ninguém por perto só eles. Então se aproximaram.

Ajala - O que uma câmara de vida espacial faz aqui?

Auni - Não é uma câmara de vida qualquer. Essa câmara pertence a nave Suprema.

Ajala já estava preste a tocar quando escutou o nome da Suprema. Então recuou. Seu pai foi até a câmara e tocou. Quando eles olharam para dentro viram Luena e Odin adormecidos.

Ajala - Quem é essa criatura encantadora?

Auni - Essa câmara de vida é da Suprema. Então acredito que essa seja a companheira e mãe do filho do príncipe Jafari. Ele foi buscá-la. Agora o que ela faz aqui no meio da floresta, que é intrigante.

Ajala- O que faremos?

Auni - Vamos teletransportar a câmara para nossa casa e nós abriremos.

Ajala- Papai, não vai informar o Soberano Bomani?

A SUA PROCURA - UNIVERSO RUBRO.(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora