AMIZADE X AMOR...

4.7K 312 118
                                    

Cheguei com o capítulo que vocês tão me lotando de mensagem perguntando quando sai. Esse é o maior capítulo que eu já escrevi porque as chances de vocês me matarem por cortar ele na metade e no ápice era de 100%. Posto isso EU MEREÇO mimos ok? Comentem, votem, dizem o que tão achando da escrita, do andar da história, se querem que mudem algo, tô aqui por vocês. 

Aproveitem muitooooo e até a próxima.

____________________________________

ROSAMARIA MONTIBELLER ON

As coisas haviam saído um pouco do controle, mesmo eu imaginando que isso aconteceria, foi além do esperado. Eu estava sentindo tantas coisas e a única saída que eu via naquele momento era me libertar e aproveitar a minha vida como se fosse a última vez que faria isso. Exagerei. Perdi o celular, um pouco da minha dignidade, me forcei a gostar de estar na presença de algumas pessoas, deixei meus amigos preocupados, minha família e de alguma forma a mim mesma, tinha chegado no meu ápice de irresponsabilidade.

Por outro lado, eu estava tentando entender essa minha fase como sinônimo de cura, eu precisava me curar seja lá de que forma eu estivesse machucada. Mesmo não sendo visível a olho nu quem me conhecia de verdade sabia que por dentro eu estava tentando reconstruir meus pedaços sendo que eu nem sabia como haviam sido quebrados. Estava tudo um completo caos. Parecia que somente o meu corpo reagia, minha alma e principalmente meu coração estava por ai em alguma cidade de São Paulo acompanhada de outra pessoa. Ás vezes eu parava cinco minutos pra pensar e me colocar no lugar da Caroline, não sabia quem estava mais errada e egoísta nessa situação, a única certeza que eu tinha era que as duas estavam erradas, mas, ela não daria o braço a torcer, muito menos eu.

Estar aqui vivendo intensamente um papel que normalmente eu não vivia me assustava, eu nunca fui de fazer as coisas por conveniência e todo mundo sabe a casca dura que eu era pra me submeter a estar com alguém pra atingir outra pessoa. Eu podia não admitir para os outros que era essa a situação mas eu no fundo sabia que era exatamente disso que se tratava. Último dia pelas baladas de São Paulo, último dia na companhia da Naiane e último dia fingindo ser alguém que claramente eu não sou...

xxxxxxxxxxx

Comecei a me arrumar já atrasada como sempre e a culpa disso era do dia anterior, o excesso de álcool até ver o dia amanhecer tinha prejudicado um pouco a produtividade do meu dia, passei ele todo deitado na cama com um analgésico pra melhorar. Terminando de trocar de roupa ouvi a buzina de um carro e imaginei ser o Rafael, automaticamente meus olhos reviraram e eu bufei fazendo a Naiane rir.

Naiane: não adianta fazer essa cara ele tá aqui porque você chamou –riu-

Rosamaria: ainda tenho que fingir que tô gostando de ficar de casal –bufei novamente-

Naiane: último dia pink, aproveita, beija na boca e tchau –sorriu- termina de se arrumar logo, vou ir fechando a casa.

Terminei de me arrumar rapidamente, peguei minhas malas e desci com a Naiane entrando no carro do Rafa e seguindo pra mais uma noite intensa em São Paulo, dali eu já voltaria direto pra Saquarema.



CAROL GATTAZ ON

A decisão de ir atrás da Rosamaria nunca foi tão bem pensada em poucos segundos, era o melhor a se fazer, não por causa dos sentimentos que nos envolvia mas por ela ser minha amiga acima de tudo. Arrumei rapidamente minha mala socando tudo de qualquer jeito dentro dela e correndo o risco de deixar algo pra trás, mas naquele momento isso era o menos importante. Sentei na cama e recorri direto ao meu apoio que nesse momento me ajudaria a fazer as coisas com calma e sem botar os pés pelas mãos.

The biggest missOnde histórias criam vida. Descubra agora