PEDESTAL...

2.4K 200 73
                                    

O de capítulo de hoje tá pago né? Posso voltar só mês que vem.

Aproveitem porque estamos pertinho do final. 

O que será de Rosattaz?

VOTEM E COMENTEM MUITO, beijinhos.

__________________________

CAROL GATTAZ ON

O fim de semana que antecede em ter que vestir a amarelinha, é o pior de todos. São tantos sentimentos que numerá-los seria necessário horas e horas. Eu fazia o máximo para me distrair e me manter na segurança de que tudo daria certo, eu precisava ser confiante. Marquei com a Daroit de irmos pra São Paulo e assim foi feito. Ainda não tinha visto ela. Cheguei no hotel cansada e fui logo dormir para podermos jantar logo menos.

Acordei umas 19:30 troquei algumas mensagens com a Rosa e fui me arrumar, iríamos jantar em um restaurante italiano chamado Famiglia Mancini Trattoria escolhido pela minha irmã que por sinal havia meses que eu não havia. Coloquei uma roupa mais social preta e fui logo bater no quarto da Priscila pois já estávamos em cima da hora.

Daroit: ai que saudades de você Carol –pulou me abraçando-

Gattaz: Saudades de você também princesinha –ri e retribui o abraço- bora?

Daroit: bora –falou saindo pela porta e fechando em seguida- Ziza e Mesquita já saíram de casa. –me olhou- vem ano volta ano e você e a Mesquita continua na mesma né –falou chamando o elevador-

Gattaz: Hoje não tem nada de Mesquita, só um jantar entre amigas. –falei olhando pra Priscila-

Daroit: úe –não entendeu- tá namorando Gattaz?

Gattaz: não –fui direta, entramos no elevador e ela continuou a me encarar- tô ficando com a Rosa ok?

Daroit: a Sheilla já tinha me contado, tava esperando a hora que você ia abrir a boca e me contar também.

Gattaz: a Sheilla é fofoqueira né, pelo amor de Deus.

Daroit: e como vocês estão?

Gattaz: bem, eu diria –caminhamos pra fora do hotel e eu certifiquei o celular pra ver se nosso carro já estava próximo-

Daroit: e ela sabe que você tá aqui? E principalmente, sabe que a Mesquita tá aqui?

Gattaz: pelo amor de Deus nem comenta. –falei já fazendo sinal pro uber e entrando nele- não tem necessidade de falar é só um jantar com amigos que eu não vejo a muito tempo. Não é como se eu fosse arrastar a Mesquita pra um hotel e dormir com ela.

Daroit: mas é isso que todo mundo pensa quando ela tá no mesmo ambiente que você.

Fomos conversando amenidades e coisas irrelevantes no caminho do restaurante. Falamos do Minas o que particularmente foi um tópico extremamente sensível visto que, todas as meninas já tinham voltado a treinar e eu ainda estava na seleção indo pra Tokyo. Chegamos no restaurante e logo encontrei a Marcela junto com a Vic afilhada dela e mais duas amigas. Fiquei agarrada na minha irmã um tempo e logo Ziza e Mesquita chegaram, cumprimentei as duas com um abraço e um beijo no rosto e voltei a me sentar. Pela primeira vez na noite eu havia reparado de fato no lugar e era incrível como mesmo distante a Rosamaria conseguia dominar meus pensamentos. O lugar era a cara dela, e parecia que ela estava ali em cada traço italiano que eu via dentro daquele restaurante. Não aguentei e tirei duas fotos do local e enviei pra ela no Whatsapp.

WHATSAPP ON

Gattaz: Mesmo distante todas as coisas ao me redor de alguma forma me fazem lembrar de você.

The biggest missOnde histórias criam vida. Descubra agora