CAROL GATTAZ ON
Sentir a respiração dela no meu pescoço poderia ser considerado a oitava maravilha do mundo e saber que ali em meio ao meu abraço dormindo, ela se encontrava segura, não havia maior paz pro coração. Ela era sinônimo de paz, aconchego, mesmo se tratando do FURACÃO que Rosamaria Montibeller era. Aproveitei o momento e tirei uma foto dela abraçadinha dormindo e mandei no grupo da SFV para atualizar e diminuir a preocupação das meninas.
SFV 2021 ON
Gattaz: FOTO
Gabi: Dormindo nem parece que faz estrago por onde passa.
Sheilla: Como ela está? Tá tudo bem?
Gattaz: Rosamaria né, tá bem, bêbada, ela chorou, tentei dar uma bronca porém chorou mais ainda. Conversar com bêbado é a mesma coisa que falar com a parede, você não vai ter respostas. Então deixei pra lá e depois a gente conversa.
Roberta: traz essa maluca de volta, pelo amor de Deus.
Gattaz: amanhã voltamos, agora ela tá segura, tá bem e dormindo. Eu soltei umas na cara da Naiane também.
Thaisa: nossa nem uma briga?
Gattaz: eu briguei com o cara lá que a rosa tava enroscada nele, ele queria levar ela embora, Naiane quase morreu na hora que me viu chegar, arregalou os olhos, aí eu tratei de levar as duas embora. Não sei quem tava pior, Rosamaria ou ela, mas a Naiane pelo menos tava LÚCIDA. Diferente da Rosa.
Brait: deu banho nela? Se não vai acordar morrendo.
Gattaz: dei banho nela e eu nunca na minha vida fui tão firme com uma mulher me implorando pra tomar banho com ela. Se eu não tivesse tão puta quanto eu estou com ela, nem falando com vocês eu tava e sim no banho com ela.
Thaisa: que isssssoooooo KKKKKKKKKSheilla: mas a rosinha tá desabrochando né.
Gattaz: tá é bêbada amanhã ela nem lembra o que falou comigo. Eu vou dormir pois a gente tem que acordar cedo pra ir pro aeroporto. Boa noite meninas.
Garay: boa noite até amanhã.
SFV 2021 0FF
Falei com as meninas que iria dormir mas era impossível, o sono não vinha. Enquanto ela dormia, minha cabeça girava e analisava como seria na manhã seguinte, o que eu iria fazer e como iria me sentir. Muita coisa ainda precisaria ser conversada e acertada e não somente com ela. Nesses dias de caos que foi estar no estado de São Paulo senti como se todos os problemas do universo tivessem sido depositados nas minhas costas. Toda a responsabilidade dos atos da Rosamaria tinha sido entregues de bandeja a mim como se qualquer ato infracional que causasse dano a ela, fosse culpa minha. Eu não sabia se todos resolveram ser injustos comigo e não ver o meu lado ou se eu sou somente uma egoísta que mesmo com todo mundo esfregando na minha cara os meus erros, ainda continuo achando que estou certa. Doeu cada palavra dita pela Gabriela, a má compreensão da Sheilla... Não que eu achasse que estava 100% certa, até porque se tivesse todos esses danos teriam sido reduzidos pela metade, eu não era a rainha da verdade mas também não era a responsável máster desse caos todo. Com a mente ainda acessa vi o sol nascer e me forcei a cochilar nem que fosse 2 horinhas. Sabia que hoje teria treino e com certeza não seria um dos melhores que já fiz na minha vida devido ao cansaço que eu iria estar. Acordei algum tempo depois com o meu celular despertando e Rosamaria só se virou para o lado, me forcei a levantar se não perderíamos o voo e fui direto tomar um banho pra ver se me dava o mínimo de coragem pra enfrentar o dia de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The biggest miss
FanfictionMisto de emoções, ir para as Olimpíadas, rever amizades e redescobrir o amor... De um lado uma, sem saber o que a outra sente, sem entender e sem saber se o mesmo avião que a trouxe da Itália levará seu amor de volta. E de outro uma paixão negada a...