RAIVA...

4.3K 302 68
                                    

Eu disse que não ia prometer voltar mas consegui trazer mais um capítulo pra vocês. Espero que estejam gostando, tô escrevendo com o máximo de atenção e carinho.

Votem, comentem muito e até amanhã. Boa leitura. 

_______________________________________

Carol Gattaz ON

Tentei fugir o máximo do assunto com Rosamaria, eu não queria conversar, não sobre aquilo, não quando ainda martelava na minha cabeça. Entrei pra dentro do banheiro dando um jeito na cara de sono pra ir pro treino e quando sai, Rosa já não estava mais no quarto. Fui pra minha cama abri o whatsapp e fui direto no grupo das idosas.

*SUB-60 SFV*

Gattaz: gente

Thaísa: fala veia da lancha

Gattaz: Rosamaria veio tentar puxar explicações sobre aquela merda de dia.

Brait: achei que tinha tentado beijar ela de novo

Garay: vocês não comecem com a patifaria de vocês de antigamente não hein.

Gattaz: vou beijar uma garota hétero Camila brait? Pra levar uma bufa ou pra ouvir "não posso fazer nada por você" de novo?

Thaísa: dou meu rabo se essa menina for hétero mesmo, tá mais fácil eu ser lésbica do que ela ser hétero.

Sheilla: Meu deus Thaisa você é doce igual um limãozinho.

Gattaz: A Thaisa cisma não adianta, tem 3 anos que isso aconteceu, eu tomei uma mas a Thaisa acredita fielmente que a Rosamaria tem um pé no vale.

Thaísa: tô falando, essa menina tem o B na vida dela e eu garanto que não é B de biscoito.

Brait: até o fim da VNL a Thaisa arrancou a menina de dentro do armário a ponta pé.

Gattaz: não tem como arrancar gente do armário se ela não estiver no armário.

Sheilla: ou mudando de assunto do nada, que garota bonita essa que tá dividindo quarto com a Carolana hein?

Gattaz: Eu venho aqui falar da minha tristeza e a outra já de olho na novinha. A novinha seria a Gabriela?

Sheilla: ela mesma

Gattaz: a Gabi tem admiração demais por você, se der muito mole ela te pega kkkkkk

Thaísa: madrasta para as gêmeas que ideia incrível kkkkk

Brait: eu queria entender esse mundo de vocês, eu juro que queria.

Thaísa: eu nem faço parte dele e entendo, porque minhas duas melhores amigas adoram um chá.

Garay: uma delas, se for da rosamaria então...

Gattaz: não tem como falar com vocês né kkkkk daqui a pouco vamos descer pra almoçar, manda mensagem para as meninas.

*SUB-60 SFV OFF*

Aproveitei que tava sozinha no quarto e fiz um story no Instagram "Bom dia gente, como vocês tão, eu já tô aqui no CTV pronta pra começar os treinos da seleção -sorri- nossos treinos começam hoje 15 horas direto lá na academia, depois treino de bola com o Zé... Tô aqui no quarto, a Sheillinha e Thaisa estão dividindo quarto aqui no corredor do lado, e eu tô dividindo quarto com aquela insuportável do Minas, quem lembra? Ela mesma Rosamaria. -ri- ela não tá aqui agora mas quando ela aparecer eu mostro ela. Logo mais apareço mais aqui ok, beijos -fiz bico mandando beijo-

Eu estava com o uniforme da seleção desde a hora que cheguei mas, com a calça de moletom. Tirei colocando short de treino, o meião, joelheira no fim da canela o tênis e sentei na cama e acabei criando um grupo das meninas que eu tinha combinado de almoçar.

*DIRETORIA* Acabei colocando, Gabi, Rosamaria, Carolana e Roberta.

Carolana: meu celular vai explodir com tanto grupo, é a rosa, é você.

Gattaz: ah bom saber que a Rosamaria criou um grupo e não me colocou.

Rosamaria: é um grupo só das novinhas, você tem um grupo com as veia que eu sei

Gabi: vocês se amam assim mesmo, sempre?

Gattaz: eu não amo rosamaria nem na minha última encarnação.

Rosamaria: a é Caroline Gattaz?

Gattaz: brincadeira

Betinha: vamo descer pra almoçar ou não?

Gabi: em 10 minutos lá no refeitório então.

Gattaz: ok

*DIRETORIA OFF*

Peguei minha nécessaire com as coisas já pro treino e logo desci pro refeitório. Era quase 14 horas da tarde e Rosamaria havia sumido do mapa, a não ser as mensagens no grupo da diretoria. Descendo as escadas encontrei a Roberta e na companhia dela segui pro refeitório batendo papo sobre jogo. Ao entrar no refeitório vi Carolana, Rosamaria e Gabi já sentadas aguardando somente eu e Betinha. Servimos o almoço e sentamos junto a elas na mesa já batendo papo.

Carolana: os meninos treinaram hoje de manhã, o insta da CBV postou -falou dando uma garfada-

Gattaz: eles já estão treinando a semanas, a gente vai ter que correr atrás pra ficar no mesmo nível. -olhei-

Rosamaria se mantinha em silêncio comendo e olhando o telefone.

Gabi: que tanto você fica nesse telefone?

Rosamaria: hm? -perguntou olhando gabriela-

Gabi: nada Rosa -riu- continua ai -ela voltou a concentração pro telefone-

Almoçamos, comemos uma sobremesa e logo descemos pra academia com calma, batendo papo e falando de jogo. Fui direto pra esteira acompanhada da Rosa e logo comecei a correr e ela puxou assunto.

Rosamaria: Caroline, eu preciso ir no mercado fazer umas compras básicas, se a gente não sair muito tarde cê pode ir comigo?

Carol: só porque eu tô de carro né?

Rosamaria: é claro cê acha que eu dispenso uma passeio de bmw? -eu ri-

Carol: a gente vai -ri- inclusive a gente precisa comprar algumas coisas pro nosso quarto, acordei com fome depois do cochilo de hoje não tinha uma maçã.

Rosamaria: poisé não tem nada -riu e focou na esteira-

Ficamos na academia com os preparadores físicos até às 17 horas e logo seguindo pra quadra pro treino de bola.

Zé: bora começar, se dividam aí e vamos de manchetão.

Fomos pro manchetão eu, Sheilla e Thaisa. Em meio a uma briga intensa de bola, eu acabei acertando uma bola no rosto da Rosamaria e ganhamos o manchetão.

Gattaz: machucou rosa? -segurei ela e olhei o rosto-

Rosamaria: mais que mão em Caroline -me olhou- porra, tá com raiva de mim?

Gattaz: eu não -ri- foi sem querer

Thaisa: não pareceu sem querer pra mim –cochichou-

Gattaz: você cala essa sua boca ou a próxima vai ser em você. –olhei pra ela-

Zé: Se dividam em 6 aí. -falou olhando o tablet enquanto a gente conversava-

Gattaz: Gattaz, Brait, Rosamaria, Gabriela, Carolana, Roberta.

Rosamaria: graças a Deus, outra bolada dessa meu rostinho bonito não resiste -me olhou e todo mundo riu-

Gattaz: bonita onde?

Rosamaria: Caroline é a segunda vez que você me chama de feia hoje que ódio

The biggest missOnde histórias criam vida. Descubra agora