Foi por aqui que pediram mais um capítulo?
Caminhando pro final dessa fic e com o coração apertado! Votem e comentem muitooooo!
_______________CAROL GATTAZ ON
O sol desse lado de cá de São Paulo era com certeza mais vibrante. Eu estava a poucos dias de realizar o sonho da minha vida e era uma felicidade que não cabia no meu peito. Os dias amanheciam brilhantes e coloridos e as noites eram intensas e gélidas mas, de uma forma amena e gostosa. Os treinos eram intensos e a confiança do grupo era algo que se criava a cada dia. Não éramos um grupo, éramos uma família. Acho que nem nos melhores sonhos eu pude alcançar a chegada até aqui da forma que conquistei. Foi árduo. Dolorido. Dilacerava durante anos. A sensação de incompetência que hoje eu sei que nunca existiu. Eu acreditei em mim, e não desisti.
SEXTA-FEIRA 12:32pm
Já havíamos feito nosso último almoço com todas reunidas. Em um clima de descontração, leve, cada uma seguiu seu rumo na intenção de passar um tempo com a família, ou aproveitar da forma que achasse melhor as últimas horas no Brasil. Fui pro meu quarto organizar o resto das minhas malas e a Rosa já estava preparada pra sair.
Gattaz: já tá indo? -falei entrando e fechando a porta-
Rosamaria: tô -sorriu- preciso pegar o vôo, encontro vocês no aeroporto segunda-feira -riu-
Gattaz: manda um beijo pra sua mãe -falei e me aproximei dela- fala que eu tô com saudades -segurei em sua cintura- e diz que logo eu vou visitar ela. -dei um beijo na bochecha de rosa- e juízo viu, tô de olho. -ri-
Rosamaria: pode deixar -ela riu e me abraçou- beijo Caroline bom final de semana.
Ela pegou as malas dela indo em direção a porta e de alguma forma meu coração se apertou e eu a chamei.
Gattaz: Rosa -fiz ela parar me olhar e fui até ela e lhe dei um beijo- agora sim, bom fim de semana.
Ela me retribuiu o beijo com ainda mais intensidade e saiu pela porta deixando eu ali com um quarto vazio e uma saudade enorme.
Terminei de ajeitar minhas coisas e logo dei um jeito de seguir meu caminho também, iria pra São Paulo. Liguei pra Daroit avisando que já estava a caminho do hotel e não demorou muito para ela falar que já havia chegado. Cheguei ao hotel no finalzinho da tarde dei um aviso para Priscila no WhatsApp e acabei deitando para dormir um pouco, precisava descansar para o jantar que havia marcado com as meninas.ROSAMARIA ON
Como eu amava Santa Catarina! Era incrível como tudo remetia há algum momento do passado super importante na minha vida. Era lindo como cada pedacinho desse lugar havia um pouquinho de mim. A minha eterna criança tinha orgulho de ter nascido em Nova Trento e ter desfrutado das mais incríveis coisas e histórias que essa cidade pôde me oferecer. Apertava bem lá no fundo lembrar das histórias que cultivei, lembrar que eu atravessei o oceano mas as minhas raízes continuavam aqui, minha família continuava aqui. Cheguei na minha casa quase na hora do jantar, e do portão já se sentia o cheiro de comida caseira que minha mãe insistia em fazer quando eu vinha, mesmo sabendo que eu não ia dar conta de comer metade das coisas que ela botava na mesa. Diferente das outras vezes, o coração estava acelerado a cabeça estava a milhão, e os sentimentos mais confusos agora do que quando eu estava em Saquarema. Mas eu sabia que havia chegado a hora de admitir para mim mesma e para todos aqueles que me amam, que a dona do meu coração tinha nome e sobrenome, Caroline Gattaz. Eu não podia mais esconder. Não se eu quisesse realmente daqui para frente ficar com a mulher que eu amo. Entrei em casa sem fazer muito barulho, deixei as malas no canto e de longe vi minha mãe mexendo em algo no fogão. De forma calma e silenciosa fui até ela e abracei, o que fez ela levar um susto e quando entendeu que era eu me abraçou de volta e me encheu de beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The biggest miss
FanfictionMisto de emoções, ir para as Olimpíadas, rever amizades e redescobrir o amor... De um lado uma, sem saber o que a outra sente, sem entender e sem saber se o mesmo avião que a trouxe da Itália levará seu amor de volta. E de outro uma paixão negada a...