FALTA...

10.4K 358 40
                                    

Oi gente, antes de vocês começarem a ler queria dar alguns avisos para que vocês entendam melhor. A fic terá um pouco de sheibi e na história nem todas as atletas já se conheciam. Esse é o primeiro capítulo e dependendo do que vocês acharem eu volto logo, to muito ansiosa então por favor votem e comentem muito e me deem um feedback e sugestões. 

Aproveitem e boa leitura, até a próxima.

_____________________________________

*Carol Gattaz ON*

"O que você espera do futuro?" Se tem algo que me irrita na vida é essa maldita pergunta. Eu já esperei tanta coisa, coloquei meus sonhos em pauta e muitas vezes me questionei se esse era o caminho certo. Quantas vezes não pensei em acertar minha cabeça contra parede a cada nova decepção que surgia na minha vida? E pior, não falo somente do voleibol, falo dos meus sentimentos. Novamente eu me encontrava em uma sinuca de bico, sem saber pra onde correr ou se prosseguia firme no meu propósito mas, depois de muito pensar eu decidi que eu só descobriria se daria certo, se eu tentasse e por mais que eu desistisse, ninguém nunca lutaria pelos meus sonhos por mim.

-------------------

Cheguei cedo no CTV em plena segunda-feira, vim de Belo Horizonte dirigindo até Saquarema, precisava ficar com o carro pelo menos pra poder fazer algo de urgência visto que ficaria por aqui um bom tempo. Cheguei em Saqua por volta de 21:30 de domingo me acomodei num hotel e ali tratei de tomar um banho, descansar pra amanhã tá preparada para os treinos. Deitada naquela cama de hotel relaxando minhas costas ouvi um sinal do meu telefone.

"Sheilla adicionou você". Haviam criado um grupo com o nome de "SFV 2021". E logo depois vi Sheilla criar um outro grupo e me adicionar com o nome de "SUB-60 SFV" que tinha eu, ela, Fernanda Garay, Brait e Thaisa. No grupo da seleção estava as dose atletas mais o Zé e os nossos técnicos. Eu não havia ficado muito por dentro das escaladas pra seleção mas algumas eu já conhecia pessoalmente, como a Rosamaria que jogou ao meu lado, éramos amigas coladas, mas quando ela foi pra Itália acabamos nos afastando até não ter mais nenhum contato. Acabei vendo a lista de números e fotos no WhatsApp e fui salvando. E as escaladas da seleção eram, Carolana, Gabriela Guimarães, Rosamaria Montibeller, Sheilla Castro, Thaisa, Fernanda Garay, Camila Brait, Nath Zilio, Macris, Roberta, Ana Beatriz e eu Caroline Gattaz. Deixei tudo organizado no canto e acabei apagando naquela cama e acordei no dia seguinte as 5:50 da manhã com o relógio no talo. Respirei fundo, tomei um banho já colocando o uniforme azul da seleção brasileira, arrumei minhas coisas, malas e bolsas, e 6:20 eu já estava lá tomando o café da manhã. Tomei um café com umas frutas rapidamente e em torno de 6:40 eu já estava fazendo o checkout. Peguei o meu carro seguindo para o CTV e logo na entrada já me deram um crachá de marcação do carro com meu nome, pois iria precisar pra entrar e sair. Estacionei o carro tirando minhas coisas do carro e dei de cara com a Brait.

Gattaz: PIKATCHU -fiquei feliz em vê-la-

Brait: nossa que saudades Pikatchu -me abraçou- pronta pra uma temporada intensa?

Gattaz: trabalhar muito pra gente ir pra Tokyo, primeiro passo é o VNL.

Brait: poisé -olhou no relógio- são 7 horas já, bora.

Gattaz: será que é pra gente ir pra onde?

Brait: olhou o whatsapp não? O Zé marcou ali na recepção dos alojamentos. -sorriu empurrando as malas-

Gattaz: nem olhei whatsapp -ri e fui empurrando as minhas também-

Chegamos na recepção dos alojamentos com certa rapidez, seguindo as placas e logo avistei Zé sentado no sofá olhando alguns papéis e as meninas espalhadas. Coloquei as malas pra dentro e Sheilla e Thaisa vieram logo me abraçar.

Thaísa: nossa eu achei que não ia vir mais que demora -me olhou-

Gattaz: bom dia Thaisa pra você também. -ela me mostrou língua- bom dia sheillinha -dei um beijo no rosto dela-

Thaísa: pra ela é bom dia sheillinha e um beijo no rosto né? Ridícula.

Gattaz: 7 horas da manhã Thaisa, dá um tempinho. -ri caminhando pra cumprimentar o resto das meninas-

Abracei Garay que eu estava morrendo de saudades, Carolana que era minha rival do praia mas eu amava ela, Gabriela fofoqueira, Macris, Roberta também abracei matando a saudades. Sobrando apenas Ana e Nathalia para eu conhecer e a Rosamaria para rever. Fui até as duas cumprimentando com dois beijos e no canto sozinha fui até Rosamaria que me olhou.

Gattaz: bom dia rosamaria, esqueceu de mim é?

Rosamaria: claro que não -riu e me abraçou- que saudades que eu senti de você.

Gattaz: sentiu nada -olhei pra ela- nem lembrava que eu existo.

Rosamaria: vai te fuder Caroline -fez língua-

Gattaz: continua boquinha suja né

Rosamaria: é porque você me estressa -riu- mas sério eu senti mesmo a sua falta tava doida pra te ver.

The biggest missOnde histórias criam vida. Descubra agora