Oi gente, voltei antes que vocês pudessem sentir minha falta, amei os comentários de vocês e por isso vocês tão merecendo uns mimos. Um capítulo bem maiorzinho por sinal, não acostumem. Votem, mandem para os amiguinhos e comentem muito. NÃO PROMETO, mas vou tentar voltar hoje a noite com mais um.
Beijos, aproveitem e boa leitura.
__________________________________________
Zé: bom -falou levantando e interrompendo minha conversa com Rosa- já que todo mundo chegou, quero desejar boas vindas ao centro de treinamento de vôlei do Brasil. Agradecer por todas vocês terem aceitado esse pedido do Brasil inteiro de correrem atrás do nosso ouro. A gente tem muito trabalho pela frente faltam exatos dois meses pro VNL e eu escolhi vocês, não só pro VNL mas dependendo do resultado que obtivermos levar esse time aqui sem por nem tirar, para as olimpíadas, então vamos nos esforçar, trabalhar e ganhar, o mais importante. -todo mundo riu- agora preciso de uma coisa importante de vocês antes de se instalarem. Aviso que hoje a gente tem treino a tarde, começando 15 horas na academia, depois treino de bola na quadra pra eu conseguir ver o que precisa ser feito pra deixar vocês em sintonia. Sheilla -ela olhou- Thaísa, Macris e Carol Gattaz, são do Minas e jogam juntas né?
Gattaz: sim -respirei-
Zé: quero ver a sintonia de vocês em quadra hoje, já que já são acostumadas a treinar umas com as outras. -concordamos e Thaisa falou-
Thaísa: a Rosamaria era do Minas também, treinou com a gente uns bons anos, tá acostumada.
Zé: ótimo, rosamaria também no grupinho que falei -ela balançou a cabeça concordando enquanto ele olhava o papel- agora preciso que vocês se dividam em duplas, pra divisão dos alojamentos e precisa ser agora.
Rosamaria: -me encarou- tô esperando você chamar sua parceira de quarto oficial pra dividir com você -riu- ou vai me dispensar assim?
Gattaz: quem te suporta Rosamaria -respirei e falei- Sheilla vai ficar com a Thaisa? -concordaram- tá -olhei pro Zé- Carol Gattaz e Rosamaria -ze concordou e entregou duas chaves-
Sheilla: Sheilla Castro e Thaísa -entregou a chave também-
Gabriela: Carolana e Gabriela Guimarães -chaves entregues-
Ana: Ana Beatriz e Nath Zilio -chaves-
Garay: Fernanda Garay e Camila Brait -chaves e eu soltei um comentário-
Gattaz: que dupla pesada meu Deus -ri-
Roberta: Macris e Roberta -chaves-
Zé: então -fechou o tablet- por enquanto é isso meninas, dispensadas aguardo vocês na quadra, depois da academia -a gente concordou- descansem.
Após sermos dispensadas subimos as escadas pois nossos alojamentos eram no segundo andar. Fomos até o final do corredor e a sequência dos quartos tanto para esquerda quanto para direita eram nossos. Segui para a esquerda junto com Rosamaria e nosso quarto era o segundo, seguido de Gabriela e Carolana e o primeiro sendo Roberta e Macris. Abri a porta com a minha chave levando as coisas pra dentro e me jogando na segunda cama de casal mais afastada da porta, eu lembrava que Rosamaria gostava do cantinho da porta.
Deitei com a mão no rosto e me vieram aqueles pensamentos que eu insistia em afastar a muito tempo. O misto de ansiedade quando eu soube que viria para Saquarema não passava, desde o momento que li o nome dela ali o coração batia mais forte a mão suava e eu sentia que a qualquer minuto as coisas iriam sair dos trilhos e desandar, eu afastei, sucumbi, aniquilei, todos aqueles sentimentos que afloraram dentro de mim quando ela ainda estava no minas, depois de tudo o que passei do que eu ouvi e dela fugir... Fui retirada dos meus pensamentos com uma voz e um olhar me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The biggest miss
FanfictionMisto de emoções, ir para as Olimpíadas, rever amizades e redescobrir o amor... De um lado uma, sem saber o que a outra sente, sem entender e sem saber se o mesmo avião que a trouxe da Itália levará seu amor de volta. E de outro uma paixão negada a...