PROVA DOS 9...

5K 316 147
                                    

Boa tarde meus amoresss. Chegando com o capítulo que vocês quase me bateram ontem porque eu acabei no auge de Rosattaz. Ainda tem muita água pra rolar, aguentem Rosamaria complicada kkkk. Boa leitura, beijos, VOTEM E COMENTEM MUITO pra deixar eusinha, feliz. 

____________________

Puxei a cadeira e fiz Carol sentar a fitando com o olhar.

Gattaz: eu tô com medo -riu-

Fiquei na frente da Carol há encarando ferozmente apoiei minhas mãos em suas coxas me curvando e dando um beijo no seu pescoço que fez com que no mesmo segundo eu sentisse ela arrepiar sob minhas mãos. Soltei um sorriso sapeca e fui em direção a sua orelha deixando uma leve mordidinha e indo em direção ao seus lábios a encarei por alguns segundos e podia-se notar sua respiração acelerada. Eu tinha conseguido exatamente o que eu queria, encarei seus lábios e ela falou algo que somente eu pude ouvir.

Gattaz: provocou agora termina o trabalho –eu sorri-

Passei a língua pelo seus lábios deixando ela completamente paralisada e voltei pro meu lugar pegando o meu copo.

Gabi: tá bem Gattaz? -riu-

Gattaz: eu preciso beber -falou virando a taça de gin toda- eu preciso beber muito -levantou novamente e fez outra taça-

Sheilla: eu senti um tesão reprimido no ar -riu e rodou a garrafa parando na Gattaz e Thaisa-

Gattaz: Thaisa você já pegou mulher?

Thaisa: já -riu- a uns anos atrás -ela rodou a garrafa e parou na Garay e em mim-

Garay: essa sedução toda ai foi desejo reprimido de ter a veia? -eu fiquei vermelha e virei o copo-

Rosamaria: não vou abrir meus sentimentos assim pra vocês, a Gattaz sabe. -girei novamente parando na macris-

Macris: Queria beijar ela agora não queria? -peguei outro copo e virei-

Rosamaria: vocês vão acabar comigo -sacudi a cabeça-

Ficamos assim mais um pouco, brincando, bebendo, mas logo o povo foi se dispersando e indo cada uma pro seu quarto. Juntei as garrafinhas num canto e pelo menos havia sobrado algumas.


*Carol Gattaz on*

Peguei mais uma cerveja pra mim sentei na varanda e deixei Rosamaria lá.

Rosamaria: cansei de ficar evitando você –sentou do meu lado-

Gattaz: então você realmente estava me evitando? –sorri e virei minha long neck-

Rosamaria: eu ando com problemas Gattaz, você não entenderia.

Gattaz: você jura? –fingiu surpresa- tá nítido que você tá com problemas, e cá entre nós parece que tem 3 anos que você vive com esses problemas. Toda vez que eu tô presente de alguma forma na sua vida, isso acontece.

Rosamaria: então você acha que eu sou uma pessoa conflituosa? –cruzou os braços-

Gattaz: não -tomei minha cerveja- eu acho que você é uma pessoa complicada, tá na sua cara, a única que não vê é você e mesmo a solução estando nas suas mãos, você consegue complicar TUDO.

Rosamaria: você quer conversar?

Gattaz: você tá bêbada -a olhei-

Rosamaria: Caroline -fez cara de choro e eu a encarei-

Gattaz: tá Rosamaria –coloquei a garrafa em cima da mesa-

Rosamaria: eu sou hétero –foi firme-

Gattaz: ai meu Deus isso de novo não por favor –falei com a mão no rosto- Rosamaria, cai na real.

Rosamaria: porque eu falo uma coisa pra vocês que eu tenho certeza e vocês não acreditam em mim? –enquanto ela falava virei mais uma vez a garrafa-

Gattaz: porque você diz uma coisa mas o seu corpo diz outra completamente diferente –afirmei- aliás, você que me perguntou se eu queria conversar, não era pra EU, estar falando? Acho que quem tá precisando conversar é você. –a encarei-

Rosamaria: vai pra merda Caroline, o meu corpo diz o que então? –se levantou e ficou na minha frente com a voz alterada- eu tô aqui te afirmando que eu sou hétero!

Gattaz: quer saber de uma coisa? – coloquei a garrafa em cima da mesa com mais força e me levantei ficando colada nela- que se foda, vamos ver se é hétero então mesmo. –a puxei colando meu corpo e iniciando um beijo-

Não dei se quer tempo dela responder, apenas fiz o que o meu corpo insistia em pedir pra fazer e o corpo dela implorava pra ter. A beijei ali, sem pestanejar, sem amarras, eu queria sentir o gosto dela e não era de hoje, era de muitos anos, eu precisava disso e ela parecia que também precisava. Enquanto minhas mãos passeavam pelo seu corpo e a outra se encontrava mergulhada em meio aos seus cabelos, eu pedia passagem com a língua e ela logo me concedeu. Há encostei no batente da porta pressionando-a contra o meu corpo e ela ali parecia estar longe de querer negar o beijo, e que beijo... A mão dela segurava o meu rosto querendo aprofundar ainda mais aquele momento, nossas línguas travaram uma batalha que foi facilmente ganha por mim. Ficamos assim por algum tempo, e me senti na obrigação de finalizar o beijo com uma mordida e um selinho simplesmente porque precisávamos de ar e dali pra frente eu sei que viria um surto de Rosamaria.

Rosamaria: Caroline –me olhava com a mão na boca-

Gattaz: se hétero beija assim a partir de hoje eu só beijo hétero na minha vida. –sorri tentando quebrar o clima tenso instaurado e recebi um tapa de rosa-

Rosamaria: deixa de ser idiota –riu ainda chocada-

Gattaz: você quer fugir pro quarto da Gabriela ou da Betinha?

Rosamaria: isso não devia ter acontecido. –foi firme- olha o que você faz com a minha cabeça.

Gattaz: eu não faço nada. –a encarei- você quer, eu simplesmente te dei o que o teu corpo tá pedindo a 3 anos Rosamaria –falei- eu quero isso a três anos, você quer, qual o problema? Quando é que você vai parar de se auto afirmar hétero quando nós duas aqui sabemos que você não é e que você quer isso tanto quanto eu?

Rosamaria: não começa a confundir as coisas como você fez na época do Minas Caroline –me olhou e engoliu seco-

Gattaz: a gente já não tá mais no minas a muito tempo rosa –a olhei- você vai fazer o que? Fugir da seleção brasileira e se refugiar na Turquia? Quando você vai começar a resolver seus problemas sem ter que fugir deles?

Rosamaria: o que você quer que eu faça porra? –aumentou o tom de voz-

Gattaz: eu só quero que você fale a verdade pra mim uma vez na sua vida –a encarei- a Thaisa lá atrás mentiu sobre você?

Rosamaria: Carol –passou a mão no rosto- isso já passou, vocês já se resolveram, pra que voltar nisso?

Gattaz: a Thaisa mentiu ou não Rosamaria? –pressionei e ela me encarava-

Rosamaria: ELA NÃO MENTIU CARALHO –berrou comigo e chorou- ela não mentiu. –falou calma-

Gattaz: e porque você não falou comigo sendo que sempre teve toda liberdade do mundo pra isso?

Rosamaria: eu não sei, eu era outra pessoa, uma recém adulta, foi coisa do passado Gattaz, isso acabou. –me olhava-

Gattaz: você vem falar que acabou depois de me beijar do jeito que você me beijou?

Rosamaria: não inventa –apontou o dedo pra mim- e não faz isso de novo –pegou o telefone- eu vou... –eu a interrompi-

Gattaz: dormir com a Gabriela, já sei –respondi-

Rosamaria: errada –sorriu- vou dormir com a Betinha, Gabriela deve tá dando o chá essa hora.

Gattaz: você também poderia tá, mas prefere correr e ter medo.

Rosamaria: me erra Gattaz –revirou o olho e saiu pela porta-

Fiquei rindo daquela situação assim que ela bateu a porta, eu sabia que ali era o primeiro passo de um longo caminho para desmontar essa pose de durona de Rosamaria Montibeller. 

The biggest missOnde histórias criam vida. Descubra agora