Eu pensei umas três vezes se deixava vocês mais um tempinho sem atualização. Vocês me abandonaram no último cap. Então por favor comentem MUITO e votem pra eu voltar rapidinho.
_________________Algum tempo depois...
Treinar, era o que eu me cobrava 24/7 todos os dias. Eram muitos fatores para lidar e querendo ou não, o peso de ser uma atleta da seleção brasileira sobrecarregava muito as minhas costas. Eu vinha de uma lesão e não me recuperar, não era uma opção, cada dia era uma nova superação, um novo trabalho e não era somente isso, ainda havia fatores emocionais pra lidar. Não sei se o fato de estar confinada em uma bolha aumentava nossa confusão mental, mas o fato de estar na mesma bolha com a pessoa que andava sendo o motivo dos meus anseios com toda certeza, aumentava. E esse era um outro problema que estávamos adiando fazia algum tempo. A lista de convocação para Tokyo sairia em algumas horas, nos dedicamos ao máximo e agora nos restava aguardar a decisão do Zé Roberto, ele faria o que fosse melhor para a seleção. O ciclo da VNL foi importante para a nossa preparação, e ter aquela conversa com a Carol foi suficiente para me fazer focar no meu objetivo, por mais que ela fosse uma distração e tanto. Não saímos com o ouro, mas, a prata estampada em nosso peito era sinônimo de orgulho e muito trabalho com aquela equipe. Era nítido a felicidade de cada uma em estar ali, principalmente Caroline, que irradiava felicidade em cada segundo que se lembrava que estava em Saquarema e a um passo de estar nas Olimpíadas. Acredito que de todas, ela era a mais nervosa com a lista, Caroline já havia sido cortada diversas vezes e mesmo achando que ela tem um potencial incrível pra correr até Paris, ela acreditava que talvez aquela fosse sua última tentativa de olimpíadas, então era agora ou nunca. Sucumbi minha ansiedade para tentar acalma-la, com certeza ela precisava de um apoio maior que o eu. Acabei de tomar meu banho e vi ela deitada na cama olhando pro teto.
Rosamaria: não sei se você sabe, mas não é deitada aí que vai fazer a lista chegar mais rápido -falei enquanto secava o cabelo com a toalha-
Gattaz: e se eu não for convocada Rosa? É minha última chance. -me olhou-
Rosamaria: Caroline, você é uma das peças mais importantes desse time, calma. -pedi- agora levanta daí, toma um banho e vamos almoçar. -ela levantou sem falar nada e foi pro banheiro-
Enquanto eu terminava de me arrumar e Caroline estava no banho ouvi dois toques na porta e fui logo abrir.
Roberta: a lista já saiu? -perguntou entrando-
Rosamaria: gente pelo amor de Deus respira. -falei já cansada da afobação de todos- na hora que sair vai todo mundo receber o email.
Roberta: eu tô muito ansiosa -me olhou- não mais que a veia, essa precisa de um cardiologista de plantão, vai infartar -falou brincando- mas tô nervosa.
Rosamaria: a Carol tá uma pilha. -falei enquanto prendia o cabelo-
Roberta: da um chá pra ela -olhei pra ela sem acreditar- de CAMOMILA, ô menina pervertida. Mas se quiser dar o seu também, acho que ela vai ficar bem feliz. -sorriu e eu tampei um travesseiro nela- parei -riu e a porta do banheiro destrancou revelando uma Carol com aparência melhor.-
Rosamaria: então vamos almoçar logo. -falei e todas já foram saindo do quarto-
Descemos todas pra almoçar e por incrível que pareça com uma parcela da galera reunida Carol conseguiu se distrair, a conversa fluía então pude ver ela um tanto descontraída com as meninas. Observa-la era o meu passatempo preferido, ela exalava beleza, talento e maestria. Tudo nela era exatamente perfeito, eu não conseguia enxergar uma parte da Caroline pelo qual eu não me encantava.
Gabi: você quer um babador? -perguntou ao meu lado-
Rosamaria: falou alguma coisa? -balancei a cabeça e olhei pra ela-
VOCÊ ESTÁ LENDO
The biggest miss
FanfictionMisto de emoções, ir para as Olimpíadas, rever amizades e redescobrir o amor... De um lado uma, sem saber o que a outra sente, sem entender e sem saber se o mesmo avião que a trouxe da Itália levará seu amor de volta. E de outro uma paixão negada a...